qelzinha
Membro Prata 

Amigos.: 14 Tópicos: 21
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:25 |
|
|
Meninas, tô que não me aguento: minha sogra é um amor, gosto muito dela, não é de se meter muito na nossa vida mas ela acabou de sair daqui de casa, passou os 3 dias de carnaval aqui em casa. Meu marido não quis sair de casa esses dias por ficar preocupado com minha gravidez, então ficamos em casa: no primeiro dia veio também meu cunhado e a esposa dele, mas no dia seguinte depois do almoço eles foram embora, mas a SOGRA FICOUUUU esses três dias.
PQP, esses 3, 4 dias ficamos eu, meu marido e ela, olhando uns p caras dos outros e vendo televisão ou no computador.
Ela é uma ótima pessoa, mas sabem, é f.. A presença dela aqui começo a me incomodar pq um dia ou 2 tudo bem, mas todos os dias do carnaval, é f.. Ela mora com meu sogro mas não se dá com ele, meu cunhado mora em Niterói e ela vem p casa de quem? adivinhem? Sei q ela vem pq gosta de mim e se sente mais a vontade aqui, mas c.. Outra coisa, ela até faz uma coisa ou outra aqui mas, no geral, é muito descansada com as coisas, sei que será muito atenciosa com meu filho.
Outra coisa, não estou suportando meu marido, ele me trata super bem, mas ás vezes é ignorante e grosso. O mais vergonhoso é que faz meses que não fazemos sexo. Não suporto meu marido.
Poxa, fico pensando quando Samuel nascer: será que ela vai ficar enfurnada aqui em casa? e quando eu voltar da licença-maternidade, ela vai ficar aqui em casa direto?? Só de pensar me dá arrepios.
Ai meninas, precisava desabafar um pouco
|
|
 |
thaypoa
Membro Ouro 

Ainda não tem. Tópicos: 14
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:34 |
|
|
Ahh florr talvez tu esteja assim por conta da gravidez...
Nossos hormonios ficam a flor da pele por qualquer coisa...
Eu tem vez que não suporto ver ninguem aqui em casa...
Mas não te estressa não....
Pensa por um lado... ela é uma sogra boa... pois há outras que nem preciso dizer né.
E tenha calma com seu marido... Não temos alguem perfeito 24hs por dia... eles se estressam tbm...
Bjinnns
Curtaaa essa gestação aiii...
|
|
 |
dbzcorp
VIP Usuario 

Amigos.: 85 Tópicos: 46
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:36 |
|
|
|
É amiga visita por muitos dias não importa quem seja incomoda mesmo, o duro que vou fazer ao contraio no começo de março vou pra casa da minha sogra e ficar lá até o bb nascer mais + ou - um mês tenho que ir pois moro em outro estado e meu marido vive viajando pelo trabalho dele e não posso ficar sozinha, tbm não posso ficar com minha mãe que é enfermeira e cuida e mora com uma senhora ela é acompanhante e não pode ficar comigo, ai sobrou lá mesmo gosto muito da minha sogra somos amigas e nos damos bem, mais ficar na casa dos outros me deixa nervosa porque sei que depois de um tempo incomoda.
Tenho 33 anos, meu marido 29 anos, casada à 10 anos e um filho de 9 anos chamado Guilherme. Sou muito feliz e agradeço à Deus tudo que tenho.
Deus mandou meu milagre, em meu ventre cresce uma nova vida.

|
|
 |
krolemi
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 17
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:03 |
|
|
|
Aiaia .. nem me fale .. eu moro no mesmo terreno .. me dou mto bem com ela tbm mas volta e meia quando me dou conta ela ta enfiada em casa ... sei q ela não faz por mal .. mas sabe qdo se perde privacidade ...esses dias eu tava dormindo .. ela chegou a me acordar .. ai ngm merece... .. mas eu tbm sou implicante.. reconheço!
Mas tem hora q da vontade de desaparecer!
|
|
 |
magda1993
Membro Ouro 

Amigos.: 87 Tópicos: 39
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:07 |
|
|
|
O flor sei bem como são essas coisas de família estressa mesmo.. Tente ficar mais calma , converse com seu marido sobre as ignorancias dele contigo e tente resolver tudo na conversa, isso quase sempre funciona, caso nao de certo faça algo que o deixe a perceber do mal que ele fez.
Sobre a sogra é assim mesmo, é a familia dele, melhor 4 dias do que 1 meês née? OIASDIOASD
bjão, fica tranquila !
|
|
 |
qelzinha
Membro Prata 
Amigos.: 14 Tópicos: 21
|
Enviada: 22 Fev 2012 22:24 |
|
|
|
Obrigada meninas
|
|
 |
_Fernanda_
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 33 Tópicos: 85
 |
Enviada: 23 Fev 2012 07:52 |
|
|
|
Ai flor!
Realmente é o Ó ter gente de fora na casa da gente... e ficar em casa de parente tbm... por mais q as pessoas se amem passou de 1 semana já começa a complicar...
Estou morando na casa de uma parente minha desde Setembro enquanto minha casa nova não fica pronta e estou a ponto de enlouquecer... por mais q ela seja de idade avançada e more sozinha e precise de companhia para morar com ela é infinitamente ruim.
Já até decidi q qdo me mudar não quero ver cara de parente por uns 2 meses e qdo a bebê nascer não quero ninguém pra me ajudar... aff, alguém lá em casa? Nem pensar! Ainda bem q na época do nascimento meu marido tá de férias...
Q bom q seu sofrimento acabou, o meu dura uns 2 meses ainda!
|
|
 |
ladnursing
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 26
 |
Enviada: 23 Fev 2012 10:40 |
|
|
|
Sei mto bem de como é ter a sogra em casa... e eu já não suporto ela, ficaram aq 6 meses ano passado para tratamento de um cancer do meu sogro, ela nunca fez nda, repetia q estava de férias, antes de saber q estava gravida falou q neto na casa dela é das 09 da manha até as 15h da tarde, e por ai vai... e saiu falando horrores d mim... nem gosto de lembrar.
Mas esta semana msmo já comuniquei meu marido q NÃO quero ela aq em casa no mês q nossa filha nascer, não qro mais estress e e como ele conheçe bem a megera concordou comigo!
Força amiga e se vc acha q pode ficar encomodada com a presença dela converse com seu marido desde já, de forma sutil mas fale...
Bjs
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | |