Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Amamentação (com leite materno exclusivo) Área publicamente visível

Cirurgia e amamentando!

Autor Mensagem
pri_s
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 17:04

Oi meninas,

Decidi escrever esse tópico para que saibam que hoje em dia, quase nada impede a amamentação.

No primeiro mes tive dificuldade em amamentar, com fissura e mastite e quase desisti... mas insisti...

Quando minha bebe estava com 2 meses tive uma gripe forte, queria dormir, amamentar era um tormento... Daí meu bebe tb ficou gripado... Fui persistente e não desisti... continuei firme amamentando...

Dai tive duas crises fortes de dor no estomago, achei que era gastrite... Tomei remedios e fui num gastro, que me deu remedio que impedia eu de amamentar por 5 dias... Foi horrivel, minha bebe tomou nan e sentia falta do contato comigo... Meu leite diminuiu e achei que não ia mais amamentar... Quando me liberaram para dar o peito, fiquei dois dias com ela grudada no meu peito, e a produção voltou ao normal e o nan foi abandonado...

Tive que fazer endoscopia e a anestesia foi diferente pois estava amamentando, foi propofol...

Mas daí veio os resultados dos exames do gastro: pedra na vesicula, tinha que operar!

Na ida para o Centro cirurgico eu só repetia uma coisa o tempo todo... estou amamentando! cuidem de mim para meu leite nao secar...não me deem qualquer remedio!

Fiz a cirurgia. O anestesista cuidou bem de mim. Durante a cirurgia o medico disse que escorreu leite. Foi anestesia geral. Tive que esgotar o leite uma vez apos a cirurgia e assim que cheguei em casa dei um mama gostoso!

E a produção de leite está ótima! Ainda sinto dores da cirurgia, mas tudo bem!

Meu bebe está mamando bem e o peito tem ficado duro de tanto leite!

A batalha tem sido dura, mas é possivel amamentar mesmo com algumas pedras no caminho! É necessário apenas muita mas muita persistência!

Escrevi pois sei que quando estamos nas epocas dificeis amamentando, quando lemos que no fim tudo dá certo, isso nos enche de esperança e força e era isso que eu queria transmitir!

Beijos a todas e não desistam, mesmo que as vezes pareca impossivel!

02/2010 - Início dos treinos
06/2010 - Histerosalpingografia
03/12/2010 - IA (negativa em 16/12/2010)
02/2011 - já fez 01 ano que o bebe não vinha...
16/03/2011 - Beta POSITIVO: 43mUi
09/11/2011 - Nasceu Leticia, amor da minha vida, com 3.620kg e 48 cm de 37 semanas...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Amamentação (com leite materno exclusivo) -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Amamentando... Amamentação (com leite materno exclusivo) 2 17 Mai 2012 16:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Amamentando Bebezinhos 8 17 Mai 2012 16:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas amamentando Assuntos Gerais Gravidez 2 17 Mai 2012 16:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Capa da revista Time traz mãe amament... Bebezinhos 45 10 Mai 2012 15:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas pode tomar leite desnatado amamentando ? Assuntos Gerais Gravidez 2 08 Mai 2012 20:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cirurgia com 16 semanas... Gestantes no Segundo Trimestre 15 07 Mai 2012 09:43 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Leite de vaca x leite humano (materno)
Autor(a): ana e mo

Nome do Bebê, use a Sabedoria
Autor(a): Cabalista

As Madrinhas de Casamento e as Cores dos vestidos
Autor(a): promonta

menino ou menina?
Autor(a): melhira

EXERCICIOS PARA UMA GRAVIDEZ EM FORMA
Autor(a): Staccioli

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!