|
Nathypin Eu tenho a mesma alergia que você, mas já tive edema de glote. Você não pode tomar nem profenid nem novalgina, pois são todos AINEs (anti-inflamatórios não-esteroidais). Eu já passei o maior sufoco aqui no Brasil porque as pessoas desconhecem essa alergia que não é tão pouco frequente assim no mudno. Nos EUA, por exemplo, há até grupos de apoio.
Já me receitaram no Nove de Julho, um hospital bom de SP, Cataflan, sendo que eu havia explicado a minha alergia. O meu irmão que é médico ligou para o cara e explicou de maneira bem clara que assim como os animais tinham famílias, os remédios também tinham... juro, o cara não tinha a menor idéia.
Eu já tive reações com AAS, voltaren nimesulida. Testei os COX2 (atualmente só o Celebra não foi proibido) e posso tomá-los, você já testou?
Que eu saiba, a nossa alergia não aumenta a chance de termos uma reação à anestesia, mas temo, assim como você, os remédios depois. Vou explicar para o anestesista, mas só quem já teve um edema de glote e tomou adrenalina na veia sabe que essa coisa de ser ok ter um choque anafilático no centro cirúrgico não é bem assim... eu, por exemplo, fiquei cinco dias inchada: lábios, olhos, tudo que era tecido mole além da garganta. Ninguém merece.
Eu também preferiria o PN, mas devido à minha pressão alta o meu GO disse "no way"...
Mas vai dar tudo certo, viu? Vamos nos falando! Dê uma de chata e repita N vezes a sua alergia que você vai ver que o povo vai ficar esperto.
Bjs!
- Fator V de Leiden (heterozigoto)
- Mutação MTHFR A1298C (homozigoto)
- Hipertensão essencial

|