Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Carnaval e sogra em casa: irritação

Autor Mensagem
qelzinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:25

Meninas, tô que não me aguento: minha sogra é um amor, gosto muito dela, não é de se meter muito na nossa vida mas ela acabou de sair daqui de casa, passou os 3 dias de carnaval aqui em casa. Meu marido não quis sair de casa esses dias por ficar preocupado com minha gravidez, então ficamos em casa: no primeiro dia veio também meu cunhado e a esposa dele, mas no dia seguinte depois do almoço eles foram embora, mas a SOGRA FICOUUUU esses três dias.

PQP, esses 3, 4 dias ficamos eu, meu marido e ela, olhando uns p caras dos outros e vendo televisão ou no computador.

Ela é uma ótima pessoa, mas sabem, é f.. A presença dela aqui começo a me incomodar pq um dia ou 2 tudo bem, mas todos os dias do carnaval, é f.. Ela mora com meu sogro mas não se dá com ele, meu cunhado mora em Niterói e ela vem p casa de quem? adivinhem? Sei q ela vem pq gosta de mim e se sente mais a vontade aqui, mas c.. Outra coisa, ela até faz uma coisa ou outra aqui mas, no geral, é muito descansada com as coisas, sei que será muito atenciosa com meu filho.

Outra coisa, não estou suportando meu marido, ele me trata super bem, mas ás vezes é ignorante e grosso. O mais vergonhoso é que faz meses que não fazemos sexo. Não suporto meu marido.

Poxa, fico pensando quando Samuel nascer: será que ela vai ficar enfurnada aqui em casa? e quando eu voltar da licença-maternidade, ela vai ficar aqui em casa direto?? Só de pensar me dá arrepios.

Ai meninas, precisava desabafar um pouco Sad
thaypoa
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:34

Ahh florr talvez tu esteja assim por conta da gravidez...
Nossos hormonios ficam a flor da pele por qualquer coisa...

Eu tem vez que não suporto ver ninguem aqui em casa...

Mas não te estressa não....

Pensa por um lado... ela é uma sogra boa... pois há outras que nem preciso dizer né.

E tenha calma com seu marido... Não temos alguem perfeito 24hs por dia... eles se estressam tbm...

Bjinnns

Curtaaa essa gestação aiii...

Very Happy

dbzcorp
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 85 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:36

É amiga visita por muitos dias não importa quem seja incomoda mesmo, o duro que vou fazer ao contraio no começo de março vou pra casa da minha sogra e ficar lá até o bb nascer mais + ou - um mês tenho que ir pois moro em outro estado e meu marido vive viajando pelo trabalho dele e não posso ficar sozinha, tbm não posso ficar com minha mãe que é enfermeira e cuida e mora com uma senhora ela é acompanhante e não pode ficar comigo, ai sobrou lá mesmo gosto muito da minha sogra somos amigas e nos damos bem, mais ficar na casa dos outros me deixa nervosa porque sei que depois de um tempo incomoda.

Tenho 33 anos, meu marido 29 anos, casada à 10 anos e um filho de 9 anos chamado Guilherme. Sou muito feliz e agradeço à Deus tudo que tenho.
Deus mandou meu milagre, em meu ventre cresce uma nova vida.

krolemi
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:03

Aiaia .. nem me fale .. eu moro no mesmo terreno .. me dou mto bem com ela tbm mas volta e meia quando me dou conta ela ta enfiada em casa ... sei q ela não faz por mal .. mas sabe qdo se perde privacidade ...esses dias eu tava dormindo .. ela chegou a me acordar .. ai ngm merece... .. mas eu tbm sou implicante.. reconheço!
Mas tem hora q da vontade de desaparecer!

magda1993
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 87 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:07

O flor sei bem como são essas coisas de família estressa mesmo.. Tente ficar mais calma , converse com seu marido sobre as ignorancias dele contigo e tente resolver tudo na conversa, isso quase sempre funciona, caso nao de certo faça algo que o deixe a perceber do mal que ele fez.
Sobre a sogra é assim mesmo, é a familia dele, melhor 4 dias do que 1 meês née? OIASDIOASD

bjão, fica tranquila !

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://magdamenegardo.e-familyblog.com

qelzinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 21

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 22:24

Obrigada meninas
_Fernanda_
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 33 Tópicos: 85

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 07:52

Ai flor!

Realmente é o Ó ter gente de fora na casa da gente... e ficar em casa de parente tbm... por mais q as pessoas se amem passou de 1 semana já começa a complicar...

Estou morando na casa de uma parente minha desde Setembro enquanto minha casa nova não fica pronta e estou a ponto de enlouquecer... por mais q ela seja de idade avançada e more sozinha e precise de companhia para morar com ela é infinitamente ruim.

Já até decidi q qdo me mudar não quero ver cara de parente por uns 2 meses e qdo a bebê nascer não quero ninguém pra me ajudar... aff, alguém lá em casa? Nem pensar! Ainda bem q na época do nascimento meu marido tá de férias...

Q bom q seu sofrimento acabou, o meu dura uns 2 meses ainda!

Mais uma vez nosso inverno será florido! E cor de rosa!!!

***Você também é de MG? Visite o nosso cantinho, uai!***
Clube das mamães e futuras mamães de Minas Gerais
ladnursing
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 10:40

Sei mto bem de como é ter a sogra em casa... e eu já não suporto ela, ficaram aq 6 meses ano passado para tratamento de um cancer do meu sogro, ela nunca fez nda, repetia q estava de férias, antes de saber q estava gravida falou q neto na casa dela é das 09 da manha até as 15h da tarde, e por ai vai... e saiu falando horrores d mim... nem gosto de lembrar.
Mas esta semana msmo já comuniquei meu marido q NÃO quero ela aq em casa no mês q nossa filha nascer, não qro mais estress e e como ele conheçe bem a megera concordou comigo!
Força amiga e se vc acha q pode ficar encomodada com a presença dela converse com seu marido desde já, de forma sutil mas fale...
Bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Parece q tem pais q tem prazer em não... Debates 12 15 Mai 2012 00:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mais alguém ai, com um bbzao e um bbz... Bebezinhos 13 14 Mai 2012 19:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O marido de vcs passa o dia das mães ... Espaço Mulher 22 14 Mai 2012 18:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Please! Dicas para trabalhar em casa!! Bebezinhos 16 14 Mai 2012 14:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Surpresa - sogra Espaço Mulher 22 14 Mai 2012 12:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sogra = dia das mães irritado :( Espaço Mulher 27 13 Mai 2012 18:32 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Ovários micropolicisticos
Autor(a): lycris

Economia Doméstica IV
Autor(a): Chef De Cordeiro

Pudins de microondas rápidos e práticos
Autor(a): monica uehara

Tabela Saco gestacional x Semanas de gestação
Autor(a): **Deh**

Onde Encomendar Transformadores Monofásicos - Linha Indusul
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!