Cadastre-se
  Meu Perfil
  Meu Mural
  Minhas Notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Seguir E-familynet 

Área publicamente visível

colicas

Autor Mensagem
valine
Membro Novo
Membro Novo

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 3

Localiza玢o:
S鉶 Paulo, Brazil
Reputação
 26 Mai 2011 14:53  
Ol, meu nome val閞ia e tenho uma beb de 7 dias que est sofrendo muito com as terriveis c髄icas. Algu閙 j deu funchic髍ia para recem-nascido?
tha韘 port
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 T髉icos: 32

Localiza玢o:
Mogi das Cruzes, Brasil
Reputação
 26 Mai 2011 15:04  
Eu!
Mas acho que com esse tempo n鉶 e c髄ica n鉶, pois minha bb tinha essas dores e a pediatra disse que c髄ica demora passar e as dores de minha bb passavam e passam ate agora relativamente r醦ido.
Outra: se qdo. sente dor vc da o peito e logo para, n鉶 e c髄ica.
A funchicorea ajuda bem pouco. A pediatra receitou Dimeticona.
Bjo

Bjocas, Tha韘.
valine
Membro Novo
Membro Novo

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 3

27 Mai 2011 13:02  
Ol...realmente quando ela tem as dores quer muito o peito e quando eu dou ela se acalma....mas geralmente as dores demoram a passar, por isso acredito ser colica. A pediatra pediu que eu mudasse minha alimenta玢o, tirasse todo tipo de gordura e desse camomila 6ch, mais n鉶 est resolvendo muito.
camila651
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 23

Localiza玢o:
Charlottesville, Brasil
Reputação
 30 Mai 2011 19:19  
Flor....
Com dias me bebe j tinha c髄ica.
O que resolveu foi eu parar de tomar leite de vaca e derivados, al閙 de refrigerante.
Banho quente e massagens tbm aliviam!
Abra鏾s!

telma_cadu
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 9

Localiza玢o:
Rio de Janeiro, Brasil
Reputação
 30 Mai 2011 20:41  
Meu beb tamb閙 sofria com c髄icas. A pediatra receitou flagass e tylenol baby, mandou dar 3 gostas de 6 em 6 horas e o tylenol em ultimo caso.

Na crise o tylenol ajudou bastante, ele se acalmava e dormia.

O principal manter a calma, para ajudar o beb.
feca25
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 T髉icos: 47

Localiza玢o:
S鉶 Paulo, Brazil
Reputação
 31 Mai 2011 09:43  
Ol, meu bebe passou a ter c髄icas com 1 m阺.
Banho quente,massagem com 髄eo morninho na barriga, massagem com as perninhas s鉶 髏imos.
Eu usei o funchicoria e foi 髏imo,por閙 solta o intestino e por isso eu n鉶 uso mais por que fiquei com medo. O intestino dele funciona muito bem.
Dimeticona bom mas fa鏰 o ritual de massagens, banho quente, ch que ajuda.

prisgger
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 161 T髉icos: 93

Localiza玢o:
Guarapari, Brasil
Reputação
 06 Jun 2011 16:34  
Amiga,

Meu beb teve c髄ica no primeiro dia dele em casa e depois, voltou com 10 dias. Mas eu acabei com ela. Quer saber como???

Primeiro, vc precisa ficar calma pra passar calma pra ele. Depois, vc vai usar de 6h/6h, Simeticona gotas - vulgo Luftal ou Flagass - 1 gota para cada kg dele.

Outra op玢o fazer uma f髍mula homeop醫ica... vi que sua m閐ica receitou apenas a Camomila... mas eu fiz uma f髍mula com 3 ingredientes e meu beb nunca mais teve c髄icas.

F髍mula:
Chamomilla
Lyycopodium Clav.
Colocynthis Vulg.

Dosagem: 5ch
Pe鏰 pra fazerem em tabletes. A, vc dissolve 1 tablete para cada kg do beb, em 5ml de 醙ua por tablete. Tipo: se o beb tem 3kg, vc vai dissolver 3 tabletes em 15ml de 醙ua. E d pro beb de 4h/4h, at vc ver que a c髄ica parou. Ai, vc pode aumentar esse intervalo para 6h/6h e depois, de 8h/8h at o dia em que vc achar necess醨io. Se parar e der c髄ica de novo, recome鏰 o tratamento.

Ah! N鉶 h contra-indica玢o para essa f髍mula. Por isso, qq uma pode usar com seu beb.

E esse neg骳io de parar de comer isso ou aquilo balela. Vc s deve parar, se realmente perceber que fez mal ao beb. Eu como de tudo, de chocolate a refrigerante e o Noah n鉶 tem mais c髄icas (gra鏰s a f髍mula tb).

Espero ter ajudado.
Bjsss

***...Quando tiver um tempinho, visite meu cantinho...***

Meu BLOG: http://davidaaoamor.blogspot.com
Meu Blogsite: http://fotografadebebes.blogspot.com

mamaabordo
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 T髉icos: 25

Reputação
 08 Jun 2011 14:27  
sei que sofremos com as c髄icas do nosso bebe, o meu tem muito,mais eu n鉶 ou nenhum tipo de rem閐io homeupatico,n鉶 dou ch醩,apenas dou minha paciencia e eo calor do meu corpo
Sei que uma fase que vai passar logo,ent鉶 resolvi n鉶 dar tipos de rem閐io nenhum,p/ que sendo que ela sa quase quem permantes e o que eu vou fazer entupir o organismo puro dele!!
tenha um pokinho de pasciencia amiga!! eu sei que n鉶 facil,mas n鉶 fica enfiando remidinho nele n鉶..

Mostrar os t髉icos anteriores:   
P醙ina 1 de 1 >> Todos os hor醨ios s鉶 GMT - 3 Hours
   蚽dice do F髍um >> Beb阺 (1 m阺)

Download T髉ico

Ir para:  

Similar T髉icos
T髉ico F髍um Respostas Enviada
N鉶 h mensagens novas c髄icas e atraso menstrual Assuntos Gerais Gravidez 6 19 Jul 2014 02:06 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas c髄icas e atraso menstrual Assuntos Gerais Gravidez 1 19 Jul 2014 02:06 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas c髄icas e atraso menstrual Assuntos Gerais Treinantes 0 18 Jul 2014 15:57 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Primeira semana uso de antibi髏icos, ... Assuntos Gerais Gravidez 2 17 Jul 2014 21:22 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Estou tomando Utrogestan e estou sent... Recursos de Controle da Fertilidade 0 17 Jul 2014 19:28 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Seios desincharam e as c髄icas pararam Gestantes no Primeiro Trimestre 6 14 Jul 2014 21:45 Exibir a 鷏tima mensagem

Participe em uma das maiores e mais simp醫icas redes de amigas do mundo! S鉶 5 milh鮡s de mulheres todo m阺! FECHAR [X]