É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: sara23
Johnathan Gabriel caipirinha mais lindo do mundo.

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Cólicas???Posso beber leite durante a amamentação?

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
marys05
Membro
Membro

Tópicos: 10

Reputação:
marys05 está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 5:35 pm 

Olá pessoal, durante a gravidez só bebia leite Molico Actifibras...depois que o Marcelo nasceu já li e ouvi muito a respeito do leite na amamentação. tanto é que meu bebê tem 2 meses e até hoje não bebi leite porque dizem provocar cólicas no bebê, mas to ficando preocupada por eu não consumir. Alguém já percebeu que leite provoca cólicas no bebê??? Será que posso tomar algum leite sem ser Zymil? Posso tomar qtos copos por dia?
nina flor
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 16

Reputação:
nina flor está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 5:39 pm 

Oi querida!!! Olha eu nunca parei de tomar leite e meu bebe nunca teve colicas...Alias eu como de td...ate chocolate e graças a Deus ele nunca teve nada!!!

carolenzo
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 5

Reputação:
carolenzo está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 5:44 pm 

Ola, meu bebe esta com 40 dias e não tive problemas com colicas.
Tomo bastante leite semi desnatado de caixinha mesmo. Segundo o pediatra do Enzo, o leite de vaca pode dar colicas no bebe se a mãe tiver intolerancia à lactose.
Faça um teste, se perceber que o leite de vaca na sua dieta esta causando colicas volte ao leite em pó.
Boa sorte!
luciacp
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 9

Reputação:
luciacp está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 5:50 pm 

Li que muitas mães viram que beber leite e derivados davam cólica em seus bbs, se vc não está tomando e o bb não tem cólicas, acho que vale a pena aguardar ele ter 3 meses... Ou toma somente um xícara por dia!!!

BB com cólica dá uma peninha... Acho que beber quase nada ou nada de leite é melhor que ver o bb com cólicas.

Bjs. Smile

Beijinho minha gatinha Bettina... Só essa minha gatinha que tem esse charme especial!!!
uhuuu sou o Bb mais feliz do mundoooo!!!

Madrinha virtual dos gatinhos mais fofuxos por aqui!Vini e Mateus. Beijinhos nos gatinhos!!!
biaba
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 92

Reputação:
biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 6:13 pm 

NA EPOCA, O PEDIATRA ME ACONSELHOU FAZER UM TESTE, BEBER LEITE NORMALMENTE POR UMA SEMANA E VER A REACAO DO BEBE E NA OUTRA SEMANA NAO BEBER LEITE NEM COMER SEUS DERIVADOS, COMO QUEIJO, IOGURTE, REQUIEJAO MANTEIGA ETC, PRA VER SE AS COLICAS PASSAM.

Beijos para os meus afilhiadinhos: o fofo Thiago (analidiamc) o linderrimo Davi (viviedavi) e a gatinha Julia (kyra).Minhas madrinhas virtuais: viviedavi e Kyra

LiviaDavi
meuri
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 69

Reputação:
meuri é muito querida aqui. meuri é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 6:15 pm 

Oi amiga,
Um pediatra me falou que o leite consumido pela mae pode causar GASES (que eh diferente de colica) no bebe sim. Porem, falou que se o leite for um componente importante da alimentaçao da mae, nao precisa deixar de tomar, pois nao seria bom para a mae, enquanto lactante, privar-se de uma fonte de energia importante para si, neste momento em que precisa de reforço em sua alimentaçao. Qto às colicas, elas existirao independente do q vc comer, haja vista q sao reaçoes do intestino do bebe, acostumando-se com a digestao.
bjos
ludgeo
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 65

Reputação:
ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 4:31 pm 

Eu tomando ou não o bebe tinha cólicas. Passei a tomar, mesmo assim, leite de soja o bom foi que o leite aumentou.

Bjs

tatyne
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 54

Reputação:
tatyne está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 4:37 pm 

Olá,

Na gravidez evitei tudo que pudesse fazer mal aos bebes, e assim foi na amamentação e não adiantou muito não, a Sofia dificilmente tem colicas mas a Mariana coitadinha tem colicas bastatne fortes ontem foi o unico dia que nao teve nada, então nao acho que a aliemtnação conte tanto assim, claro certas coisas nao devemos comer, mas se o bebe tiver que ter colicas terá independente da alimetnação da mãe, pelo menos essa é a minha experiência.

Beijos

Membro Ouro

Tópicos: 26

Reputação:
danilami está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 9:35 pm 

Eu tomei bastante leite no começco da amamentação e não percebi nennhuma relação com as cólicas.
Meu bb teve pouca colica.

Sou madrinha orgulhosa da Julia (A.candy)
by_miss
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 50

Reputação:
by_miss é de grande influência para outros. by_miss é de grande influência para outros. by_miss é de grande influência para outros. 

Ver
Ver os artigos de by_miss

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 9:44 pm 

Meu bebê teve colicas no primeiro mês
dai a ped aconselhou a cortar leite e derivados
o que deu uam boa melhora nas colicas
faça um teste tome se perceper alguma diferença pare
apesar que mais um mês vc pode ficar sussegado a tudo o que vc come

Dinda da linda Jéssica (marcia 3386)

Fadinha de luz da fofa Luísa(chris0407) e da fofa Jéssica(marcia3386)

*** Gui & Rebeca ***
www.estrelasduplicadas.blogspot.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas quando posso fazer o exame de... bibi_bia Planejando a Gravidez (Treinantes) 3 Qui Jul 24, 2008 5:21 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qndo posso fazer o teste de farmácia? gramabi Planejando a Gravidez (Treinantes) 3 Qui Jul 24, 2008 4:46 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas amamentação difícil fabisp Bebês 7 Qui Jul 24, 2008 4:36 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não posso engravidar porém estou susp... lully mamy Planejando a Gravidez (Treinantes) 10 Qui Jul 24, 2008 4:22 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quem sabe explicar o pq das cólicas n... arianny_27 Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Qui Jul 24, 2008 2:04 pm Exibir a última mensagem