fefeguima
Membro Ouro 

Amigos.: 25 Tópicos: 12
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:19 |
|
|
|
Olá meninas, ja tenho um garotão de quase 4 anos e estou gravidinha, na torcida por uma menininha....terça levo os exames de sangue para o médico e fico na expectativa para marcar a ultra. Ele me receitou ácido fólico de 5 mg.
Estou com leve enjoo, se fico sem comer por mais de 1h sinto uma dor de estomago absurda, muito cansaço e sono fora a dor de cabeça....kkkk...e na primeira gestação não senti absolutamente nada....
Meu primeiro fiho fiz PC com 38 semanas e 4 dias por opção minha, a recuperação não foi tão simples, mas acredito q o próximo tbm faça PC.
bjin
|
|
 |
nrpardo
Membro Platina 

Amigos.: 41 Tópicos: 47
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:21 |
|
|
|
vi ane, hahahaha, acho que vão chegar no mesmo dia... E quem sabe serão do mesmo sexo!! Ai que lindo!!
Eu conversei com o maridão, falei que ando mais nervosa e que a vontade de namorar vai voltar aos poucos... Então está tudo bem por aqui, hehehe!!
Acho lindo o tema Carros... Vamos ver, ainda tenho uns 2 meses pra decidir!
rizo, eu sou de São Caetano do Sul... Tive meu primeiro filho no Hospital e Maternidade Brasil (aqui no ABC mesmo), mas está sempre tão cheio lá... Que dessa vez optei pelo Santa Catarina, justamente pelas boas indicações!! =)
mixellynha, obaaaaa! Pode chegar mamãe... E seja bem vinda!! Estava tentando há quantos ciclos?? Muitos sintomas já?
Beijinhos e parabéns!!
|
|
 |
less@
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:23 |
|
|
|
Fefequima - Nossa diferença é pequena, tenho um filho de 5 anos e amanhã completo 6 semanas .....
Vou levar meus exames na sexta e a U.S espero que ele faça também ....
Também estou a tomar ácido fólico e Utrogestan .
Sinto só sono .... Muitoooooo Sonoooooo ..... kkkk
Bjos e Boa Sorte
|
|
 |
fefeguima
Membro Ouro 
Amigos.: 25 Tópicos: 12
|
Enviada: 22 Fev 2012 16:40 |
|
|
| less@ escreveu: | Fefequima - Nossa diferença é pequena, tenho um filho de 5 anos e amanhã completo 6 semanas .....
Vou levar meus exames na sexta e a U.S espero que ele faça também ....
Também estou a tomar ácido fólico e Utrogestan .
Sinto só sono .... Muitoooooo Sonoooooo ..... kkkk
Bjos e Boa Sorte |
Oi Less@, q bacana!!! aqui poderemos trocar bastante figurinha...kkkk...
Aqui em casa os namoros estão paradinhos tbm...kkkk...mas é compreensivel né.
Quanto ao sono, nossa to morrendo...o mundo poderia acabar em uma cama...kkkkkk
bjin
|
|
 |
mixellynha
Membro Ouro 

Amigos.: 17 Tópicos: 12
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:41 |
|
|
|
nrpardo - eu engravidei ano passado no mês 04 porem descobri a gravidez ja estava de 11 semanas pois tive monstra durante 2 ciclos e nada de sintomas descobri por causa do 3 ciclo que eu tive soh sujeira (esse engravidei sem querer e ainda tomava AC ) porem eu perdi uma semana apos descobrir a gravidez, entao fiz uma pausa de 4 meses estou tentando desde nov consegui no 3 ciclo, meu medico diz que sou fertil d+ pq eu vejo meu noivo 2 vezes no mes e esse ciclo que engravidei vi uma vez soh no sab e dom e pelas contas ovulei na terça no 16 DC,( onde vi o muco)
Aborto retido em 27-06-2011-11 semanas porem descobri ja estava com 10 semanas eu menstruei normal durante 2 ciclos.
21/02/2012 -- POSITIVOOOOO
|
|
 |
rizo
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 64 Tópicos: 10
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:55 |
|
|
|
fefeguima tbm sou super fertil, resolvi que queria ter o 2 folho em dezembro, porém os planos era para engravidar apenas agora em fevereiro, masi veja só...kkk
nrpardo sentir confiança tanto no medico como na maternidade é muito importante, bjus
Meninas tô indo até amanhã
Dinda apaixonada e Orando por:
Elis (Samleite), Gui (Izabalinha), Enzo (Apss), Duda (Tatysonho), M.Clara (Mbahi), Luiza (P@t), Isa (Zandebora), Nana (Jramhold), Isa (Lwnna), Fernanda (danifefe) e Gigi (Joeichler)
|
|
 |
patycheque
Membro Diamante 

Amigos.: 41 Tópicos: 7
 |
| | | | | | |