pri 2707
Membro Platina 

Amigos.: 145 Tópicos: 13
 |
Enviada: 15 Fev 2012 22:06 |
|
|
|
Boa noite Meninas
Então estou com um cisto hemorragico pós ovulatorio de 39cm3.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso,pois sinto muita dor (colica),o medico pediu pra eu começar com ac pra ver se diminui.
Mas estou com a barriga inchada tbm,e retorno só dia 19/03.
Fico no aguardo
Beijos a todas
|
|
 |
pri 2707
Membro Platina 
|
Enviada: 16 Fev 2012 11:10 |
|
|
|
Ninguem meninas!!!
|
|
 |
nanyviana
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 30 Tópicos: 6
 |
|
 |
pri 2707
Membro Platina 
|
Enviada: 18 Fev 2012 11:38 |
|
|
|
nanyviana obrigada por responder flor.Vc me deixou bem mais calma,tomara que esteja diminuindo.O medico ta fazendo exames prs ver se não tenho endometriose tbm,tomara que não seja nada né!!
Um beijo
|
|
 |
Lina San
Membro Bronze 

Amigos.: 63 Tópicos: 3
 |
Enviada: 21 Fev 2012 09:29 |
|
|
Oi Pri, tudo bem querida ?
Bom,vou te contar um pouquinho o meu dilema espero que te ajude um pouco.No mes 08/2011 fiz varios exames e descobri que tinha cisto hemorragico no ovario esquerdo meu mundo desmoronou,chorei demais e meu G.O me passou para tomar AC por 1 mês pra ver se diminuia ou até sumisse , porém consegui tomar 2 meses , não sei como ,rsrs! E não voltei pra fazer o restantes dos exames para ser se havia sumido o bendito,e quando decidir novamente meu G.O entrou de feriaas , ai qe saco,rs! Enquanto isso fui treinando , vendo sempre as meninas falando que tomam indutores fiquei curiosa e resolvi comprar e tomar mesmo sem prescrição medica, a monstra veio dia 08/02 e dia 09/02 começei o meu 1º ciclo com o CLOMID,bom até agora não senti efeito colateral algum , tomei ele do dia 09 ao dia 13 durante minha monstra e sem parar de tomar o acido folico,e no dia 17/02 consegui marcar uma consulta com meu G.O e foi quando expliquei tudo a ele, me disse que não daria mais para acompanhar a ovulação pela US,mas pelas contas que eu iria ter a ovulação hoje dia 21/02 ,se caso a monstra atrasar já me deu até uma guia de beta , e se ela descer tomara que não, ja tem marcado um US para ver como está minha ovulação ou no meu caso que tenho fé ,será pra ver o meu bebê lindãão!
Amiga, estou tentando a 8 meses, com altos e baixos, negativos + negativos , mas estou em pé ainda, confiante firme e forte , porque entregue nas mãos de um Deus tremendo e maravilhoso.
Flor,espero ter ajudado ... vou aos treinos e depois volto pra dizer que recebi meu POSITIVÃÃO ....

|
|
 |
pri 2707
Membro Platina 
|
Enviada: 21 Fev 2012 11:19 |
|
|
|
linnah obrigada por dividir comigo sua estoria,estou no mesmo dilema rsrs ,mas vc me acalmou bastante ,pensei tbm no indutor mas fiquei reciosa por causa do cisto.Estarei aqui torcendo pelo seu positivo ,volte pra me contar ta...um beijo enorme
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | |