lu moraysh
Membro Platina 

Amigos.: 71 Tópicos: 81
 |
Enviada: 23 Mai 2011 16:18 |
|
|
|
Boa Tarde meninas queridas, bom, venho qaqui agora dizzer a vcs que me acompanham que meu novo GO decidiu me passar indutor!
Como vcs sabem estamos(eu e meu esposo) a espera do nosso bebe a tres anos e depois de varias tentativas o GO novo decidiu que devemos tentar o indutor , que agora estou indo ao Go pra pegar a receita que o laudo concluiu que alem de perder a ovulacao devido a hemorragia do ovario esquerdo o direito tb nao esta funcionando entao por isto o indutor !
Na qual venho lhes perdir testemunhos FELIZES que deram certos e foram eficazes,
ME AJUDEM AQUI COM RELATOS DE VCS QUE UTILIZARAM INDUTORES; OVULARAO? , CONSEGUIRAM ENGRAVIDAR? QUANTOS CICLOS ATE A GRAVIDEZ? UNICO OU GEMELAR? rsrsrsrs ...e a pergunta que nao quer calar.... rsrsrsrs
Valeu a pensa utiliza-los ??
Peço encarecidamente as mamaes que engravidaram de indutor que orem por nós ( eu e meu esposo) que Deus nos conceda tb esta dadiva de sermos cooperadores do bem na vida de nossos sonhos concretizados no amor conjugal sendo nossos filhos!
bjsss
Obrigada e aqui tb sera meu diario VIRTUAL (durante o uso do indutor) a esssa NOVA ETAPA QUE COMEÇA NAS NOSSAS VIDAS (MINHA E DO MEU ESPOSO) em nome de Jesus confio que nosso bebe esta chegando junto ao ciclo do indutor antes do mes de Agosto, amém!

|
|
 |
daiediego
Membro Ouro 

Amigos.: 19 Tópicos: 33
 |
Enviada: 23 Mai 2011 17:10 |
|
|
|
Olá querida, tive uma trompa obstruida em janeiro, e já faz 3 meses que estou tomando o indutor Indux, hoje começa o meu periodo fertil, estou com todo o gas para o meu bb vir loguinho....não desista nunca, temos que ter fé q seremos abençoadas com um milagre divino!!!tenho certeza que o meu bb vai vir este mês!!!
bjus e boa sorte que deus te abençoe!!!
|
|
 |
lu moraysh
Membro Platina 
|
Enviada: 23 Mai 2011 20:11 |
|
|
|
Amém , amém, amém!!!
Obrigada querida por entrar aq e me ajudar isso é muito importante pra mim!
Claro não podemos desistir mesmo, mesmo que todos digam NÃO mesmo que a tempestade venha querer afundar seu barco, mesmo que o leão esteja vindo de encontro a vc, LUTEMOS SEMPRE PQ SEM LUTA NAO TEM VITORIA!
Estarei orando por vc e em nome de Jessu nossos bebes virao agora neste ciclo que vc esta e que eu estarei comecando, amém!
alias to ate comecando a fazer o enxoval do meu bebe heheh!
bjss
|
|
 |
lu moraysh
Membro Platina 
|
Enviada: 25 Mai 2011 10:58 |
|
|
|
Up, mais alguem meninas?
|
|
 |
keithys2
Membro Bronze 

Amigos.: 27 Tópicos: 2
 |
Enviada: 26 Mai 2011 21:38 |
|
|
|
oi querida... eu usei em março do ano passado... por causa da anovulação q a sop me causa... mas desisti por causa dos efeitos colaterais... agora estou com metformina e se não engravidar esse mês no próximo começo com Indux de novo.. e seja o q DEUS quiser....
|
|
 |
mamaegalli
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 27 Mai 2011 19:50 |
|
|
|
oi meninas... temos que movimentar mais esse forum... rsrs Qto mais testemunhos mais aprenderemos!!! Eu estou no meu terceiro ciclo com clomifeno... mes passado fui parar na emergencia por causa dos efeitos colaterais... pensei que estivesse morrendo..rs cheguei a desmaiar de dor qdo o foliculo rompeu. Bom esse mes estou confiante de novo.. mas passei a tomar 1 cpr. somente... antes estava tomando 2 a pedido da medica. Não quero sentir aquela dor nunca mais na minha vida..... faltando 1 semana para meu periodo fertil..confiante em Maria! bjokasss
Mamae Galli e Papai Galli esperando ansiosamente pelo nossa BETINA!!!

|
|
 |
delpiva
Membro Platina 

Amigos.: 87 Tópicos: 2
 |
Enviada: 27 Mai 2011 22:15 |
|
|
|
ola meninas...estou no 5º ciclo com indux.....junho sera o ultimo....vou acompanhar vcs!
bjus
Eu: 38anos endometriose leve , trompas tortuosas (tudo tratado em 2010)..
Ele: 46anos (varicocele descoberta em dez2011 em tto) resultado do espermograma( astenozoospermia e oligozoopermia leve)
Tempo de Treinante:4anos
O possível eu ja fiz! Agora Deus fará o impossivel!
***CTEF 36***
|
|
 |
lu moraysh
Membro Platina 
|
Enviada: 28 Mai 2011 11:34 |
|
|
|
oi minha rosas tudo joia?
Comeco com serophene como ja tinha dito quando fiz o topico agora em Junho e será meu primeiro ciclo. Estou aqui sem entender pq meu GO passou o serophene do 3 ao 7 dia do ciclo e Provera do 14 ao 24 dia do ciclo.
Não entendi pq ele passou Provera se na bula diz q nao pode ser usado em tratamento para engravidar|!!!! Pq é prejudicial a gravidez!!!
Meu Go disse que depois de 4 dias no maximo de ter tomado proovera a menstruacao vem sem falta, se nao vier é gravidez certeza!
Mais algumas de vcs tb vao tomar indutor combinado com progesterona??
bjss
|
|
 |
ju maria
Membro Diamante 

Amigos.: 38 Tópicos: 21
 |
Enviada: 30 Mai 2011 12:20 |
|
|
|
Oi Lu!
Respondi seu outro tópiuco, mas venho aqui dizer que valeu sim, muito a pena!
Eu senti bastante os efeitos colaterais do Serophene, fiquei muito irritada, tive muitas espinhas e ganho de peso devido a retenção de liquidos.
Tiha falado com meu marido que não tomaria mais, por que estava muito ruim pra mim. Como já estávamos tentando há 27 ciclos, conversamos bastante a achamos melhor procurarmos uma clínica de fertilidade.
Cheguei a marcar a consulta, inclusive, mas por Deus, nesse mesmo ciclo já engravidei..
Olha, não perca a sua fé. Faça o que estiver a o sue alcance, mas não desista do seu sonho e nem deixe de acreditar que ele se realizará...
Eu sei que é muito difícil, mas tente acreditar que o seu dia de ser mâe está beeem próximo!!!
Boa sorte! E não deixe de contar como está indo o tratamento, ok?
Beijos
|
|
 |
lilianns

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 01 Jun 2011 00:13 |
|
|
|
Olá meninas , nossa estive aqui no fórum alguns dias atrás, tive vários problemas para tentar logar no site ... Tive que fazer outro cadastro para conseguir estar aqui agora.
Que bom estar aqui de novo e estou muito ansiosa para meu positivo agora em junho , tenho que ficar M até domingo dia 5 . O engraçado é que todo mês eu sinto uma TPM absurda com os piores sintomas, pelo menos 15 dias antes já começo a sentir os sintomas principalmente com os seios doloridos e enormes. E estou a 4 dias da data da M vir e não estou sentindo absolutamente nadinha.... Faço uso de Clomid e Utrogestan no 20º dia, mesmo fazendo uso dos dois eu tbm tinha TPM. Mais esse mês não estou sentindo nada, apenas sentindo que meus seios estão um pouco inchados. Estou tão ansiosa e envolvida com uma gravidez que até comprei um teste de farmácia ontem e deu negativo.... acho que fiz cedo demais... Affff Ô ansiedade!!! Será que realmente estou ? Acho que vou ter que esperar mais 4 dias ... afff
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |