jaquen
Membro Diamante 

Amigos.: 92 Tópicos: 34
 |
Enviada: 14 Fev 2011 09:56 |
|
|
Ola meninas!!!Estou tentando fazem 2 anos e 1 mes, todos os exames deram normais, meu e do marido também. Agora fui em um GO que muitas mulheres de minha cidade foram e conseguiram engravidar. Ele me passou clomid, 2 comprimidos no jantar (100 mg), do 5º ao 9º dia do ciclo. Não me passou us para acompanhar, o que me deixou meio com medo, pois queria saber o que esta passando dentro de mim com o uso desse medicamento. Conversei agora pouco com uma amiga do forum que é farmaceutica e me orientou a tomar apenas 50 mg por dia, por meus exames terem dado normais, e que 100 mg seria muito. Agora estou aqui confusa, sem saber se tomo 50 mg ou 100mg, o que você acham? Me ajudemmmm. Bjos!!!!
Tentando um bebê desde janeiro/09.Espermograma: 178.560/Histero 12.08:OK/Citologia seriada: mês 08 ovulei no 14º dia. 2010 exame pós coito=Ok.
novembro 2011 descobrimos o problema: alteração no espermograma
Dia 05.12.2011 descobri que estou gravidinhaaa!!!!
****Fadinha de Luz da querida Rose.melo, e Dinda do seu bebê que esta no forninhooo****

|
|
 |
ludl
Membro Bronze 

Amigos.: 9 Tópicos: 5
 |
Enviada: 14 Fev 2011 14:39 |
|
|
|
Olá Florzinha!
Olha só....minha GO quando me passou clomid, primeiro me mandou tomar um comp. só...e fiz U. seriada, como eu não ovulei, ela mandou aumentar pra dois....
Mas , como vc mesma disse, todos os seus exames estão ok....
Eu começaria com 1 comp....pelo menos no 1º ciclo...
E enquanto isso tente falar com sua GO, questione isso com ela e insista em fazer a Ultra seriada, pra acompanhar como esse clomid vai agir em vc....
Bjokas e muita boa sorte pra trazer esse bb pra dentro do seu forninho!!!
|
|
 |
jaquen
Membro Diamante 
|
Enviada: 14 Fev 2011 15:40 |
|
|
|
Ai amiga, não é facil rsrs. A gente le tanta coisa que da medo sobre o indutor, uma hora tenho medo pela quantidade mg, depois por não acompanhar com us, mas preciso confiar em meu go e acreditar que ele saiba o que esta fazendo, rsrs assim eu espero. Bjinhos e sorte para ti também!!!
|
|
 |
belli
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 12
 |
Enviada: 15 Fev 2011 22:12 |
|
|
| jaquen escreveu: | Ola meninas!!!Estou tentando fazem 2 anos e 1 mes, todos os exames deram normais, meu e do marido também. Agora fui em um GO que muitas mulheres de minha cidade foram e conseguiram engravidar. Ele me passou clomid, 2 comprimidos no jantar (100 mg), do 5º ao 9º dia do ciclo. Não me passou us para acompanhar, o que me deixou meio com medo, pois queria saber o que esta passando dentro de mim com o uso desse medicamento. Conversei agora pouco com uma amiga do forum que é farmaceutica e me orientou a tomar apenas 50 mg por dia, por meus exames terem dado normais, e que 100 mg seria muito. Agora estou aqui confusa, sem saber se tomo 50 mg ou 100mg, o que você acham? Me ajudemmmm. Bjos!!!!
 |
Olá, eu tenho um filho de 3 anos e só consegui engravidar tomando clomid, eu fiz os 3 ciclos com 50mg e mesmo assim não consegui enbravidar, dei uma pausa de 1 mês e comecei de novo, no 2º ciclo da 2ª tentativa que consegui engravidar, mas sempre com (50mg) e agora após esses 3 anos estou voltando ao forum para compartilhar que mais uma vez não consigo engravidar, estou na tentativa a dois anos e provavelmente vou tomar clomid de novo.
Estou torcendo por vc.
Dinda da Jessica mamãe Marcia # Dinda da Rebeca mamãe Chun # Dinda do Jhonnathan mamãe Sara 23 ** Afilhadinhos amuuuuuu vcs
Pedrinho vc é a razão do meu viver te amuuu meu filho
|
|
 |
jaquen
Membro Diamante 
|
Enviada: 16 Fev 2011 08:45 |
|
|
|
Ola belli, essa nossa vida de treinante não é facil ne. Outro dia parei para pensar...nesses dois anos, não passei um mes se quer pensando em gravidez, olha quantos dias, quanta espera para o PF, quanta espera para não vir a monstra, aiaiai podia ser mais simples para quem quer tanto um bebê. Comecei a tomar ontem 100 mg, liguei para uma amiga que fez tratamento com esse medico e ela tb tomou 100 mg, mas so foi engravidar 6 meses após o tratamento com clomid durante 3 meses, demorou um poquinho então. Cada caso é um caso ne, vamos torcer para que logo pegamos nossos ++++++++++++++++++!!!Bjinhos e to torcendo por ti também.
|
|
 |
belli
Membro Ouro 
Amigos.: 5 Tópicos: 12
|
Enviada: 16 Fev 2011 19:13 |
|
|
| jaquen escreveu: | | Ola belli, essa nossa vida de treinante não é facil ne. Outro dia parei para pensar...nesses dois anos, não passei um mes se quer pensando em gravidez, olha quantos dias, quanta espera para o PF, quanta espera para não vir a monstra, aiaiai podia ser mais simples para quem quer tanto um bebê. Comecei a tomar ontem 100 mg, liguei para uma amiga que fez tratamento com esse medico e ela tb tomou 100 mg, mas so foi engravidar 6 meses após o tratamento com clomid durante 3 meses, demorou um poquinho então. Cada caso é um caso ne, vamos torcer para que logo pegamos nossos ++++++++++++++++++!!!Bjinhos e to torcendo por ti também. |
É miga estamos no mesmo barco, mas vamos lá, força pra nós.
Bjks 
|
|
 |
adrika fsp
Membro Ouro 

Amigos.: 43 Tópicos: 14
 |
Enviada: 16 Fev 2011 22:14 |
|
|
|
Eu tambem acho que vc deveria começar com uma dose de 50mg, caso nao faça efeito ai sim tome 100mg.
Boa sorte nas tentativas!!!
Eu 28 anos - SOP ciclos anovulatorios
14 meses de metformina sem efeito, 7 ciclos com indutor sem sucesso
Ele 33 anos - Tudo OK
Temos uma princesinha queremos muito dar um irmãozinho(a) a ela..
"A fé ri das impossibilidades..."

|
|
 |
jaquen
Membro Diamante 
|
| | | | | | | |