Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

Clomid 50 mg ou 100 mg? Opinem meninas.

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
jaquen
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 92 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 14 Fev 2011 09:56

Ola meninas!!!Estou tentando fazem 2 anos e 1 mes, todos os exames deram normais, meu e do marido também. Agora fui em um GO que muitas mulheres de minha cidade foram e conseguiram engravidar. Ele me passou clomid, 2 comprimidos no jantar (100 mg), do 5º ao 9º dia do ciclo. Não me passou us para acompanhar, o que me deixou meio com medo, pois queria saber o que esta passando dentro de mim com o uso desse medicamento. Conversei agora pouco com uma amiga do forum que é farmaceutica e me orientou a tomar apenas 50 mg por dia, por meus exames terem dado normais, e que 100 mg seria muito. Agora estou aqui confusa, sem saber se tomo 50 mg ou 100mg, o que você acham? Me ajudemmmm. Bjos!!!!
Surprised

Tentando um bebê desde janeiro/09.Espermograma: 178.560/Histero 12.08:OK/Citologia seriada: mês 08 ovulei no 14º dia. 2010 exame pós coito=Ok.
novembro 2011 descobrimos o problema: alteração no espermograma

Dia 05.12.2011 descobri que estou gravidinhaaa!!!! Very Happy

****Fadinha de Luz da querida Rose.melo, e Dinda do seu bebê que esta no forninhooo****

ludl
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 14 Fev 2011 14:39

Olá Florzinha!

Olha só....minha GO quando me passou clomid, primeiro me mandou tomar um comp. só...e fiz U. seriada, como eu não ovulei, ela mandou aumentar pra dois....
Mas , como vc mesma disse, todos os seus exames estão ok....
Eu começaria com 1 comp....pelo menos no 1º ciclo...
E enquanto isso tente falar com sua GO, questione isso com ela e insista em fazer a Ultra seriada, pra acompanhar como esse clomid vai agir em vc....

Bjokas e muita boa sorte pra trazer esse bb pra dentro do seu forninho!!!

jaquen
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 14 Fev 2011 15:40

Ai amiga, não é facil rsrs. A gente le tanta coisa que da medo sobre o indutor, uma hora tenho medo pela quantidade mg, depois por não acompanhar com us, mas preciso confiar em meu go e acreditar que ele saiba o que esta fazendo, rsrs assim eu espero. Bjinhos e sorte para ti também!!!
belli
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2011 22:12

jaquen escreveu:
Ola meninas!!!Estou tentando fazem 2 anos e 1 mes, todos os exames deram normais, meu e do marido também. Agora fui em um GO que muitas mulheres de minha cidade foram e conseguiram engravidar. Ele me passou clomid, 2 comprimidos no jantar (100 mg), do 5º ao 9º dia do ciclo. Não me passou us para acompanhar, o que me deixou meio com medo, pois queria saber o que esta passando dentro de mim com o uso desse medicamento. Conversei agora pouco com uma amiga do forum que é farmaceutica e me orientou a tomar apenas 50 mg por dia, por meus exames terem dado normais, e que 100 mg seria muito. Agora estou aqui confusa, sem saber se tomo 50 mg ou 100mg, o que você acham? Me ajudemmmm. Bjos!!!!
Surprised

Olá, eu tenho um filho de 3 anos e só consegui engravidar tomando clomid, eu fiz os 3 ciclos com 50mg e mesmo assim não consegui enbravidar, dei uma pausa de 1 mês e comecei de novo, no 2º ciclo da 2ª tentativa que consegui engravidar, mas sempre com (50mg) e agora após esses 3 anos estou voltando ao forum para compartilhar que mais uma vez não consigo engravidar, estou na tentativa a dois anos e provavelmente vou tomar clomid de novo.
Estou torcendo por vc.

Dinda da Jessica mamãe Marcia # Dinda da Rebeca mamãe Chun # Dinda do Jhonnathan mamãe Sara 23 ** Afilhadinhos amuuuuuu vcs

Pedrinho vc é a razão do meu viver te amuuu meu filho
jaquen
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 16 Fev 2011 08:45

Ola belli, essa nossa vida de treinante não é facil ne. Outro dia parei para pensar...nesses dois anos, não passei um mes se quer pensando em gravidez, olha quantos dias, quanta espera para o PF, quanta espera para não vir a monstra, aiaiai podia ser mais simples para quem quer tanto um bebê. Comecei a tomar ontem 100 mg, liguei para uma amiga que fez tratamento com esse medico e ela tb tomou 100 mg, mas so foi engravidar 6 meses após o tratamento com clomid durante 3 meses, demorou um poquinho então. Cada caso é um caso ne, vamos torcer para que logo pegamos nossos ++++++++++++++++++!!!Bjinhos e to torcendo por ti também.
belli
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 12

MensagemEnviada: 16 Fev 2011 19:13

jaquen escreveu:
Ola belli, essa nossa vida de treinante não é facil ne. Outro dia parei para pensar...nesses dois anos, não passei um mes se quer pensando em gravidez, olha quantos dias, quanta espera para o PF, quanta espera para não vir a monstra, aiaiai podia ser mais simples para quem quer tanto um bebê. Comecei a tomar ontem 100 mg, liguei para uma amiga que fez tratamento com esse medico e ela tb tomou 100 mg, mas so foi engravidar 6 meses após o tratamento com clomid durante 3 meses, demorou um poquinho então. Cada caso é um caso ne, vamos torcer para que logo pegamos nossos ++++++++++++++++++!!!Bjinhos e to torcendo por ti também.

É miga estamos no mesmo barco, mas vamos lá, força pra nós.
Bjks love1
adrika fsp
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 43 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2011 22:14

Eu tambem acho que vc deveria começar com uma dose de 50mg, caso nao faça efeito ai sim tome 100mg.
Boa sorte nas tentativas!!!

Eu 28 anos - SOP ciclos anovulatorios
14 meses de metformina sem efeito, 7 ciclos com indutor sem sucesso
Ele 33 anos - Tudo OK
Temos uma princesinha queremos muito dar um irmãozinho(a) a ela..
"A fé ri das impossibilidades..."

jaquen
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 17 Fev 2011 08:36

Meninas resolvi seguir as orientações do médico, meu marido também achou melhor, por ele entender meu caso e saber o que esta fazendo, assim eu espero né, rsrs. Liguei para uma amiga que fez tratamento com ele e que também tomou 100 mg, tomou 3 meses de clomid, e após parar conseguiur seu positivo só depois de 6 meses, então estou ciente que tanto posso conseguir na 1º, como depois de um tempo. Só sei que desistir, jamaisssss!!!bjos e sorte para todas!!!
luciram
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2011 17:52

eu tomaria de 100mg .... tomei de 50 e nao adiantou nada... vi que os melhores casos foram de 100mg

o certo era fazer uma ultra , depois de um mes só pra ver como ta... faz particular se for o caso...

bjs

jaquen
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 18 Fev 2011 09:15

Oi luci, irei fazer isso sim, nem que eu tenha que ir la na clinica dele pedir uma guia para fazer a us. Ai se for tomar o 2º ciclo clomid de novo, já vejo de fazer us seriada. Bjos!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 28 19 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas clomid dá sintomas de tpm Assuntos Gerais Treinantes 5 19 Mai 2012 21:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MENINAS DE SOROCABA E REGIÃO ENTREM A... Gestantes no Terceiro Trimestre 0 19 Mai 2012 21:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ajuda URGENTE por favor meninas, leit... Bebezinhos 9 19 Mai 2012 17:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi Meninas! Olha o que eu achei hoje ... Assuntos Gerais Treinantes 7 19 Mai 2012 14:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas uma duvida,me respondar por f... Gestantes no Terceiro Trimestre 8 19 Mai 2012 11:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Leite de vaca x leite humano (materno)
Autor(a): ana e mo

Nome do Bebê, use a Sabedoria
Autor(a): Cabalista

As Madrinhas de Casamento e as Cores dos vestidos
Autor(a): promonta

menino ou menina?
Autor(a): melhira

EXERCICIOS PARA UMA GRAVIDEZ EM FORMA
Autor(a): Staccioli

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!