É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: ceça
Estou de olho na mamãe!!!
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Carente de atenção do Marido

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
marmello
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 22

Reputação:
marmello está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 5:46 pm 

Oi meninas
Eu nao sei se ta acontecendo com vcs ,mas meu marido mudou comigo depois da gravidez, agente sempre quis um filho e agora, parece que ele nem gosta do meu bebe ele nem pergunta dele nem lembra que ele exite, e nao me da atenção !
Ele se comporta como se nada ta acontecendo . Eu nao sei o que fazer ele parece que nao quer aceitar e eu estou tao carente eu so posso contar com vcs

Beijo amigas
priscilla2
Membro
Membro

Tópicos: 6

Reputação:
priscilla2 está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 5:53 pm 

Marmelo,

Os homens têm uma maneira diferente de encarar a gravidez e as mudanças a ela atreladas.
Tenta fazê-lo participar mais do dia a dia, conte a ele as novidades que estão acontecendo, peça opiniões, coloque a mão dele em sua barriga para curtirem juntos, conversem sobre nomes, cores e etc...
Assim, ele se sentirá mais participativo e vai se integrar mais a vc e ao bebê.

Espero ter ajudado,
Pri

Membro Ouro

Tópicos: 11

Reputação:
sumello está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 9 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 5:59 pm 

é isso mesmo conte tudo o que vc tem sentido, coloca a mão dele em cima da barriga.. sabe meu marido tb ficou assim no comecinho da gravidez depois ele melhorou.. ha tb tem o lado da relação sexual de vcs dois, converse com ele fale para ele não se preocupar que não maxuca o BB.. pois os maridos acham que machuca.. pode ser isso tb q ele tem afastado devc... Mais amiga não preocupe isso passa e vc vai ver...
de qnts semanas vc esta?
Smile

** DINDA DO BB DA (carlinha86), (nana!), (may feliz)
**FADINHA DE LUZ DO BB ** DAVI** (re_morena) , DO BB (nanynha25).

**Madrinhas da MELISSA: carlinha86 / nanynha25 / nana! /
aline reis
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 11

Reputação:
aline reis está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 6:56 pm 

Eu e meu marido temos brigado muito,mas é ,eis uma coisa minha do que dele,ando carente,ciumenta e reclamona...minha irmã quando engravidou o marido se afastou um pouco e ficou confuso,ele depois que isso passou disse à ela que o homem se perde porque começa a ver a mulher mais como mãe,meio sagrado e menos como mulher,ele se sentia mal ao desejá-la...converse com seu marido,procure fazer com que ele se abra pra voce e explique como se sente...

Membro Diamante

Tópicos: 48

Reputação:
deisi s está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 7:00 pm 

Olá!!!Olha...com meu ex marido foi a mesma coisa e com esse tb tá sendo!!!
E assim como vc está carente ele tb está se sentindo assim,por mais estranho q isso possa parecer eles são tudo uns bb!Ponha-se no lugar deles:por mais q eles tb desejem essa criança,no fundo estão com medo de perder seu lugar...é sempre assim!Por isso concordo com as meninas em vc colocar a mão dele sobre a sua barriga...e até se fazer um pouco de dengosa até ajuda...rssss......ao menos comigo deu certo!
Espero q tudo fique bem e vai ficar pq é só uma fase!Espera até o bb nascer prá vc ver:daí vc vai tb ficar carente pq ele vai ficar lambendo a cria!!! Laughing Laughing Laughing PALAVRA DE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO E TÁ PASSANDO! Rolling
Eyes
BJUSSSS

miacono
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 0

Reputação:
miacono está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:18 pm 

Resumindo..... quase todos os maridos, namoridos, namorados agem da mesma maneira..... quando a gente começa a engordar e a barriga começa a aparecer o tesão deles é inversamente proporcional ao nosso.... Sinceramente, já conversei, chorei, desconfiei.... agora entreguei pra Deus... espero que depois que o bebe nascer as coisa voltem ou comecem a voltar a ser como era antes....
A televisão cria uma fantasia na nossa cabeça sobre a reação dos futuros papais..... mas que nem sempre condiz com a realidade....daí a nossa decepção com a reação deles....
deisi s
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 48

Reputação:
deisi s está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 7:52 am 

Bom diaaaaaaaaa!!!!
Miacono: olha....qto ao tesão deles ser diferente comigo das duas vezes foi diferente pq tanto meu ex e meu atual disseram q agora não precisa mais cuidar prá não engravidar e podem relaxar e blá blá blá!!!!E com a maioria das minhas amigas foi ou é assim....sinceramemente:o seu marido disse q o problema era a falta de tesão pela sua barriga ou vc acha isso???Desculpa a intromissão e nem estou defendendo eles,mas muitas vezes essa história de q eles acham a gente gorda e horrorosa é coisa da nossa cabeça!Eu tb já tive vergonha de ficar nua na frente do meu marido por causa da barriga...até q eu vi q ele curtia e não tava nem aí se eu havia engordado ou não!Bom...mas pelo q eu vi vc já está quase no finalzinho e quem sabe depois q o bb nascer vcs possam conversar e ver o q houve!!!
Muitos beijinhos e desculpa mais uma vez se falei algo de errado.....não foi a minha intenção,tá???
UM ÓTIMO DIA PARA TODAS!!!!! Smile
marmello
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 22

Reputação:
marmello está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 10:14 am 

Obrigada meninas!! é muito bom conversar com quem entende agente.

Um grande Beijo
rafiola
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 91

Reputação:
rafiola está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 10:27 am 

Pede a opinião dele com respeito a algo do bebê. Alguma comprinha pro bebê, cor da parede do quarto, etc..
Não fica chateada com ele, não. Também é difícil pro futuro papai. Ele começa a ver que vai ter mais responsabilidades, aí fica preocupado.
rafiola
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 91

Reputação:
rafiola está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 10:30 am 

Eu ainda não tenho certeza da gravidez e meu marido já tá preocupado com as contas. Hehe.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Pra todas q o marido é vazectomizado!... clara gabi Infertilidade 0 Ter Jul 08, 2008 11:22 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ATENÇÃO MENINAS................... morenalove Planejando a Gravidez (Treinantes) 15 Ter Jul 08, 2008 4:21 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas **Meu marido vai ser DR. e eu so limp... ana zita Planejando a Gravidez (Treinantes) 14 Ter Jul 08, 2008 1:10 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MEU MARIDO SONHOU COM A MINHA PUNÇÃO marry 43 Infertilidade 17 Ter Jul 08, 2008 9:51 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ácido fólico para marido!!! carla_duda Planejando a Gravidez (Treinantes) 1 Seg Jul 07, 2008 9:54 pm Exibir a última mensagem