É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: deia_flor
Fortão da mamãe

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

caso Ronaldinho

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Espaço Mulher
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem

no caso de ronaldinho tinha culpa quem?
Esta enquete não tem tempo de validade.
Tinha culpa o Ronaldo?
28%
 28%  [ 4 ]
Tinha culpa os travestis?
7%
 7%  [ 1 ]
Tinha culpa todo mundo?
64%
 64%  [ 9 ]
Total de Votos : 14

Autor Mensagem
nal
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 64

Reputação:
nal sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. nal sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. nal sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

Ver
Ver os artigos de nal

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 11:57 pm 

Ronaldinho foi parar em um motel com travestis.vi essa enquete no casseta e planeta e decidi colocar aqui. Confused Very Happy

Visite meu blog.

http://assuntosvariados26.blogspot.com
shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 161

Reputação:
shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 3:05 am 

ele tem culpa!! exxclusivamente..
pq se ele procurou certos serviços deveria saber q esse tipo de prestaçao pode ocorrer varias coisas...das piores e das melhores...
portanto ele caçou..
e achou!

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu e lininha
Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"
lening
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 84

Reputação:
lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. 

Ver
Ver os artigos de lening

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 8:42 am 

De longe,dá pra saber que era travesti!!!!!!!
Ele é totalmente culpado...

Bjinhosss

,

Meus afilhadinhos:Bernardo(kkazinha),Sebastian(clei),Rogério(nivea1907) Felipe(grazy),Davi(mathesvi),Yuri(babsy80),Felipe(babsy80).Minha afilhadinha:Isabelly(josi hac)
Dindas doTito:kkazinha,nivea1907,fecamillo,deemilio,claumalta.Dindas do Gu:kkazinha,clei,fofuxa008,babsy80 e michellefs.
Sou fadinha de Luz:Rogério(nivea1907),Leonardo(ana83),Gustavo(fofuxa008)Miguel(aila luna)Letícia(fecamillo), Maria Luíza(babí03) e Eduarda(su1084).
Fadinhas do Tito:
lininha,casaroli,shirllynha,nivea1907,babí03 e saby_dudu.Fadinhas do Gu:fecamillo,tassiash,aila luna
Minhas norinhas:Malú(babi03) e Aninha(maedaana).
lininha
Clube E-family
Clube E-family
Co-Admin
Co-Admin
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 599

Reputação:
lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas 

Ver
Ver os artigos de lininha

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 10:23 am 

Laughing

Isso aí tá parecendo uma "música" besteirenta não sei quem canta e nem o nome dela.

Meninas, a intenção dessa enquete é besteira mesmo, é mais ou menos assim:

tinha c* pro Ronadlo
tinha c* pros travestis
tinha c* pra todo mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A música que eu falei acima é mais ou menos assim: lá tem c* pra todo mundo seu doutor, lá só não tem c* pra eu... (o original seria: lá tem culpa todo mundo seu doutor, lá só não tem culpa eu)...mas se falarem rápido vão entender besteira, hehehehe.

A lista com o nome dos meus afilhados(as), protegidos(as), cumadres e famigas, está no meu Quadro de Anotações.
nal
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Reputação:
nal sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. nal sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. nal sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

Ver
Ver os artigos de nal

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 10:50 am 

lininha escreveu:
Laughing

Isso aí tá parecendo uma "música" besteirenta não sei quem canta e nem o nome dela.

tinha c* pro Ronadlo
tinha c* pros travestis
tinha c* pra todo mundo

A música que eu falei acima é mais ou menos assim: lá tem c* pra todo mundo seu doutor, lá só não tem c* pra eu... (o original seria: lá tem culpa todo mundo seu doutor, lá só não tem culpa eu)...mas se falarem rápido vão entender besteira, hehehehe.

heheheeheh.Ae linha vc entendeu bem a pergunta,rsrsrssrr bem,rsrssr.hahahahahahaah Laughing Laughing Laughing Laughing Smile Smile Very
Happy
babsy 80
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 31

Reputação:
babsy 80 é muito querida aqui. babsy 80 é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 10:51 am 

Oi Nal!!
Também acho que o ronaldo teve a culpa, mais os travescos também!!
Sei la, eu sempre falo assim: quem procura acha!!

Beijinhos!!

nal
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Reputação:

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

Ver
Ver os artigos de nal

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 10:52 am 

babsy 80 escreveu:
Oi Nal!!
Também acho que o ronaldo teve a culpa, mais os travescos também!!
Sei la, eu sempre falo assim: quem procura acha!!

Beijinhos!!

presta bem atênção na pergunta rsrssrr. Laughing
crisrs
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 68

Reputação:
crisrs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. crisrs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. crisrs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. crisrs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. 
MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 6:42 pm 

todos estão enrolados na inha opinião Laughing

Dindas do Ber:babí-03,remanu,thaandrade,advi,kitagata, e shirllynha
Meus afilhados:"NINA"(babí-03)"DUDA"(tassia sh),"GUI"(mservato)e "GABRIEL"(kitagata)
Sou fadinha de luz da princesinha "MALU"(babí-03), do gatão "ALÊ" (ninamaciel), do lindo "HEITOR"(mi/wan),da lindinha "MANU"(remanu), da fofinha "JÚLIA"(quelilopes) e do príncipe"PEDRO" (thaandrade)
Fadinhas do Ber:Casaroli, tassia sh e mi/wan

Ber e Dudinha
nal
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Reputação:

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

Ver
Ver os artigos de nal

MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 6:46 pm 

crisrs escreveu:
todos estão enrolados na inha opinião Laughing

vc entendeu?? Laughing
saby_dudu
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 179

Reputação:
saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. 

Ver
Ver os artigos de saby_dudu

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 12:04 am 

lininha escreveu:
Laughing

tinha c* pro Ronadlo
tinha c* pros travestis
tinha c* pra todo mundo

E eu já estava me sentindo mal achando que era maliciosa e que só eu é que tinha visto essa maldade! Laughing

Ainda bem que apareceu vc, Lininha! Very Happy

Mas falando sério, agora... Tá na cara que eram travestis!!!!!!!!!
E outra, quer dizer que o "fenômeno" passou TRÊS HORAS dentro de um quarto de motel com os travestis e não fez absolutamente NADA? Foi o que ele afirmou, não? Que não fez... Vai ver eles ficaram batendo papo e tomando chá com bolacha...

Sim, pq eles esvaziaram o frigobar não sei quantas vezes!

Mas que coisa, o papo devia estar bom mesmo, não?! Very Happy Very Happy Very Happy

BEIJOS nas minhas afilhadinhas lindas: Isabela da Perla "Kicoisinha", Letícia da Fernanda "Fecamillo", Luisa da Vanessa "Ricci", Larissa da Andréia "Deiamac", Laís da Natália "Pankeka". E, reinando entre as meninas, meus afilhadinhos: Davi da "Tiita" e Heitor "Mi/wan" (Sabrina).
BEIJOS nas minhas dindas: Chris "Mãe2007", Natália "Pankeka", "Leris", Aline "Lininha" e Renata "Remanu"; E nas minhas Fadinhas de Luz: "Michellefs", "Débora_dea" e "Marcia3386" (Dudu).

FADA DE LUZ da Laís (Pankeka), da Évelyn (Lininha), da Ana Luiza (Mãedaana), do Romeu (Fernandatb), da Mellany (Cininho), do Afonso (Tafi), da Isabella (Mãe_2007), do Richard (Michellefs), do Marcos Vinícius (Shirllynha), do Leonardo (Débora_Dea), do Vinícius (Advi), do Felipe (Prifelipe), do Tito (Lening) e da Jéssica (Marcia3386).
Envio a vocês toda a luz do mundo!!!

Dudu: "Beijinhos babados na bochecha :) da minha namolada Pankekinha". Kiss
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Espaço Mulher

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas LEAM ESSE CASO: "descobrir que e... edizinha Planejando a Gravidez (Treinantes) 22 Qui Jul 17, 2008 12:39 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Caso Ticiane Pinheiro danimi Infertilidade 12 Qua Jul 16, 2008 11:32 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como reagir nesse caso?? me ajudem p... fabinha27 Planejando a Gravidez (Treinantes) 13 Seg Jul 07, 2008 12:54 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como reagir nesse caso?? me ajudem p... fabinha27 Gravidez 28 Seg Jul 07, 2008 12:53 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Grávida ovula? Não deveria, mas veja ... pqnina Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Qua Jun 25, 2008 11:53 am Exibir a última mensagem