Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Como conseguiu engravidar? Entre e conte sua história.

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
Autor Mensagem
alian
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 70 Tópicos: 32

Reputação

Artigos de usuário
>>>alian<<<
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 10:24

Ola meninas,
Existia aqui um tópico nas quais mulheres contavam suas historias de luta na espera do sonhado positivo.
Como não o encontrei, resolvi resgatá-lo, pois acredito que ele é de grande importância e motivação para nós mulheres que estamos esperando por muitos anos a chegada de nossos bebes.

Conte sua história, qual foi o seu problema, quanto tempo levou e como foi a surpresa de receber o positivo.

Espero a sua participação.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://alian.e-familyblog.com

quelporto
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 11:36

Olá!!

Foi muito rápido, comecei a tentativa em outubro e engravidei em novembro, até o médico se assustou (disse que demoraria um ano rsrs).

Bjss

fran29
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 13 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 12:45

Comigo não foi rápido não, comecei em Outubro/2010, ao passar 6 meses resolvi ir em outra médica, ela solicitou US para verificar ovulação, exame de sangue e histerossalpingografia que nem cheguei a fazer, qdo fiz a Ultra, ela disse, você vai fazer hj, amanhã e depois, fiz e batata..rsrsrs..engravidei, mas dai eu perdi, esperei um mês para tentar novamente, nô px mês fiz um dia e pulei outro, dali 16 dias minha monstra veio..pensei comigo, foi então justamente o dia que pulei..no próximo mes tentei em tal dia que tinha pulado e deu certo, Graças a Deus..ah detalhe tudo isso sempre observando o muco, agora sei que para engravidar basta fazer 2º dia após o muco Smile

baguilar
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 52 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 19:49

Oi amiga.......vou companhar seu topico pois tenho muito interesse..........sou a dois anos treinantes mas ate o momento nenhuma ggravidez...mes passado foi meu primeiro ciclo com indutor.....espero q minha monstra nao venha ate o fim de semana.........
bjos

CTEF 157
agnes1801
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 20:10

A minha foi rapidinha também. No final de outubro parei com o anticoncepcional, dia 7 de novembro minha regra veio em decorrência da interrupção e em dezembro minha regra já não veio, ou seja, parei em outubro e engravidei em novembro. Eu queria muito, mas pensava que não iria ser tão rápido. Estou muito feliz com meu baby.
Na torcida pelo positivo das treinantes!!

jessicapo
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 31 Tópicos: 69

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 20:12

Ah comigo demorou quase 2 anos de tentativas frustrantes, um tormento e tanto até que quando eu desencanei de vez, achei que não estava realmente na hora resolvi parar de me machucar, e com isso tudo Deus me presenteou com meu milagrinho *-*

cgumz
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 19 Tópicos: 31

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 20:39

Bem comigo foi totalmente inesperado, rs ....
tenho uma filha de 2 aninhos, e desde que ela nasceu não me cuidava pois como tenho SOP tive que fazer um tratamento para engravidar dela...
Então eu e meu marido não estávamos nós cuidando...
Mesmo tendo SOP minha menstruação estava vindo todo mês...
Minha ultima menstruação foi em novembro mas não lembro a data pois fiz uma cirurgia no nariz em novembro,rs....
Quando não desceu a minha menstruação em dezembro nem passou pela minha cabeça que podia estar gravida...
Mas dai essa semana a duvida começou a ficar na cabeça, então fiz um teste de farmácia e POSITIVO... nossa fiquei super feliz....

Essa é a minha historia... agora rumo a minha 2 gestação, mas já esta sendo totalmente diferente...

Bjs

camilagabi
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 26 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 22:53

vou deixar aminha historinha rss
em 2005 tive um aborto mas em apenas 2 meses consegui engravidar novamente minha princesa vai fazer 5 anos e achei que hora de dar um ermãozinho a ela, pensei que fosse facil como da 1* vez mais todo mes que descia era aquela decepção foram passando os meses e depois de 5 meses de tentativas procurei um medico durante esses 5 anos apos minha filha nascer não tomei anti so coito interrompido então o medico estranhou o fato de não ter engravidado em 5 anos pediu muitos exames tudo ok espermograma ok ai fiquei nervosa no 7* mes implorei que ele me desse indutor de ovulação e ele acabou cedendo mais me disse que era só por um mes caso não consegui-se teria que voltar a tentar naturalmente e foi assim que engravidei no 1* ciclo de clomid.
bjs
keilladaya
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 69 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 06 Jan 2012 09:37

comigo foi muito rapido, ja tenho uma filha de um outro relacionamento, ela ja esta com 6 anos, eu estava tomando AC , parei em junho, minha monstra veio normalmente em julho, mas em agosto ja nao veio, nem estava desconfiada, quando foi dia 2 de setembro fiz o beta, e la estava o meu milagre. boa sorte a tds as treinantes.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://keilladaya.e-familyblog.com
quezia_bsf
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 107 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 06 Jan 2012 09:41

Bom, comigo não foi rápido não..
Comecei a treinar em Junho/2010, em Agosto engravidei mas tive um AE em Setembro. Engravidei novamente em Outubro, mas a gestação não evoluiu e de lá pra cá foi uma luta, pq descobri a SOMP, aí tive que tratar, em julho/2011 já estava tudo bem com meus ovários, limpinhos! Em Novembro fiz uma US e a GO suspeitou de Pólipo uterino, quase fiquei louca de medo, mas Deus não deixou e descobri a Prolactina alterada! A M veio dia 30/11, comecei a tomar o Parlode pra prolactina no 10 DC e a médica disse que seria impossível engravidar agora pq o remédio teria que fazer efeito e baixar o hormônio, então desencanei.. a m era pra vir no dia 27/12, mas nada e no dia 31/12 resolvi fazer o teste e deu positivo!! Qdo menos esperei Deus mandou o milagre!!

Bjs!!

Eu creio: Dessa vez meu bebê vai crescer forte e saudável em Nome de Jesus!!
QUEM ESPERA EM DEUS, SEMPRE ALCANÇA!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 10 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Como é o chá de bebê aqui. Gestantes no Terceiro Trimestre 15 21 Mai 2012 06:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como está o seu filho de 3 anos? leva... Assuntos Gerais Crianças 2 20 Mai 2012 21:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas COMO acelerar o PARTO? Gestantes no Terceiro Trimestre 10 20 Mai 2012 16:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como calcular tempo gestação após FIV? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 5 20 Mai 2012 16:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas como é contração? Gestantes no Terceiro Trimestre 10 20 Mai 2012 15:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas como secar o leite materno rapido Amamentação (com leite materno exclusivo) 0 20 Mai 2012 14:38 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Balas de São Cosme e São Damião
Autor(a): CacauMaluquinha

Como ajudar o bebê a dormir bem
Autor(a): Jacisantos

Síndrome dos Ovários policísticos SOP
Autor(a): lichocolate

Plano um grande Vacation em Cape COD
Autor(a): capecodr

A importância do lúdico na aquisição de vocabulário para o Deficiente Auditivo
Autor(a): alemauro

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!