bom... la vai... quando meu bebe acorda mama bem, com fome, cerca de 30 mls... daí tem que parar pra arrotar.... depois vem a luta... os outros 55 mls vão aos poucos, entre arrotos e choros... as vezes nem chora mais engasga bastante... num creio que seja excesso de leite porque tava no furo 1 ainda.. troquei pelo 2 hoje e ele um pouquinho melhor... cerca de 40mls de primeira e depois quicando... nunca dei mamadeira pra ninguem... mais que eu saiba era pra tomar de uma vez e dormir ou ficar um pouquinho acordado e dormir.... levamos cerca de 1 hr mamando 85 mls... daí ele dorme 1 ou 2 hrs... ou fica acordado 1 hr e dorme mais 1hr e acorda de novo... eu noto que quando ele começa mamar devagar ja esta se retorcendo... nem sempre chora.. mais é bem comum... tem dia que aguento bem... mais tem dia que fico esgotada, fora a dó de ve-lo querer comer, precisar se alimentar e ter que lutar com engasgos e retorcidas... ele tem muitas cólicas, toma NAN... creio que as cólicas estejam atrapalhando demais.... se for isso espero que passe logo... já estamos com 1mes e meio...
Nossa benção de Deus já chegou!

|