Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

Cadeirinha do castigo (ou pensar) na escola, o que acham?

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
mônicamãe
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 79 Tópicos: 519

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 17:36

Meninas, sou professora e gostaria de saber a opinião de vocês sobre punições nas escolas.
Cadeirinha do castigo ou do pensar
Ficar em pé no fundo da sala
Ficar em recreio
Ficar em brincadeiras em horários livres
Ser expulso da sala
Advertência por escrito
Suspensão

Os que pensam a respeito, se concordam ou não. Com quais concordam e quais não e a partir de que idade etc...

"Tudo é do pai, Toda honra e toda glória, É dEle a vitória, Alcançada em minha vida"
"Eu e minha casa serviremos o Senhor." Josué 24:15

Sister da rose rj e da bebelzitah
lolitta
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 123 Tópicos: 207

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 17:56

dessas punições vou dizer uma por uma pq sou a favor pq sou contra:

Cadeirinha do castigo ou do pensar

sou a favor da cadeirinha, mas nao gosto da expressao " p pensar" pq parece q pensar é algo ruim, algo q deve ser punido......acho q seria melhor completar a frase: "vc ficará aki para refletir no q vc fez, para pensar porque vc errou, pq vc esta de castigo e nao somente dizer: "cadeirinha p pensar"!!!

Ficar em pé no fundo da sala
sou contra, acho constrangedor.......

Ficar sem recreio
sou a favor , mas nao de ficar sem comer, mas sim de nao poder sair p brincar com os outros.....esse é um dos castigos q mais surte efeito!!

Ficar sem brincadeiras em horários livres
sou a favor tb pq nao é todo dia, seria em um caso extremo......

Ser expulso da sala
sou contra.

Advertência por escrito
a favor

Suspensão
a favor

mônicamãe
VIP Usuario
VIP Usuario

MensagemEnviada: 29 Jan 2012 18:00