aureliaa
Membro Ouro 

Amigos.: 3 Tópicos: 98
 |
Enviada: 07 Dez 2009 23:48 |
|
|
|
Querido Papai"
Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc lutando Jiu-Jitsu....
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!
Até mais Papai .
Te amo muito
Seu Bebê......
e tbm tem essa:
Ainda restava algo a fazer antes de chorar, pular e se descabelar: encontrar uma forma de dar a notícia ao Homem-pai. Para isso, ela usou de toda a sua astúcia feminina. Comprou uma caixinha onde pôs: um par de sapatinho de tricô com os dizeres bordados "Sou do Papai", um livrinho com frases de paternidade cuja capa dizia "Parabéns, papai", um babador ("O babador é meu, papai, mas eu te empresto por nove meses"), um cartão de felicitações pelo bebê, cheio de declarações de amor dignas da mais comovente das telemensagens e um raio paralisante.
Mas seu instinto materno alertava: faltava algo ainda. Por isso ela bolou um plano mirabolante. Chegou em casa e disse ao Homem-pai que queria gravar uma mensagem natalina para a mãe (não especificou qual era a mãe, se a sua mãe ou ela própria). E o pobre Homem-Pai achou uma boa a idéia e empolgou-se a falar lindas palavras na frente da câmera. Quando pensava ter terminado seu discurso recebeu dela duas folhas de papel e um pedido: "agora leia essa mensagem!". E ele, ainda empolgado, sem desconfiar de nada, começou a ler:
"Você me mostrou a melhor parte de ter uma família,
Você me ensinou tanto que hoje é grande parte de tudo que sou,
Você me tornou uma pessoa melhor, mais bonita, mais feliz,
Você alimentou e tornou reais meus melhores sonhos,
E me apontou outros sonhos incríveis, que eu não teria se não fosse você.
Você caminhou comigo, me apoiando na tristeza e iluminando minha alegria.
Você hoje é o meu motivo mais forte de agradecer a Deus porque..."
E ao virar a folha para continuar a ler a mensagem, ele se deparou com uma folha estranha, com um código estranho, que lhe era totalmente desconhecido e que dizia algo indecifrável, esquisito. Que código seria aquele? Que tipo de mensagem natalina teria escondida ali por trás?
Com toda a força dos seus super-poderes de Homem-pai ele usou sua visão alfa-gama-beta para perceber que em cima da folha havia um timbre de laboratório de análises clínicas. Não quis crer que sua esposa escreveria uma mensagem de natal no próprio exame de fezes. Continuou lendo letra por letra e viu alguns números e letras mais estranhas ainda, algo como HCG... ou era com J? Dosagem... eletroquimioluminiscência (não, não podia ser exame de fezes), PCR, fetal... espere! Suas ondas cerebrais super-poderosas captaram uma frase escrita à caneta logo abaixo do estranho código que podiam decifrar o mistério.
“.... Nós vamos ter um filho! Parabéns!!!”
e mais esta:
Tô chegando, pai!
por Silvia Schmidt
“Pai, desde que fui semeada aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, acho que não vou estranhar muito.
Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.
No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.
Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.
Na continuação, tudo irá se ajeitando; o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!
Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescida, talvez do seu tamanho.
Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’
Se prepara... Tô chegando, pai!”.
eu tenho mais uma aqui, de imagem, mas não tô consguindo postar nem pelo photolava nem pelo imagem....
Mas tá aí 03 opções... hehehe
|
|
 |
mamae jack
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 50
 |
Enviada: 22 Dez 2009 20:49 |
|
|
|
Ai amiga Amei...fiquei até emocionada...vou copiar...rs
Bjinhus*
|
|
 |
caucau
Membro Bronze 

Amigos.: 14 Tópicos: 22
 |
Enviada: 20 Mar 2010 05:32 |
|
|
|
lindo
Tudo posso naquele que me fortalece.JESUS
Uploaded with ImageShack.us
|
|
 |
negah21
Membro 

Amigos.: 8 Tópicos: 0
 |
Enviada: 11 Out 2010 19:49 |
|
|
|
lindooo!!!
|
|
 |
kl@udi@
Membro Platina 

Amigos.: 50 Tópicos: 8
 |
Enviada: 12 Out 2010 18:28 |
|
|
Lindo...amei!!!
|
|
 |
aureliaa
Membro Ouro 
|
Enviada: 13 Nov 2010 11:57 |
|
|
|
up
|
|
 |
paula_leo
Membro Prata 

Amigos.: 2 Tópicos: 3
 |
Enviada: 21 Dez 2010 14:26 |
|
|
|
Amiga são lindas, usei a primeira qdo contei a minha gravidez ao meu esposo, lindaaaaa demais...
|
|
 |
haniborba
Clube E-family  Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 42 Tópicos: 35
 Artigos de usuário >>>haniborba<<< |
|
 |
aureliaa
Membro Ouro 
|
Enviada: 11 Fev 2012 17:56 |
|
|
|
up
|
|
 |
sileal
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 

Amigos.: 92 Tópicos: 168
 Artigos de usuário >>>sileal<<< |
Enviada: 19 Abr 2012 17:30 |
|
|
|
Mandei esta para meu marido... Entreguei em uma caixinha com um sapatinho de crochê vermelho, o teste de farmácia e o teste de laboratório. Choramos juntos...
Porto Alegre, 06/10/2011
Querido Papai e Mano JV
Eu sou o (a) seu (sua) filhinho (a) e seu maninho (a). Pedi para a mamãe entregar a vocês esta cartinha, pois queria eu mesmo (a) dar a notícia da minha chegada! Estou muito contente em poder fazer parte desta família, que sei estar me esperando com muito amor.
Estou aqui, no aconchego do ventre da minha mãe, que ainda não pode me sentir mexer, mas já sente um enorme amor por mim e quando o senhor e meu maninho souberem que existo, começarão a me amar também.
Não sei dizer ainda se sou menino ou menina, pois não estou completamente desenvolvido (a), estou no comecinho da minha existência...
Papai, quero te pedir um favor, cá para nós, que a mamãe não nos ouça, cuida da alimentação dela, não deixa ela comer muita porcaria e principalmente diga para ela não tomar cerveja. Sei que ela gosta, mas por mim fará este sacrifício... Ah, já ia me esquecendo... não briga com ela caso estiver dormindo muito! O senhor sabe que já é a natureza dela e ainda mais agora comigo aqui dentro utilizando toda a sua energia!!
Desculpa se ela ficar meio irritada às vezes, ou mal humorada, é culpa dos hormônios que estão sendo liberados no organismo dela, mas se estiver muito insuportável, mas só assim, dá uma chamadinha de leve, que eu deixo rsrsrs, ela precisa perceber que o senhor e o meu maninho também precisam de atenção e carinho, não só eu; assim como ela também vai precisar muito do seu amor e compreensão. Maninho, ás vezes a mamãe vai estar meio cansada para brincar com você, mas não se preocupe! Quando eu chegar nós viveremos em festa! Irei me espelhar em você, você será, junto com o papai e a mamãe, o meu melhor amigo!
Papai, mano, daqui há uns meses, eu poderei sentir a mamãe, ouvir seu coração, o som da sua voz e o toque da sua mão; mas quero poder sentir o senhor e o meu maninho também! Quando eu ficar maiorzinho (a), vou poder identificar as tuas vozes, e quando me tocarem vou chutar só para veres o quanto sou forte, e sentirão orgulho de mim!
Deus me escolheu para ficar junto de vocês, e quando Ele me falou isto, fiquei muito feliz! Deus também me disse que foi Ele quem uniu vocês três, e como vocês se amam demais, Ele decidiu então realizar mais este sonho. E agora estou aqui!! Não poderia estar mais feliz, pois minha chegada está repleta de muito amor!
Bom papai e maninho vou me despedir aqui, mas se sentires saudades de mim, coloquem o ouvido na barriga da mamãe que irão me ouvir, e assim estaremos bem pertinho um do outro.
Te amo papai e maninho e em breve nos veremos!

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |