babylook
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 4
 |
Enviada: 20 Fev 2012 12:11 |
|
|
|
Olá meninas,
alguém já esteve em tratamento na clinica IVI em Salvador???
bjss
|
|
 |
any_2008
Membro Diamante 

Amigos.: 5 Tópicos: 20
 |
Enviada: 20 Fev 2012 13:37 |
|
|
|
Olá Baby eu já fiz duas consultas estou na fase de exames e ainda não fiz tratamento lá, até agora estou gostando do atendimento, eu já conhecia a genese e cenafert e não as recomendo, bjs
|
|
 |
babylook
Membro Bronze 
|
Enviada: 20 Fev 2012 19:25 |
|
|
Oi Any, tb não tive boa experiencia na Genesis. Estou gostando da IVI Já fiz os exames e já encontraram doadora de óvullos compatível com meu fenotipo. Vc fará algumas dessas opções de doação? Quero partilhar os itens da escolha....estou fazendo a FIV sozinha, terei doador de semem tb.
De qq forma muito boa sorte pra vc.
bjs...
|
|
 |
any_2008
Membro Diamante 
|
Enviada: 21 Fev 2012 09:56 |
|
|
Baby eu não sei informar sobre as doações, porque quero tentar com os meus enquanto for possível, mas pode aparecer alguém por aqui p/ te ajudar, bjs
|
|
 |
babylook
Membro Bronze 
|
Enviada: 21 Fev 2012 16:41 |
|
|
Any, eu vou lá amanha pagar o semem e escolher o doador.
Elas são excelentes, tanto a Dra Genevieve como a Dra ISa. A primeira é mais tímida, e a Dra Isa é mais comunicativa,mas ambas são muito atenciosas...
Obrigada pelo retorno...
Boa sorte pra vc... Positiva e confiante sempre!!!!
Bjss
|
|
 |
nathalie m
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 21 Fev 2012 18:06 |
|
|
Olá, tudo bem ? Gostaria de dividir com você esse momento. Já fiz uma tentaiva na IVI e vou partir para a segunda. Vc disse não ter tido boa experiência nem na Gênese e nem no Cenafert, pq ? Você não pode usar os seus óvulos mais ? Conheço uma médica que ficou grávida lá na IVI em dezembro e com os próprios embrioe e tem 44 anos também. Mande notíciais. Obrigada.
Um abraço !
|
|
 |
nathalie m
Membro 
|
Enviada: 21 Fev 2012 18:12 |
|
|
|
Olá Any ! Como eu falei para a baby, eu já fiz uma tentativa lá na IVI juntamente com uma amiga. Não ficamos grávida na primeira, mas a minha amiga congelou e voltou lá 2 meses depois e transferiu os embrioes e ficou grávida. Agora eu vou tentar a minha sagunda vez. Estou confusa, pois são tantas coisas e nós temos que confiar, não temos como conferir nada. Dá uma angustia grande. Eu não tive congelados. Bom, se vc quiser trocar ideia, estamos juntas nessa!
|
|
 |
any_2008
Membro Diamante 
|
Enviada: 21 Fev 2012 18:54 |
|
|
Oi Nathalie, é difícil mesmo agente ter que confiar, pois se quiserem fingir que transferiu e não terem colocado nada não temos como saber, na verdade eu já fiz fiv na genese e depois na cenafert e não gostei da atenção dada p/ o meu caso, eu não queria paparico, só queria que eles investigassem mais o porque das falhas, mas não obtive exito e simplismente a desculpa era que os negativos eram normais. Agora na IVI estou sentindo uma preocupação pelas falhas anteriores, e estou fazendo muitos exames, questionando e pelo menos estou tendo retorno das minhas indagações...
Sei que nem todo mundo consegue de primeira, então quero continuar, também sei de pessoas que conseguiram de primeira na genese e na cenafert, então tudo é muito relativo, mas não iria gastar mais onde não se preocupam com o meu sucesso.
Babilook boa sorte amanhã, eu só vou lá quando o espermograma do meu marido ficar pronto,
Vamos sim nos falando e saudações hiperfertéis p/ todas
|
|
 |
babylook
Membro Bronze 
|
Enviada: 21 Fev 2012 19:53 |
|
|
Nathalie, eu sofro de artrite reumatóide (AR) mas está controlada, só tive uma leve deformação no punho mas não evolui mais. E lá na Gênesis, Dra Bella me disse que sem parceiro, com AR, com 44 anos que era muita complicação. Que eu iria tomar uma hiper ultra mega dose de estímulo e que ainda assim teria 5 ou 10% de engravidar. Que se eu quisesse uma doadora de ovulo tb bem, mas caso contrario era melhor eu pegar o dinheiro e fazer uma viagem, que tal??? Isso me arrasou. O meu desejo ali virou nada.
Eu que estava convencendo uma médica para ela pegar o meu caso. Saí arrasada de lá.
Confesso a vc que claro que fica aquela vontade lá no fundo de usar meus óvulos. Mas estou tomando uma medicação secundária (nao abortiva) para segurar artrite reumatóide pis tenho dores, e tenho receio do tratamento demorar se for usar a estimulação e com a demora as deformações progredirem. Mas por enquanto está td bem, meu reumato é ótimo comigo. É tudo muiuto difícil,minha família não apoia, nem querem tocar no assunto, não tenho parceiro, tenho que arcar com td sozinha (emocional e financeiro) e ainda por cima essa questão da AR. E conforme dra Geneiveve com os ovulos doados as chances são de 90%. Mas vai saber???? Só Deus mesmo. Estou crendo que com óvulos de uma jovem terei mais chances. E além do mais, se a FIV não der certo, irei adotar pois a maternidade fala muito alto em mim e não terei recursos para bancar varias FIVS. E se posso adotar e amar um filho de outra pessoa, posso amar um filho que eu vou gerar vindo de uma célula de outra pessoa tb, que aliás eu vou ajudar tb pois a FIV será compartilhada, pagarei parte do tratamento da doadora tb.
Ai,desculpa se falei demais, mas de certa forma é um desabafo por não ter com quem compartilhar esse assunto.
Um bj e fica com DEus.
"Paga-se um preço muito alto por abrir mão de um sonho...."
|
|
 |
nathalie m
Membro 
|
Enviada: 21 Fev 2012 21:00 |
|
|
Oi, baby, nem se preocupe pelo desabafo. Eu adoro escrever e fico me contendo aqui para não escrever tanto..rs Entendi o seu caso. Também concordo com você, já que vc tem a possibilidade de adotar, então, acho que vc deve sim gerar um filho dentro de você! Vc não vê que lindo a parte "boa" da novela das 8 horas ? Sei que a questão lá é polêmica, porém, o amor da personagem pelo bebê é muito bacana. Eu comentei, pois eu não sabia muito sobre o seu caso, mas essa pessoa que falei é um médica e ela engravidou agora as 44 anos lá na IVI. Fiquei chocada com essa história de Dra. Bela. Isso tudo é muito cruel. Nós somos rotuladas como as "ansiosas", mas acho que o que todas nós queremos é ter a certeza de que todas as variáveis estão sendo controladas e que não estamos joagando dinheiro fora sem investigar o que deve antes. Também visitei a Gênese e o Cenafert, mas a IVI tem uma estrutura que é mundialmente reconhecida. Dizem que o laboratório é de ponta e um dos melhores do Brasil e que não deixa nada a desejar para São Paulo ou outros lugares. Quem me falou isso foi um médico muito famoso reconhecido daqui de Salvador. Os médicos da área estão falando bem da IVI. Eu senti falta de ter feito alguns exames antes da FIV que fiz lá e depois que não deu certo, eu mesma e por conta própria, fiz alguns exames que deram algumas coisinhas, mas que são controláveis. Estou medicada com um anticoncepcional há 90 dias para controlar uma prima da endometriose ( adenomiose) e meu marido fez varicocele. Isso tudo depois da FIV pq até então nada tinha aparecido, entendeu ? Agora ele fará um novo espermograma depois de 5 meses que tem de cirurgia e vamos tentar de novo agora em março. Eu dou o maior apoio a você. Já que vc pensa em adotar, penso que vc deve gerar seu filho dentro de você. Em relação a família, tenta relevar e entender. Isso é muito novo. É novo pra gente, imagina pra familares que não tem o conhecimento que temos, o desejo de gerar um filho, não é ? E ainda mais com essas confusões da mídia, da novela, daquele médico de São Paulo que foi preso e que fez tanta barbaridade, né ? Então, imagino que para os pais da gente e para outras pessoas da família, isso pareça um pouco maluco, mas não vejo diferença nenhuma em adotar, a diferença que eu vejo é para melhor, vc poderá ter uma relação muito mais viceral com esse bebê que vai estar chegando aí, não é ? Torço por você e espero que tudo dê certo. Inicialmente eu fiquei um pouco angustiada com o que vivi na IVI, achei que não me investigaram antes, só fiz exames de sangue, mas estou optando em continuar lá, pois aqui em Salvador não temos muita opção. Vai mandando notícias.. Eu só devo ir lá novamente depois do espermograma do meu marido que ele disse que irá fazer na próxima semana. Eu fui na IVI na quarta-feira passada e ficou acertado que eu voltaria lá com o espermograma para ver se a cirurgia melhorou a qualidade dos espermatozoides. Aí em seguida, irei fazer uma nova estimulação, depois por indicação delas, irei congelar e só vou transferir em outro momento, pois no meu caso, tenho que estar livre dos efeitos dos hormonios que usamos para estimular e só depois apenas preparar o endométrio para a transferência. Parece que assim as chances são melhores. E lá na IVI eles congelam e descongelam sem medo, pois parece que o congelamento deles é muito bom e Dra. Genevieve falou que os congelados deles é 100% aproveitados. Parece que é muito difícil perder um congelado. A minha amiga engravidou de um embrião congelado e qualidade B para C.
Agora eu que falei demais, não foi ?
vou deixar vc descansar os olhos..rs.rs.
ah ! qual a sua profissão ????
Beijos
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |