alian
Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 70 Tópicos: 32
 Artigos de usuário >>>alian<<< |
Enviada: 05 Jan 2012 10:24 |
|
|
Ola meninas,
Existia aqui um tópico nas quais mulheres contavam suas historias de luta na espera do sonhado positivo.
Como não o encontrei, resolvi resgatá-lo, pois acredito que ele é de grande importância e motivação para nós mulheres que estamos esperando por muitos anos a chegada de nossos bebes.
Conte sua história, qual foi o seu problema, quanto tempo levou e como foi a surpresa de receber o positivo.
Espero a sua participação.
|
|
 |
quelporto
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 8
 |
Enviada: 05 Jan 2012 11:36 |
|
|
|
Olá!!
Foi muito rápido, comecei a tentativa em outubro e engravidei em novembro, até o médico se assustou (disse que demoraria um ano rsrs).
Bjss
|
|
 |
fran29
Membro Prata 

Amigos.: 13 Tópicos: 12
 |
Enviada: 05 Jan 2012 12:45 |
|
|
Comigo não foi rápido não, comecei em Outubro/2010, ao passar 6 meses resolvi ir em outra médica, ela solicitou US para verificar ovulação, exame de sangue e histerossalpingografia que nem cheguei a fazer, qdo fiz a Ultra, ela disse, você vai fazer hj, amanhã e depois, fiz e batata..rsrsrs..engravidei, mas dai eu perdi, esperei um mês para tentar novamente, nô px mês fiz um dia e pulei outro, dali 16 dias minha monstra veio..pensei comigo, foi então justamente o dia que pulei..no próximo mes tentei em tal dia que tinha pulado e deu certo, Graças a Deus..ah detalhe tudo isso sempre observando o muco, agora sei que para engravidar basta fazer 2º dia após o muco
|
|
 |
baguilar
Membro Ouro 

Amigos.: 52 Tópicos: 3
 |
Enviada: 05 Jan 2012 19:49 |
|
|
|
Oi amiga.......vou companhar seu topico pois tenho muito interesse..........sou a dois anos treinantes mas ate o momento nenhuma ggravidez...mes passado foi meu primeiro ciclo com indutor.....espero q minha monstra nao venha ate o fim de semana.........
bjos
 CTEF 157
|
|
 |
agnes1801
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 0
 |
Enviada: 05 Jan 2012 20:10 |
|
|
|
A minha foi rapidinha também. No final de outubro parei com o anticoncepcional, dia 7 de novembro minha regra veio em decorrência da interrupção e em dezembro minha regra já não veio, ou seja, parei em outubro e engravidei em novembro. Eu queria muito, mas pensava que não iria ser tão rápido. Estou muito feliz com meu baby.
Na torcida pelo positivo das treinantes!!
|
|
 |
jessicapo
Membro Ouro 

Amigos.: 31 Tópicos: 69
 |
Enviada: 05 Jan 2012 20:12 |
|
|
|
Ah comigo demorou quase 2 anos de tentativas frustrantes, um tormento e tanto até que quando eu desencanei de vez, achei que não estava realmente na hora resolvi parar de me machucar, e com isso tudo Deus me presenteou com meu milagrinho *-*
|
|
 |
cgumz
Membro Ouro 

Amigos.: 19 Tópicos: 31
 |
Enviada: 05 Jan 2012 20:39 |
|
|
|
Bem comigo foi totalmente inesperado, rs ....
tenho uma filha de 2 aninhos, e desde que ela nasceu não me cuidava pois como tenho SOP tive que fazer um tratamento para engravidar dela...
Então eu e meu marido não estávamos nós cuidando...
Mesmo tendo SOP minha menstruação estava vindo todo mês...
Minha ultima menstruação foi em novembro mas não lembro a data pois fiz uma cirurgia no nariz em novembro,rs....
Quando não desceu a minha menstruação em dezembro nem passou pela minha cabeça que podia estar gravida...
Mas dai essa semana a duvida começou a ficar na cabeça, então fiz um teste de farmácia e POSITIVO... nossa fiquei super feliz....
Essa é a minha historia... agora rumo a minha 2 gestação, mas já esta sendo totalmente diferente...
Bjs
|
|
 |
camilagabi
Membro Ouro 

Amigos.: 26 Tópicos: 40
 |
Enviada: 05 Jan 2012 22:53 |
|
|
|
vou deixar aminha historinha rss
em 2005 tive um aborto mas em apenas 2 meses consegui engravidar novamente minha princesa vai fazer 5 anos e achei que hora de dar um ermãozinho a ela, pensei que fosse facil como da 1* vez mais todo mes que descia era aquela decepção foram passando os meses e depois de 5 meses de tentativas procurei um medico durante esses 5 anos apos minha filha nascer não tomei anti so coito interrompido então o medico estranhou o fato de não ter engravidado em 5 anos pediu muitos exames tudo ok espermograma ok ai fiquei nervosa no 7* mes implorei que ele me desse indutor de ovulação e ele acabou cedendo mais me disse que era só por um mes caso não consegui-se teria que voltar a tentar naturalmente e foi assim que engravidei no 1* ciclo de clomid.
bjs
|
|
 |
keilladaya
Membro Diamante 

Amigos.: 69 Tópicos: 15
 |
Enviada: 06 Jan 2012 09:37 |
|
|
|
comigo foi muito rapido, ja tenho uma filha de um outro relacionamento, ela ja esta com 6 anos, eu estava tomando AC , parei em junho, minha monstra veio normalmente em julho, mas em agosto ja nao veio, nem estava desconfiada, quando foi dia 2 de setembro fiz o beta, e la estava o meu milagre. boa sorte a tds as treinantes.
|
|
 |
quezia_bsf
Membro Elite 

Amigos.: 107 Tópicos: 7
 |
Enviada: 06 Jan 2012 09:41 |
|
|
|
Bom, comigo não foi rápido não..
Comecei a treinar em Junho/2010, em Agosto engravidei mas tive um AE em Setembro. Engravidei novamente em Outubro, mas a gestação não evoluiu e de lá pra cá foi uma luta, pq descobri a SOMP, aí tive que tratar, em julho/2011 já estava tudo bem com meus ovários, limpinhos! Em Novembro fiz uma US e a GO suspeitou de Pólipo uterino, quase fiquei louca de medo, mas Deus não deixou e descobri a Prolactina alterada! A M veio dia 30/11, comecei a tomar o Parlode pra prolactina no 10 DC e a médica disse que seria impossível engravidar agora pq o remédio teria que fazer efeito e baixar o hormônio, então desencanei.. a m era pra vir no dia 27/12, mas nada e no dia 31/12 resolvi fazer o teste e deu positivo!! Qdo menos esperei Deus mandou o milagre!!
Bjs!!
Eu creio: Dessa vez meu bebê vai crescer forte e saudável em Nome de Jesus!!
QUEM ESPERA EM DEUS, SEMPRE ALCANÇA!!!

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |