Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Ciclo menstrual regulado, suposta menstruação adianta, e???

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
gi surian
Membro
Membro

Amigos.: 30 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 04:33

Olá gente, sou nova aqui.
Preciso de uma luz, já tenho 3 filhos, 1 menina de 16 anos, 1 menio de 5 e uma menina de 4 anos, os dois últimos nasceram quase que juntos, sem planejar, foi uma loucura!
Tenho o ciclo menstrual super regulado, agora em fevereiro, nem esperava a menstruação ainda, pois dias antes fico péssima, mt nervosa, retendo líquidos, etc. Mais ou menos uns 10 dias antes da data esperada acordei cedo com uma manchinha de sangue na calcinha, estranhei pois sinto cólicas antes de descer. Durante o dia td desceu mais uma gotinha meio marron, coisa mínima! No outro dia desceu um pouco mais, mas nada como a menst. de verdade e desceu por umas 2 hs no máximo, depois parou de vez. Nunca me aconteceu isso. Fiquei preocupada, poderia ser uma gravidez? Desde que minha última filha nasceu, 4 anos, uso a tabelinha, e n dou bobeira, e sempre deu certo.
O que vcs acham? To com medo, n quero outro filho... Me ajudem, respondam que estarei ansiosa esperando.
Desde já agradeço.
Gi

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://gidream.e-familyblog.com
menina s2
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 54 Tópicos: 18

Reputação

Artigos de usuário
>>>menina s2<<<
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 11:58

Complicado hein flor... Dez dias antes da menstruação você teve um sangramento...
Pode ter sido nidação e nesse caso, seria gravidez sim, mas também pode ter sido uma disfunção hormonal, pode ter sido ovulação também (algumas mulheres as vezes tem um pequeno sangramento na ovulaçao) Enfim... É difícil dizer exatamente o que foi.
A tabelinha não é um método seguro, porque os ciclos menstruais as vezes se alteram. Você pode ter a ovulação adiantada, ou uma ovulação tardia, e nesse caso a tabelinha não funciona.
Quantos dias faz que isso ocorreu? A menstruação atrasou?
Boa sorte flor!
Bjs!!!

Visite meu Blog agora: http://meninas2val.e-familyblog.com

gi surian
Membro
Membro

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:08

Obrigada por responder minha perg. Agora resp. a sua: eu menstruei normal dia 22 de janeiro 2012, meu ciclo é de 26/28 dias. Esperava a menstruação para dia 16/18 de fevereiro, não veio nada ainda. E o leve sangramento, acredito que nem era bem sangue, pois a cor, era escura, quase como uma borra de café, isso ocorreu dia 10 de fevereiromas foi uma manchinha na calcinha apenas, no dia 11 fev de manhã desceu um pouco mais, nem precisei colocar absorvente, em menos de 2 hs já n descia mais nada, e parou e até agora nada mais. Sintomas de gravidez? Nas 3 gravidez q tive, uma foi super diferente da outra, se to com algum sintoma, ainda n percebi, apenas engordei um pouco nas festas de fim de ano e retornando a dieta q tenho q fazer constantemente, notei q dessa vez n to conseguindo perder peso rápido como de costume, me sinto inchada e as pernas ardem mt, acredito ter algum problema de circulação, varizes, entende? Se eu fizer um teste de farmácia já tem o tempo pra se confirmar ou uma gravidez?
Obrigada mais uma vez. Bjs

gi surian
Membro
Membro

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:12

gi surian escreveu:
Obrigada por responder minha perg. Agora resp. a sua: eu menstruei normal dia 22 de janeiro 2012, meu ciclo é de 26/28 dias. Esperava a menstruação para dia 16/18 de fevereiro, não veio nada ainda. E o leve sangramento, acredito que nem era bem sangue, pois a cor, era escura, quase como uma borra de café, isso ocorreu dia 10 de fevereiromas foi uma manchinha na calcinha apenas, no dia 11 fev de manhã desceu um pouco mais, nem precisei colocar absorvente, em menos de 2 hs já n descia mais nada, e parou e até agora nada mais. Sintomas de gravidez? Nas 3 gravidez q tive, uma foi super diferente da outra, se to com algum sintoma, ainda n percebi, apenas engordei um pouco nas festas de fim de ano e retornando a dieta q tenho q fazer constantemente, notei q dessa vez n to conseguindo perder peso rápido como de costume, me sinto inchada e as pernas ardem mt, acredito ter algum problema de circulação, varizes, entende? Se eu fizer um teste de farmácia já tem o tempo pra se confirmar ou uma gravidez?
Obrigada mais uma vez. Bjs

menina s2 respondi sua perg. Me desculpe n to sabendo usar direito esse fórum.
Bjs

beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 137 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:20

Ai amiga, isso parece nidação!!!!!!!!!!!

Bom, o jeito é esperar e fazer um teste!!! Smile

Bjos e boa sorte!

Patricia99
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 22 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:25

Amiga, pelo seu ciclo voce deve ter ovulado ate o dia 5 de janeiro, realmente ovulaçao nao parece ter sido. Se voce fazer o teste de farmacia com a urina bem concentrada já dara positivo se for bebe, voce ja tem um atraso de 1 dia. Boa sorte e nos diga o resultado depois

menina s2
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 54 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:29

Flor, respondeu sim.
Não querendo te assustar, mas, pode ter sido nidação sim, ou uma alteração hormonal. Ovulação eu não acredito, pois você ja estava no 21º dia do ciclo.
Se fizer um teste de farmácia amanhã, talvez já acuse. Tem testes bem sensíveis que acusam a partir do 10º dia após a concepção. O Beta quantitativo (exame de sangue) dará a quantidade de HCG, e quase não falha. Você já pode fazer.
Dá pra você ter uma base pelos dias em que teve relação. Pela duração dos seus ciclos, do dia 31/12 até + ou menos o dia 6/01, era um período de risco de engravidar. Você namorou esses dias?
Como você não queria engravidar novamente, torço pra que seja uma alterçãozinha hormonal, porém, pra ser sincera, tenho a impressão que tem mais uma sementinha aí no forninho...rs
Que Papai do Céu te abençoe flor.
Se fizer o teste, venha nos contar o resultado.
Bjs!!!

Visite meu Blog agora: http://meninas2val.e-familyblog.com
gi surian
Membro
Membro

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 06:41

Oi gente, ontem a tarde n aguentei e fiz o teste de fármácia. Na bula dizia usar a primeira urina da manhã caso o atraso fosse mt pouco, então, deu negativo. Mas meu atraso é realmente pouco hj 3 dias, e n ter usado a primeira urina... Será que posso confiar nesse teste? Ainda n desceu. O que encuca foi o Dia 10 de fev. qd desceu a suposta M mas pouquíssimo e mts dias antes da data esperada.
Agradeço a tds vcs, estão me ajudando mt. Continuarei por aqui viu?
Bjs e fiquem na PAZ! Confused

beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 137 Tópicos: 10

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 13:58

Amiga, faça um beta!!!!!

Teste de farmácia fiz do meu filho com 10 dias de atraso e deu negativo ....
ale@bia
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 6 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:37

Acho que você quer mais um baby amiga...será que sim?!pode ser nidação ou algum descontrole hormonal,com esse atraso o exame de farmácia já daria positivo,relaxe às vezes nosso fluxo muda mesmo,bjos!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ZOLADEX 10.8, Menstruação X Gravidez Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 0 16 Mai 2012 10:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas nidação ou menstruação,apos gravidez ... Complicações e tratamentos 1 15 Mai 2012 23:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas será que foi Nidação ou Menstruação? Assuntos Gerais Treinantes 2 15 Mai 2012 17:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ZOLADEX 10.8, Menstruação X Gravidez Assuntos Gerais Treinantes 0 15 Mai 2012 11:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Primeiro ciclo após a videolaparoscop... Assuntos Gerais Treinantes 5 14 Mai 2012 22:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Menstruação Atrasada 4 dias, ciclo de... Assuntos Gerais Treinantes 8 14 Mai 2012 21:09 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Ovários micropolicisticos
Autor(a): lycris

Economia Doméstica IV
Autor(a): Chef De Cordeiro

Pudins de microondas rápidos e práticos
Autor(a): monica uehara

Tabela Saco gestacional x Semanas de gestação
Autor(a): **Deh**

Onde Encomendar Transformadores Monofásicos - Linha Indusul
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!