deborafm
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 5
 |
Enviada: 30 Jan 2012 14:00 |
|
|
|
Xi, essa questão do danoninho é um debate sem fim viu...
Eu já dei sim pro meu filho e ele adorou.
Mas não faço questão nenhuma de dar. Acho melhor ele aprender comer frutas, verduras. Vai chegar uma hora que ele vai pedir, então, melhor esperar!
Mas faça o que seu coração mandar, sem exageros, claro.
|
|
 |
maelove
Membro Diamante 

Amigos.: 40 Tópicos: 28
 |
Enviada: 30 Jan 2012 20:30 |
|
|
|
7 meses é o ideal para derivados do leite como iogurte, requeijão! Pode oferecer à ele tranquilamente!!!
Abraço!
Engravidei em 2009!!!
O meu Deus é o Deus do impossível!
|
|
 |
jeskm
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 15
 |
Enviada: 30 Jan 2012 23:52 |
|
|
|
meu bebe ta com 7 meses e a pediatra ja passou danoninho e geleia de mocoto..
so q ele come so meio danoninho as vezes q ele come um pouco mais...
|
|
 |
paodemel
Super participante 

Amigos.: 54 Tópicos: 426
 |
Enviada: 31 Jan 2012 12:06 |
|
|
|
O pediatra do meu 1° filho liberou com 4 meses,tanto danoninho como doce caseiro e outras coisas.Meu filho nunca teve nada,era mto sádio(até hj),só q essa questão dá mta conversa,acho q vc deve fazer o q achar melhor.Eu dei e foi tranquilo,sentia mta segurança no pediatra q alias era otimo.Já no 2º o pediatra era outro e nao liberou,eu segui né,mesmo tendo dado p o 1º nao dei p o 2º.
|
|
 |
katileo
Membro Prata 

Amigos.: 8 Tópicos: 32
 |
Enviada: 31 Jan 2012 18:51 |
|
|
Eu concordo plenamente com vc.
Até porque no próprio rótulo do danoninho vem escrito que ele só é recomendado para crianças maiores de 3 anos. Não acho que ele ajude em nada na alimentação e sim apenas enchendo a barriga do bebê ou da criança, além da possibilidade de alergia.
Se puder esperar um pouquinho seria melhor.
Bjos
| juliana_ma escreveu: | | Amiga, que eu saiba e como a maioria já sabe o danoninho é para maiores de 4 anos, por conter muito cálcio, aqui eu nem penso em dar ainda pois não faz falta alguma na alimentação de minha bebezona, prefiro dar iogurtes e frutas, mas conheço muita gente que começou a dar depois que os bebes completaram 6 meses, na minha opinião acho muito cedo, mas cada mãe tem uma opinião e faz o que quer né, se vc acha que já está na hora de dar então dê, faça o que seu coração mandar!!!! |
|
|
 |
mi_rcb
Membro Bronze 

Amigos.: 7 Tópicos: 20
 |
Enviada: 31 Jan 2012 19:25 |
|
|
|
E no caso do Neston ou o Ninho Soleil? São equivalentes ao Danoninho? Alguém dá? Quem dá Iogurte, que tipo vocês dão? Integral?
Muitas dúvidas...quem poder responder eu agradeceria.
|
|
 |
luiza1981
Membro Platina 

Amigos.: 87 Tópicos: 164
 |
Enviada: 02 Fev 2012 10:56 |
|
|
|
Alguém dá Yakult?
|
|
 |
paulizinha
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 2
 |
Enviada: 02 Fev 2012 15:38 |
|
|
|
Oi meninas,
A minha filha está com um ano e um mês, perguntei na consulta com a pediatra nesta semana e a médica falou que o danoninho só é indicado para crianças com mais de 4 anos... Achei muito e questionei mas ela falou que a recomendação médica e do fabricante é pra esta faixa etária, em razão dos corantes, açúcar, etc... Então por enquanto não dei nem vou dar... Mas conheço muita gente que dá antes e não teve problemas... Eu optei por preferir frutas e alimentos mais naturais....

MARIANA, NOSSO MILAGRE DIVINO, PEDACINHO DO CÉU EM NOSSAS VIDAS!!!! AMOR ETERNO!!!!
Gravidez Ectópica em set/09- videolaparoscopia com perda da trompa esquerda
Gravidez natural em abril/10- Tudo posso naquele que me fortalece- Deus me trouxe você de presente, Mariana, luz da minha vida.
|
|
 |
cristina87
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 2
 |
Enviada: 06 Fev 2012 13:23 |
|
|
|
Que isso, gente?
Pode até pode, mas não é aconselhável, é muito artificial e doce pra bebês.
É um passo pra obesidade.
|
|
 |
analuanalu
Membro Diamante 

Amigos.: 22 Tópicos: 1
 |
Enviada: 08 Fev 2012 14:31 |
|
|
|
Meninas,
Só uma pergunta: pra que dar a seus bebês um alimento cheio de açucar e corantes...?
Deêm frutas, iogurtes naturais batidos com frutas, gelatinas feitas em casa sem açucar... nossos bebês ainda vão comer muitas gostosuras na vida, mas a gente não precisa fornecer a eles um alimento tão artificial a esta altura do campeonato..
E se vocês lerem sobre o Danoninho, vão ver que ele não tem tantos nutrientes como falado na embalagem.
Só vou dar Danoninho quando eles pedirem. E pouco, em razão da quantidade de açucar.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |