Tata S2
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 91 Tópicos: 107
 |
Enviada: 09 Fev 2012 11:11 |
|
|
Se você é treinante ou vai começar a treinar esse ano,
Entre Aqui!!
2012 vai ser o ano das Buchudinhas
RG-CA 49

|
|
 |
Tata S2
Amigos.: 91 Tópicos: 107
|
Enviada: 09 Fev 2012 11:11 |
|
|
|
reservado para a lista
|
|
 |
carinecc
Membro Ouro 

Amigos.: 22 Tópicos: 3
 |
Enviada: 09 Fev 2012 11:16 |
|
|
|
ebah tópico novinho em folha...
CTEF 299
|
|
 |
Marii*-*
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 36 Tópicos: 47
 |
Enviada: 09 Fev 2012 11:21 |
|
|
6º tópico, vocês falam muito okaskoaksoakops
|
|
 |
ludinha23

Amigos.: 118 Tópicos: 21
 |
Enviada: 09 Fev 2012 11:25 |
|
|
|
Tata, lí o q vc disse e não deu pra comentar lá..
Essas coisas de dinheiro é complicada mesmo.. aqui a gente também não vive com muitas folgas, sabe?
Mas uma coisa é certa.. filho é uma benção de Deus.. quando as coisas acontecem, a gente prospera!
Pelo menos desde q eu me casei, MUITA coisa melhorou até financeiramente, sabe..
Então se a gente ficar pensando em hora certa pra ter um filho, nunca vai chegar, pq não existe um tempo perfeito. E com certeza com essa benção no seu ventre, Deus fará vcs dois prosperarem ainda mais.. essas coisas são inexplicáveis..
Só não quero q vc desista, de jeito nenhum! Por várias vezes eu pensei em adiar exatamente por isso.. a situação aqui as vezes é apertada, como faremos com um filho, e na época da escolinha, eu me sinto mal também de não ajudar muito o meu marido.. Mas até lá, tudo se ajeita!
Temos q fazer um dia de cada vez!
|
|
 |
ludinha23
|
Enviada: 09 Fev 2012 11:26 |
|
|
|
Alinepardo não desanima!! espera pra ver se não vai vir e se não vier, só comemorar fazendo um teste e contando pra nós logo esse resultado kkkkkkk
|
|
 |
ludinha23
|
Enviada: 09 Fev 2012 11:27 |
|
|
|
Alinepardo, outra coisa.. aquele carrinho em alguns lugares tá 1500 em média, mas na maioria é 2000..2500.. quase caí dura!
Conhece algum site de confiança q o preço tá bom?
|
|
 |
carinecc
Membro Ouro 

Amigos.: 22 Tópicos: 3
|
Enviada: 09 Fev 2012 11:30 |
|
|
|
Concordo com a ludinha23 não existe tempo certo para as coisas acontecerem. Eu e meu marido somos muito razão, sempre pensando no depois...não vivemos o momento...Vejo pelo meu cunhado..teve filho com 17 anos, e hj tá aí super bem, se formando em sargento e sempre tem alguém para dar um up...eles não pensaram no que fizeram nem planejaram e tem uma filha linda e vivem normal, até melhor que eu e meu marido que somos só um casal...
Eu queria parar de planejar...pq até hj só caí do cavalo...só frustrações...sonhos realizados são poucos, mas destruídos são vários...tudo por viver planejando....
|
|
 |
danis09
Membro Ouro 

Amigos.: 11 Tópicos: 0
 |
Enviada: 09 Fev 2012 11:38 |
|
|
| ludinha23 escreveu: | Tata, lí o q vc disse e não deu pra comentar lá..
Essas coisas de dinheiro é complicada mesmo.. aqui a gente também não vive com muitas folgas, sabe?
Mas uma coisa é certa.. filho é uma benção de Deus.. quando as coisas acontecem, a gente prospera!
Pelo menos desde q eu me casei, MUITA coisa melhorou até financeiramente, sabe..
Então se a gente ficar pensando em hora certa pra ter um filho, nunca vai chegar, pq não existe um tempo perfeito. E com certeza com essa benção no seu ventre, Deus fará vcs dois prosperarem ainda mais.. essas coisas são inexplicáveis..
Só não quero q vc desista, de jeito nenhum! Por várias vezes eu pensei em adiar exatamente por isso.. a situação aqui as vezes é apertada, como faremos com um filho, e na época da escolinha, eu me sinto mal também de não ajudar muito o meu marido.. Mas até lá, tudo se ajeita!
Temos q fazer um dia de cada vez! |
Concordo plenamente com a Ludinha. Depois que seu baby estiver nos seus braços, você conseguirá ajeita tudo.
Eu tb planejei muito e agora vou meter as caras, se Deus me ajudar desse ano não passa
|
|
 |
danis09
Membro Ouro 
Amigos.: 11 Tópicos: 0
|
Enviada: 09 Fev 2012 11:41 |
|
|
Meninas, bom dia.
Tópico novo e cheio de esperanças para os nossos positivos
Hoje consegui marcar minhas férias, mas meu marido infelizmente não conseguiu, ele vai tentar tirar pelo menos 1 semana, mas não é nada certo.
Então como tem uma luz no fim do túnel, estou pesquisando lugares não muito longes e baratos.
Vi que Balneáre Camboriú está barato, tem prais que eu adoro e parece ser lindo. Mas não sei como é o clima lá no período de 18/03/12 a 08/04/12.
Alguém sabe se nesse período lá é frio?
Alguém já foi?
beijos.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |