Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Cisto hemorragico no ovario esquerdo

Autor Mensagem
pri 2707
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 145 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 22:06

Boa noite Meninas
Então estou com um cisto hemorragico pós ovulatorio de 39cm3.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso,pois sinto muita dor (colica),o medico pediu pra eu começar com ac pra ver se diminui.
Mas estou com a barriga inchada tbm,e retorno só dia 19/03.
Fico no aguardo
Beijos a todas
pri 2707
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 16 Fev 2012 11:10

Ninguem meninas!!!
nanyviana
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 30 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 08:57

tive cisto endometriotico e hemorragico após a minha primeira gestação com hellp sindrome, precisei operar do endometriotico mas o hemorragico diminuiu sozinho, tbem fiquei com a barriga inchada e muitas cólicas, mas segundo minha médica não é nada grave.
bjs e boa sorte

✿ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ʒRG CA: 109✿ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ʒ

ஐ✩ Isabela minha princesa sempre vou te amar ✩ஐ
pri 2707
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 18 Fev 2012 11:38

nanyviana obrigada por responder flor.Vc me deixou bem mais calma,tomara que esteja diminuindo.O medico ta fazendo exames prs ver se não tenho endometriose tbm,tomara que não seja nada né!!
Um beijo
Lina San
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 63 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 09:29

Oi Pri, tudo bem querida ?
Bom,vou te contar um pouquinho o meu dilema espero que te ajude um pouco.No mes 08/2011 fiz varios exames e descobri que tinha cisto hemorragico no ovario esquerdo meu mundo desmoronou,chorei demais e meu G.O me passou para tomar AC por 1 mês pra ver se diminuia ou até sumisse , porém consegui tomar 2 meses , não sei como ,rsrs! E não voltei pra fazer o restantes dos exames para ser se havia sumido o bendito,e quando decidir novamente meu G.O entrou de feriaas , ai qe saco,rs! Enquanto isso fui treinando , vendo sempre as meninas falando que tomam indutores fiquei curiosa e resolvi comprar e tomar mesmo sem prescrição medica, a monstra veio dia 08/02 e dia 09/02 começei o meu 1º ciclo com o CLOMID,bom até agora não senti efeito colateral algum , tomei ele do dia 09 ao dia 13 durante minha monstra e sem parar de tomar o acido folico,e no dia 17/02 consegui marcar uma consulta com meu G.O e foi quando expliquei tudo a ele, me disse que não daria mais para acompanhar a ovulação pela US,mas pelas contas que eu iria ter a ovulação hoje dia 21/02 ,se caso a monstra atrasar já me deu até uma guia de beta , e se ela descer tomara que não, ja tem marcado um US para ver como está minha ovulação ou no meu caso que tenho fé ,será pra ver o meu bebê lindãão!
Amiga, estou tentando a 8 meses, com altos e baixos, negativos + negativos , mas estou em pé ainda, confiante firme e forte , porque entregue nas mãos de um Deus tremendo e maravilhoso.
Flor,espero ter ajudado ... vou aos treinos e depois volto pra dizer que recebi meu POSITIVÃÃO ....
MoreSmilie

pri 2707
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 11:19

linnah obrigada por dividir comigo sua estoria,estou no mesmo dilema rsrs ,mas vc me acalmou bastante ,pensei tbm no indutor mas fiquei reciosa por causa do cisto.Estarei aqui torcendo pelo seu positivo ,volte pra me contar ta...um beijo enorme

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas dores no lado esquerdo e direito...po... Assuntos Gerais Treinantes 1 14 Mai 2012 11:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dor no ovário Assuntos Gerais Treinantes 139 14 Mai 2012 01:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dores no lado esquerdo da barriga... ... Gestantes no Segundo Trimestre 2 11 Mai 2012 19:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém engravidou estando com cisto??... Assuntos Gerais Gravidez 21 11 Mai 2012 15:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dor do lado esquerdo? Assuntos Gerais Treinantes 5 11 Mai 2012 11:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cisto no ovário Assuntos Gerais Treinantes 2 10 Mai 2012 21:56 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Leite de vaca x leite humano (materno)
Autor(a): ana e mo

Nome do Bebê, use a Sabedoria
Autor(a): Cabalista

As Madrinhas de Casamento e as Cores dos vestidos
Autor(a): promonta

menino ou menina?
Autor(a): melhira

EXERCICIOS PARA UMA GRAVIDEZ EM FORMA
Autor(a): Staccioli

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!