*dre*
VIP Usuario 

Amigos.: 144 Tópicos: 70
 |
Enviada: 17 Fev 2012 16:14 |
|
|
[quote="debyee"] dre... foi perfeita sua explicação!!!
Eu tbm não via nada... tanto q lembro da parteira mostrar os cabelinhos da minha filha no espelho e eu olhar e não ver nada, ela falava "aqui ó, pretinho, cabeluda..." e eu "não tô vendo nada" kkkkkkkkkkkk... mas me concentrei muito na música, isadora canto... "É a hora esperada, vamos nos conhecer..." Linda linda, ainda me emociona qdo escuto a música!!!
Eu adoraria ter conhecido a Isadora Canto antes do meu baby nascer... as músicas dela são demais!!!
|
|
 |
mariana-so
Membro 

Amigos.: 16 Tópicos: 5
 |
Enviada: 17 Fev 2012 18:58 |
|
|
| debyee escreveu: | | mariana... de onde vc é? Logo alguém te indica um bom médico proximo a vc... |
debyee, sou de são paulo, capital!
|
|
 |
desju
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 57 Tópicos: 257
 |
Enviada: 18 Fev 2012 20:34 |
|
|
|
Olha amiga eu comecei a ter contrações a meia nte,eram bem fracas,e o xixi era contante,pouco e bem clarinho..
Fui para o hospital as 4 da manhã,por volta da hora do almoço comecei a ter as contrações super fortes,kria que td akilo acabasse lgo,doia mtooooo,só kria ter a pekena nos meus braços.
É uma sensação única,eu senti mta dor,é uma dor mto forte,qdo chegou a hora da minha pekena nascer,parecia que ia sair uma bola de futebol do meu C#(desculpe o termo).
Tomei anestesia pq já estava fraca e com mta dor...
Nossa amiga a sensação de parir é maravilhosa,a cada força que eu fazia,eu me sentia renovada,foi lindooooo,qdo ouvi o chorinho dela,ain que tdo de bom meu Deus....
Mas fike tranquila amiga,tda a dor,o medo é superado qdo vc pega akela coisinha tão pekenina nos braços,qdo vc amamenta é uma sensação tão maravilhosa,que não tenho nem palavras pra descrever...
Rg Em 906
Ex * dessa *
[b] Obrigado pela avaliação recebida!!!! [b]
|
|
 |
princesali
Membro Diamante 

Amigos.: 20 Tópicos: 38
 |
Enviada: 18 Fev 2012 23:55 |
|
|
|
Bom, como vc já disse começa como uma cólica e a dor vai aumentando. Eu internei com 5cm de dilatação, até ai tava td sussi, tava conversando rindo com meu marido. Logo depois de chegar no CO, já me colocaram ocitocina (acho que ela deixou meu parto muito mais dolorido do que devia ser) uns minutos depois minha bolsa estourou. Dai sim o bicho começou a pegar, as contrações começaram a vir muito doloridas. Nessa hora eu estava com 6cm de dilatação, fui para o banho pra aliviar, a dor foi aumentando e eu comecei a enlouquecer, eu falava para o meu marido que ia morrer kkkk... Sai do banho já estava com 8 cm, mas a dor era tão forte que comecei a implorar por uma analgesia, a GO dizia que já tava acabando e que eu estava evoluindo muito rápido, mas eu não queria nem saber! eu dizia que não aguentava nem mais uma contração. Essa foi a pior parte, as contrações estavam vindo uma em cima da outra, não dava tempo de eu me refazer, eu tava enlouquecida não sabia se ficava deitada, se segurava no meu marido, se me jogava no chão kkkk... nessa hora a GO me disse pra fazer força pra dilatar mais rápido, e assim eu tentei fazer, pois é muito difícil fazer força antes do expulsivo. Estava deitada e 2 enfermeiras me ajudavam segurando as minhas pernas e meu marido apoiava minha cabeça, fiz algumas forças e logo já não aguentava mais. Foi então que resolvi ir pra bola suíça, foi questão de minutos sentada na bola, começou a me dar vontade de fazer força, foi ai que eu entrei finalmente entrei na partolandia. Meu desespero passou, agora eu já conseguia me concentrar nas contrações não via mais nada , agora era só eu e meu filho trabalhando para que o momento mais maravilhoso das nossas vidas pudesse acontecer. A cada contração que vinha eu segurava na grade da cama e fazia força, e como já disseram o corpo faz força sozinho. É incrível só passando pra saber como é. Depois de algumas contrações já senti meu filho descendo e avisei a enfermeira que ia nascer, na sala de parto fiz uma força a cabeça saiu e na segunda saiu o corpinho. Eu nem me lembro se tive o circulo de fogo, pois estava totalmente grogue nessa hora, estava em outro mundo. A unica coisa que lembro é de sentir o corpinho liso e quentinho escorregando pra fora de mim. Não pude segurar meu filho logo que ele nasceu, e nem me lembro da explicação que a GO deu quando entregou ele para a pediatra, acho que foi por que quando a bolsa entourou tinha mecônio no liquido amniótico, e ele tinha que ser aspirado logo. Desculpe o texto enorme, mas vc pediu relatos rs!
Boa sorte e que vc consiga seu PN, não se impressione com a parte ruim do meu parto, pois acho que um parto sem ocitocina sintética deve ser muito menos dolorido. Eu já estou sonhando com meu próximo parto, quero uma equipe humanizada pra me acompanhar, e tenho certeza que terei um parto maravilhoso. BJos....

|
|
 |
anandabel
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 15
 |
| | | | |