tati_pa
Membro Prata 

Amigos.: 247 Tópicos: 35
 |
Enviada: 11 Fev 2012 13:43 |
|
|
Meninas, meu chá de fraldas será dia 25 de março, as 14:30hs, estou fazendo tudo artesanalmente, inclusive farei a decoração da festa, estou tão empolgada (amo festas e preparativos, principalmente essa), quando será a de vcs? estão tendo alguma dificuldade? querem ajuda? estou com idéias ótimas (modéstia a parte). Decidi fazer chá de fraldas ao invés de bb, por causa das coisas que a gente ganha, preferi fraldas pela quantidade que gasta, e pelo custo(kkk), então se quiserem entrem aí e vamos trocar figurinhas, bjoks a todas...
|
|
 |
karinanani
Membro Prata 

Amigos.: 2 Tópicos: 9
 |
Enviada: 11 Fev 2012 13:51 |
|
|
|
Vou fazer o meu na primeira semana de abril, tbm to com bastante coisa na cabeça. Mas o que vc vai fazer de diferente? Estou com duvidas em brincadeiras quero deixar bem animado. Não quero ninguem com ideia de me pintar nao rsrs
|
|
 |
tati_pa
Membro Prata 
|
Enviada: 11 Fev 2012 14:18 |
|
|
| karinanani escreveu: | | Vou fazer o meu na primeira semana de abril, tbm to com bastante coisa na cabeça. Mas o que vc vai fazer de diferente? Estou com duvidas em brincadeiras quero deixar bem animado. Não quero ninguem com ideia de me pintar nao rsrs |
Então, pra brincadeiras to pensando em envolver as pessoas pra brincar, farei um chá com homem e mulher, me passa seu e-mail que te mando a lista de brincadeiras que tenho...
|
|
 |
karinanani
Membro Prata 
|
Enviada: 11 Fev 2012 14:36 |
|
|
|
|
|
 |
am@ndinha
Membro Prata 

Amigos.: 11 Tópicos: 47
 |
Enviada: 11 Fev 2012 14:53 |
|
|
|
Uma coisa eu já decidi, vou fazer com homens e mulheres só não sei se peço fralda + lenço umedecido, acho que vai ficar caro pois pedirei a marca, ou se peço fralda para as mulheres e os homens que forem levarem os lenços umedecidos. Eu iria fazer um bingo, mas como agora só vou fazer de fraldas não faço a mínima ideia de que brincadeiras fazer até pq estou de repouso e não poderei fazer esforço. Alguém tem alguma ideia?
|
|
 |
karinanani
Membro Prata 
|
Enviada: 11 Fev 2012 14:58 |
|
|
|
Tenho uma duvida, vcs que vão fazer só de fraldas, vao passar lista ou ja vão entregar os convites com o nome e tamanho da fralda?...
|
|
 |
danyelanu
Membro Elite 

Amigos.: 80 Tópicos: 74
 |
Enviada: 11 Fev 2012 15:10 |
|
|
O meu será dia 18/03, mais até agora só fiz os convites, não tenho nenhuma ideia, estou reformando o quartinho do meu baby então ainda não parei para pensar... Pega meu msn, depois a gente pode trocar figurinhas... erlanioedany@hotmail.com
|
|
 |
jjmf
Membro Ouro 

Amigos.: 11 Tópicos: 7
 |
Enviada: 11 Fev 2012 15:41 |
|
|
oiii combinei com meu esposo que eu ireri fazer cha de bebe e ele com os amigos dele cha de fralda!!
mas só quando tiver com uns 7 meses porem andei pesquisando e quero fazer tudo eu mesma tb
pra dar conta da decoração, convites, comidinhas e brincadeiras e brindes quanto tempo antes devo começar a fazer??
a minha ideia é fazer lanchinhos, e pesquisando na net achei um site com coisinhas indispensáveis so que como era em sp nem peguei o site so a foto do que eu gostei ai vai:
aaii delicia ne!!
=**
|
|
 |
tati_pa
Membro Prata 
|
Enviada: 11 Fev 2012 15:49 |
|
|
|
Meninas farei só de fraldas, no chá de bb ganhamos coisinhas como pagãozinho, roupinhas, e o bb acaba não usando, já a fralda, além do consumo ser maior o custo é maior tbm, e mesmo que ganhamos tamanho que o bb deixe de usar facilmente, depois podemos trocar pelo tamanho atual... mais pedirei tbm lenço umidecido e algodão, pensei no seguinte em pedir fraldas para os adultos, e colocar no convite, que caso a pessoa traga crianças (acima de 5 anos) a criança deverá levar algodão de bola ou refil de lenço umidecido... sabemos que chás são festas para adultos, mais alguns adultos insistem em levar crianças, então as crianças levam uma lembrancinha tbm... outra idéia legal tbm é o marido fazer um fut-fraldas, onde os jogadores pra fazer parte do jogo levam fraldas para o bb...
|
|
 |
su22
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 41
 |
Enviada: 11 Fev 2012 17:18 |
|
|
|
eu tp querendo fazer o cha misturado vou pedir presente p mulheres e fralda + lenço umidecido p homens. o q acham?
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |