Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Chá de Fraldas... Preparativos e ótimas idéias!!!

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
tati_pa
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 247 Tópicos: 35

Reputação
MensagemEnviada: 11 Fev 2012 13:43

Meninas, meu chá de fraldas será dia 25 de março, as 14:30hs, estou fazendo tudo artesanalmente, inclusive farei a decoração da festa, estou tão empolgada (amo festas e preparativos, principalmente essa), quando será a de vcs? estão tendo alguma dificuldade? querem ajuda? estou com idéias ótimas (modéstia a parte). Decidi fazer chá de fraldas ao invés de bb, por causa das coisas que a gente ganha, preferi fraldas pela quantidade que gasta, e pelo custo(kkk), então se quiserem entrem aí e vamos trocar figurinhas, bjoks a todas... Smile
karinanani
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 2 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 11 Fev 2012 13:51

Vou fazer o meu na primeira semana de abril, tbm to com bastante coisa na cabeça. Mas o que vc vai fazer de diferente? Estou com duvidas em brincadeiras quero deixar bem animado. Não quero ninguem com ideia de me pintar nao rsrs

tati_pa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 11 Fev 2012 14:18

karinanani escreveu:
Vou fazer o meu na primeira semana de abril, tbm to com bastante coisa na cabeça. Mas o que vc vai fazer de diferente? Estou com duvidas em brincadeiras quero deixar bem animado. Não quero ninguem com ideia de me pintar nao rsrs

Então, pra brincadeiras to pensando em envolver as pessoas pra brincar, farei um chá com homem e mulher, me passa seu e-mail que te mando a lista de brincadeiras que tenho...
karinanani
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 11 Fev 2012 14:36

Obrigado, meu email é karina23angra@hotmail.com.
am@ndinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 11 Tópicos: 47

Reputação
MensagemEnviada: 11 Fev 2012 14:53

Uma coisa eu já decidi, vou fazer com homens e mulheres só não sei se peço fralda + lenço umedecido, acho que vai ficar caro pois pedirei a marca, ou se peço fralda para as mulheres e os homens que forem levarem os lenços umedecidos. Eu iria fazer um bingo, mas como agora só vou fazer de fraldas não faço a mínima ideia de que brincadeiras fazer até pq estou de repouso e não poderei fazer esforço. Alguém tem alguma ideia?

karinanani
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 11 Fev 2012 14:58

Tenho uma duvida, vcs que vão fazer só de fraldas, vao passar lista ou ja vão entregar os convites com o nome e tamanho da fralda?...
danyelanu
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 80 Tópicos: 74

Reputação
MensagemEnviada: 11 Fev 2012 15:10

O meu será dia 18/03, mais até agora só fiz os convites, não tenho nenhuma ideia, estou reformando o quartinho do meu baby então ainda não parei para pensar... Pega meu msn, depois a gente pode trocar figurinhas...erlanioedany@hotmail.com
jjmf
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 11 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 11 Fev 2012 15:41

oiii combinei com meu esposo que eu ireri fazer cha de bebe e ele com os amigos dele cha de fralda!!
mas só quando tiver com uns 7 meses porem andei pesquisando e quero fazer tudo eu mesma tb

pra dar conta da decoração, convites, comidinhas e brincadeiras e brindes quanto tempo antes devo começar a fazer??

a minha ideia é fazer lanchinhos, e pesquisando na net achei um site com coisinhas indispensáveis so que como era em sp nem peguei o site so a foto do que eu gostei ai vai:

aaii delicia ne!!
=**

tati_pa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 11 Fev 2012 15:49

Meninas farei só de fraldas, no chá de bb ganhamos coisinhas como pagãozinho, roupinhas, e o bb acaba não usando, já a fralda, além do consumo ser maior o custo é maior tbm, e mesmo que ganhamos tamanho que o bb deixe de usar facilmente, depois podemos trocar pelo tamanho atual... mais pedirei tbm lenço umidecido e algodão, pensei no seguinte em pedir fraldas para os adultos, e colocar no convite, que caso a pessoa traga crianças (acima de 5 anos) a criança deverá levar algodão de bola ou refil de lenço umidecido... sabemos que chás são festas para adultos, mais alguns adultos insistem em levar crianças, então as crianças levam uma lembrancinha tbm... outra idéia legal tbm é o marido fazer um fut-fraldas, onde os jogadores pra fazer parte do jogo levam fraldas para o bb...
su22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 11 Fev 2012 17:18

eu tp querendo fazer o cha misturado vou pedir presente p mulheres e fralda + lenço umidecido p homens. o q acham?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Comparação de Fraldas Materia da Veja... Gestantes no Primeiro Trimestre 3 20 Mai 2012 17:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Comparação de Fraldas Materia da Veja... Gestantes no Segundo Trimestre 14 20 Mai 2012 14:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fraldas... Gestantes no Terceiro Trimestre 16 19 Mai 2012 21:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Idéias pra quem gosta de fazer... Clube das mamães de maio 2011 12 17 Mai 2012 11:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Comprar ou não fraldas de fábrica? Gestantes no Terceiro Trimestre 11 17 Mai 2012 00:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas preciso de Idéias para fazer aniversá... Calendário & Eventos 2 15 Mai 2012 17:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Ovários micropolicisticos
Autor(a): lycris

Economia Doméstica IV
Autor(a): Chef De Cordeiro

Pudins de microondas rápidos e práticos
Autor(a): monica uehara

Tabela Saco gestacional x Semanas de gestação
Autor(a): **Deh**

Onde Encomendar Transformadores Monofásicos - Linha Indusul
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!