bia142
Membro Prata 

Amigos.: 20 Tópicos: 12
 |
Enviada: 30 Jan 2012 19:13 |
|
|
|
Amadas venho aki contar minha história...
Tenho 26 anos, meu esposo 29 treinei durante 1 ano e 1 mês exato,tinha SOP que controlei e sumiu com 4 meses de diane 35 e 1 ano de metformina.
Após o ano de 2011 todo numa frustada tentativa de engravidar decidi me tratar com uma especilista em reprodução humana Dra wendy delmontes do cepahr na federação em salvador recomendo pras treinantes!!
Comecei o tratamento e pesquisas com ela em setembro 2011,viu meus exames deu tudo ok de mas nada de gravidez pediu que fosse numa endocrino e fizesse uma bateria de exames com ela e lá descobri proclatina alta devido microadenoma na hipofese,tratei com dostinex até dezembro.Ela me passou vitaminas E,C,ACIDO FOLICO,NATELE E METFORMINA pra SOP não voltar assim fiz de setembro até outubro como ela mandou e pediu pra eu tentar até dez se nada iria ter que fazer videolaparoscopia com cromotubagem pra não ter que fazer histerossalpingografia atoa e de qualquer jeito fazer a video.
Fiz a video dia 11/01/2012 com Dra Izabel do hospital espanhol em salvador tb para tentantes heim santa Izabel...kkk recomendo foi um sucesso e lá descobri mas motivos da infertilidade trompa direita obstruida severamente e muitas aderências ligadas ao útero,trompas até estomago.
Dois dias após como a Dra autorizou treinamos.Voltei nela pra revisão tudo ok,me passou exame pra ver prolactina e beta hcg,achei estranho pois tinha acabando de fazer recente a cirurgia mas fiz hj os exames.Minha montra mês passado veio dia 20/12 e até hj nada tinha vindo.
AS 18HS saiu o beta e estava lá minha benção:
15570,0 MUI POSITIVÃO!!!!!!!!!!ENGRAVIDEI PELAS MINHAS CONTAS 2 DIAS APOS A VIDEO POS SÓ TREINEI 2 DIAS DPS NO DIA 18/01 MEU ESPOSO VIAJOU A TRABALHO E ATE HJ SE ENCONTRA LÁ...
SÓ TENHO QUE GLORIFICAR MUITO A DEUS ELE E FIEL EM NOSSAS VIDAS!!!
Pus o nome desse tópico de Deus seja louvado sempre por que foi a última palavra que me lembro ter dito de olhos fechados, qnd estava sendo sedada pra videolaparoscopia,e hj sem saber ainda do resultado pra ver como queria exaltar a Deus mesmo sem saber da minha benção comprei um adesivo pra por no vidro de trás do carro novo que ele nos deu em dezembro:"Deus seja louvado"meu esposo que pediu pos disse ser muito lindo e especial esse dizer qnd foi as 18hs sem esperança alguma amadas sou sincera a dizer estava lá meu Positivão!!!
Então: "DEUS SEJA LOUVADO"
Amadas não desistam Deus quer dar a benção de vcs as vezes ele nos guia pra o que devemos fazer pra que ele tome a providência de criar em nosso ventre a vida e nos não demos ouvidos achamos bestereira,atraves de um médico indicado por alguem uma ideia de procurar alguém que saiba q passou pode te dar indicações tb e nós não seguimos.
Não foi nunca meu caso sempre que me vinha uma idéia eu botava em prática pois eu tinha certeza q era Deus pois tudo apresento a ele antes de fazer ele me deu passo a passo a direção do que fazer quem procurar ate pegar minha benção pensem nisso orem a ele peçam perdão ate pelo o que vc nem sabe palavras mal ditas por impaciência,ele intende so quer que não desista de lutar,pedir e se arrepender qnd começarem a por isto em prática veram como vi a glória dele do geitinho q vc pediu ele nada muda pq eu e meu esposo queriamos muito que o nenem fosse gerado em janeiro pra nascer em outubro e assim ele cumpriu e creio q ate meu desejo de ter uma menina ele cumprirá pois vi em oração varias vezes uma menina em meus braços....Creia em Deus amadas sempre sem duvidar e seguindo o que vc pode achar de intuinção mas se vc pedir a Deus um caminho ele te dará...
Creiam com fé ele não e homem o que promete ele cumpri basta vc fazer a sua parte em se tratar orar e esperar nele!!!
Amém Jesus!!!
**DATA DO POSITIVO:25/01/2012!!!**
|
|
 |
aninhapb
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 33
 |
Enviada: 31 Jan 2012 21:06 |
|
|
|
Meninas,com a graça e a glória do Senhor Jesus hj estou aqui para testemunhar o milagre da vida que o Senhor me concedeu e o positivo que recebi após mais de 3 anos de espera!
Algumas aqui devem conhecer a minha historia,mas vou contar novamente,o texto é longo,mas espero que leiam com carinho!
Logo que casei eu e meu esposo queriamos ter um filho,ja que tinhamos namorado por 5 anos,ja sabiamos bem o que desejavamos,então fui no medico fiz os exames e ele disse tudo ok,,agora é só praticar,e foi o que fiz,6 meses se passaram e nada,ai voltei no medico e ele disse pra eu nao ficar ansiosa,mas 3 meses e nada,voltei la e ele pediu controle de ovulacao,viu que eu estava ovulando bem e disse so praticar,,,,mais 3 meses e nada,ai voltei e ele me pediu a histero,essa ai q nao sei mto bem o nome,q foi um exame ruim de fazer,,,ai fiz,nao apresentava nada tdo ok,a esta altura meu esposo havia feito espermograma tudo ok,ai comecei o uso do indutor,clomid e duphastron,mais 6 meses e nada,,,e sempre com mtas colicas e TPM fortes,de ir parar no hospital,até que passado mais algum tempo meu medico pediu a videolaparoscopia e descobriu endometriose grau II,ai como chorei e me entristeci.
Só Deus sabe quantas madrugadas passei no meu banheiro clamando por um milagre,chorando,orando,louvando!
Ai mais uma etapa se iniciava,fiz um tratamento com zoladex para acabar com a endometriose,foram 6 meses mto dificieis,ai quando terminou,mas 2 meses sem menstruar...ai tomei provera nao menstruei,ai tomei pilula mais 1 mes,e menstruei,ai mais 4 meses de treinos e indutor e nada,ai resolvi partir para a FIV,foi quando conheci o DR Karam e sua clinica,uma bençao que Deus colocou na minha vida, entao fiz todos os exames e meu esposo tbm,ai o espermograma dele deu alteraçao e fomos no urologista,ele estava com o testiculo pequeno e pouca produçao de espermatozoides,nao tinhamos quase nenhuma chance de gravidez natural,ai fui para a FIV clamando,em janeiro agora fiz a FIV,nossa toda minha familia,amigos,irmaos clamando....e antes mesmo da data que o medico pediu ja fiz exame de urina e a 2 linha bem fraca,,,ai fiz mais 2 e a mesma coisa,ai fiz o de sangue e positivo,,,meninas chorei tanto,,nossa agradeci tanto a Deus,pois quando os medicos diziam que as chances eram pequenas,que tinham mais chances de dar errado,Jesus mostrou que Ele é o Deus do impossivel e pode fazer!Na 1 tentativa meu positivo,,,hj estou com 4 semanas e dia 09 irei fazer uma ultra p/ saber se serao 1 ou 2...e ouvir o coraçao!
Olha nao foi facil,mtas madrugadas de choro,de clamor,mtas vezes questionei,lamentei,chorei,mas o Deus do impossivel,misericordioso me fez ver um pouco de sua gloria e fidelidade!Meninas creiam!Deus pode fazer!Ele ja havia revelado atraves de uma irma que minha bençao ia chegar,nesse tempo se passou quase 1 ano,,,e eu esperei no Senhor!
Desculpe o texto longo,mas a bençao é grande!Bj

|
|
 |
alian
Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 70 Tópicos: 32
 Artigos de usuário >>>alian<<< |
Enviada: 31 Jan 2012 22:30 |
|
|
| aninhapb escreveu: | Meninas,com a graça e a glória do Senhor Jesus hj estou aqui para testemunhar o milagre da vida que o Senhor me concedeu e o positivo que recebi após mais de 3 anos de espera!
Algumas aqui devem conhecer a minha historia,mas vou contar novamente,o texto é longo,mas espero que leiam com carinho!
Logo que casei eu e meu esposo queriamos ter um filho,ja que tinhamos namorado por 5 anos,ja sabiamos bem o que desejavamos,então fui no medico fiz os exames e ele disse tudo ok,,agora é só praticar,e foi o que fiz,6 meses se passaram e nada,ai voltei no medico e ele disse pra eu nao ficar ansiosa,mas 3 meses e nada,voltei la e ele pediu controle de ovulacao,viu que eu estava ovulando bem e disse so praticar,,,,mais 3 meses e nada,ai voltei e ele me pediu a histero,essa ai q nao sei mto bem o nome,q foi um exame ruim de fazer,,,ai fiz,nao apresentava nada tdo ok,a esta altura meu esposo havia feito espermograma tudo ok,ai comecei o uso do indutor,clomid e duphastron,mais 6 meses e nada,,,e sempre com mtas colicas e TPM fortes,de ir parar no hospital,até que passado mais algum tempo meu medico pediu a videolaparoscopia e descobriu endometriose grau II,ai como chorei e me entristeci.
Só Deus sabe quantas madrugadas passei no meu banheiro clamando por um milagre,chorando,orando,louvando!
Ai mais uma etapa se iniciava,fiz um tratamento com zoladex para acabar com a endometriose,foram 6 meses mto dificieis,ai quando terminou,mas 2 meses sem menstruar...ai tomei provera nao menstruei,ai tomei pilula mais 1 mes,e menstruei,ai mais 4 meses de treinos e indutor e nada,ai resolvi partir para a FIV,foi quando conheci o DR Karam e sua clinica,uma bençao que Deus colocou na minha vida, entao fiz todos os exames e meu esposo tbm,ai o espermograma dele deu alteraçao e fomos no urologista,ele estava com o testiculo pequeno e pouca produçao de espermatozoides,nao tinhamos quase nenhuma chance de gravidez natural,ai fui para a FIV clamando,em janeiro agora fiz a FIV,nossa toda minha familia,amigos,irmaos clamando....e antes mesmo da data que o medico pediu ja fiz exame de urina e a 2 linha bem fraca,,,ai fiz mais 2 e a mesma coisa,ai fiz o de sangue e positivo,,,meninas chorei tanto,,nossa agradeci tanto a Deus,pois quando os medicos diziam que as chances eram pequenas,que tinham mais chances de dar errado,Jesus mostrou que Ele é o Deus do impossivel e pode fazer!Na 1 tentativa meu positivo,,,hj estou com 4 semanas e dia 09 irei fazer uma ultra p/ saber se serao 1 ou 2...e ouvir o coraçao!
Olha nao foi facil,mtas madrugadas de choro,de clamor,mtas vezes questionei,lamentei,chorei,mas o Deus do impossivel,misericordioso me fez ver um pouco de sua gloria e fidelidade!Meninas creiam!Deus pode fazer!Ele ja havia revelado atraves de uma irma que minha bençao ia chegar,nesse tempo se passou quase 1 ano,,,e eu esperei no Senhor!
Desculpe o texto longo,mas a bençao é grande!Bj |
Amem Aninha,
Jesus abençõe a sua gestação.
Seja feliz.
Obrigada por compatilhar a sua historia.
Historias de superação só nos faz acreditar q a vitoria é certa q que o nosso Deus é o Deus do impossivel.
Beijo em seu coração.
|
|
 |
jackysztom
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 2
 |
| | | |