Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

Como é a hora do "vamos ver"!!! Relatos por favor!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
*dre*
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 144 Tópicos: 70

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 16:14

[quote="debyee"]dre... foi perfeita sua explicação!!!

Eu tbm não via nada... tanto q lembro da parteira mostrar os cabelinhos da minha filha no espelho e eu olhar e não ver nada, ela falava "aqui ó, pretinho, cabeluda..." e eu "não tô vendo nada" kkkkkkkkkkkk... mas me concentrei muito na música, isadora canto... "É a hora esperada, vamos nos conhecer..." Linda linda, ainda me emociona qdo escuto a música!!!

Smile

Eu adoraria ter conhecido a Isadora Canto antes do meu baby nascer... as músicas dela são demais!!!

mariana-so
Membro
Membro

Amigos.: 16 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:58

debyee escreveu:
mariana... de onde vc é? Logo alguém te indica um bom médico proximo a vc...

debyee, sou de são paulo, capital!
desju
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 57 Tópicos: 257

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 20:34

Olha amiga eu comecei a ter contrações a meia nte,eram bem fracas,e o xixi era contante,pouco e bem clarinho..
Fui para o hospital as 4 da manhã,por volta da hora do almoço comecei a ter as contrações super fortes,kria que td akilo acabasse lgo,doia mtooooo,só kria ter a pekena nos meus braços.
É uma sensação única,eu senti mta dor,é uma dor mto forte,qdo chegou a hora da minha pekena nascer,parecia que ia sair uma bola de futebol do meu C#(desculpe o termo).
Tomei anestesia pq já estava fraca e com mta dor...
Nossa amiga a sensação de parir é maravilhosa,a cada força que eu fazia,eu me sentia renovada,foi lindooooo,qdo ouvi o chorinho dela,ain que tdo de bom meu Deus....
Mas fike tranquila amiga,tda a dor,o medo é superado qdo vc pega akela coisinha tão pekenina nos braços,qdo vc amamenta é uma sensação tão maravilhosa,que não tenho nem palavras pra descrever...

Rg Em 906
Ex * dessa *

[b] Obrigado pela avaliação recebida!!!! [b]
princesali
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 20 Tópicos: 38

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 23:55

Bom, como vc já disse começa como uma cólica e a dor vai aumentando. Eu internei com 5cm de dilatação, até ai tava td sussi, tava conversando rindo com meu marido. Logo depois de chegar no CO, já me colocaram ocitocina (acho que ela deixou meu parto muito mais dolorido do que devia ser) uns minutos depois minha bolsa estourou. Dai sim o bicho começou a pegar, as contrações começaram a vir muito doloridas. Nessa hora eu estava com 6cm de dilatação, fui para o banho pra aliviar, a dor foi aumentando e eu comecei a enlouquecer, eu falava para o meu marido que ia morrer kkkk... Sai do banho já estava com 8 cm, mas a dor era tão forte que comecei a implorar por uma analgesia, a GO dizia que já tava acabando e que eu estava evoluindo muito rápido, mas eu não queria nem saber! eu dizia que não aguentava nem mais uma contração. Essa foi a pior parte, as contrações estavam vindo uma em cima da outra, não dava tempo de eu me refazer, eu tava enlouquecida não sabia se ficava deitada, se segurava no meu marido, se me jogava no chão kkkk... nessa hora a GO me disse pra fazer força pra dilatar mais rápido, e assim eu tentei fazer, pois é muito difícil fazer força antes do expulsivo. Estava deitada e 2 enfermeiras me ajudavam segurando as minhas pernas e meu marido apoiava minha cabeça, fiz algumas forças e logo já não aguentava mais. Foi então que resolvi ir pra bola suíça, foi questão de minutos sentada na bola, começou a me dar vontade de fazer força, foi ai que eu entrei finalmente entrei na partolandia. Meu desespero passou, agora eu já conseguia me concentrar nas contrações não via mais nada , agora era só eu e meu filho trabalhando para que o momento mais maravilhoso das nossas vidas pudesse acontecer. A cada contração que vinha eu segurava na grade da cama e fazia força, e como já disseram o corpo faz força sozinho. É incrível só passando pra saber como é. Depois de algumas contrações já senti meu filho descendo e avisei a enfermeira que ia nascer, na sala de parto fiz uma força a cabeça saiu e na segunda saiu o corpinho. Eu nem me lembro se tive o circulo de fogo, pois estava totalmente grogue nessa hora, estava em outro mundo. A unica coisa que lembro é de sentir o corpinho liso e quentinho escorregando pra fora de mim. Não pude segurar meu filho logo que ele nasceu, e nem me lembro da explicação que a GO deu quando entregou ele para a pediatra, acho que foi por que quando a bolsa entourou tinha mecônio no liquido amniótico, e ele tinha que ser aspirado logo. Desculpe o texto enorme, mas vc pediu relatos rs!
Boa sorte e que vc consiga seu PN, não se impressione com a parte ruim do meu parto, pois acho que um parto sem ocitocina sintética deve ser muito menos dolorido. Eu já estou sonhando com meu próximo parto, quero uma equipe humanizada pra me acompanhar, e tenho certeza que terei um parto maravilhoso. BJos....

anandabel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 18:13

Meninas muito bom ouvir os relatos de vocês... se tudo acontecer como o planejado terei minha filha no centro de parto natural de salvador...
Algumas pessoas da minha familia dizem que é loucura... meu marido apesar de estar um pouco assustado está me apoiando... o que ele não queria era que eu sentisse dor kkkkk...
mas eu li para ele varios artigos onde falam dos beneficios entre o PN e o PC e ele facilmente se convenceu pelo PN... depois disso não precisou de quase nada para ele se convencer pelo parto humanizado... ele sabe que não quer que façam episio e nem quer que eu tome octocina... o q ele ainda não gostou muito é q não poderei tomar analgesia... mas eu leio muito e explico tudo a ele... apesar de assustado ele está feliz e me dando muito apoio na minha decisão....
Estou acompanhando!!
Bjss

andrii
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 01:24

meninas me digam uma coisa... no parto humanizado nao é feito o corte na vagina neh? nao sei como chama!
Mas todo mundo fala que se nao fizer o tal corte rasga a mulher! Como é isso???

vanecbi
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 110 Tópicos: 74

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 10:33

andrii...o corte que vc diz é a episiotomia, no parto natural não acontece e mesmo em hospitais tem alguns GOs que não fazem e às vezes não precisa mesmo...mas o fato de não fazer o corte não quer dizer que vai rasgar não...tem mulheres que isso não acontece, o que ajuda muito são alguns exercícios de preparação do períneo, pesquise sobre isso pra vc ver, o fortalecimento da musculatura ajuda muito a evitar lacerações...no meu caso eu tive a episotomia, nem tive opção meu go fez e pronto...mas sinceramente não sofri depois com o corte, cicatrizou super rápido, e não me incomodou para fazer xixi nem coco...

Guilherme DN: 09/12/2010 16:51
kcristinas
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 48 Tópicos: 65

Reputação
MensagemEnviada: 05 Mar 2012 14:15

Up!

nathy_df
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 54 Tópicos: 50

Reputação

Artigos de usuário
>>>nathy_df<<<
MensagemEnviada: 06 Mar 2012 20:31

*dre* escreveu:

No final do TP recebemos uma enxurrada de hormônios, o que nos faz ficar meio "fora do ar". Se o parto não for induzido com ocitocina, eu tenho pra mim que as dores são completamente suportáveis. Após o expulsivo, somos dominadas pela ocitocina natural, fabricada pelo nosso corpo... o sentimento de amor mais puro e sublime nos invade... é algo indescritível.

Eu amei meu parto natural... foi lindo. É uma experiência que toda mulher deveria tentar passar.

Espero poder ter contribuído.

Bjs

É exatamente como a *dre* citou, a gente fica meio "fora do ar", sem noção de tempo... algo realmente indescritível! rs**

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://manuella.e-familyblog.com

- 01 Aborto retido com 15 semanas em 17.02.2012.
- 01 Curetagem em 18.02.2012.

Gostou? Avalia então!
mah_82
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 21 Tópicos: 67

Reputação
MensagemEnviada: 07 Mar 2012 14:35

Nossaa.. estou amandoooo estes relatos!!
Por incrível que pareça, era isso mesmo que eu imaginava e é o que eu quero pra mim! Sentir tudo da forma mais intensa possível. Sentir meu bebê vindo ao mundo!!
Me emocionei demais.

Já estou falando pra minha filha: Vamos ser uma equipe! Vamos ser uma equipe! O parto da Luana vai ser maravilhoso!

bjs no coração.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Qual salário justo a pagar p/ uma pes... Bebezinhos 20 18 Mai 2012 00:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual salário justo a pagar p/ uma pes... Espaço Mulher 12 18 Mai 2012 00:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Escolinha / Creche x recesso de féria... Bebezões 11 17 Mai 2012 23:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos sonhar um pouquinho! Assuntos Gerais Treinantes 53 17 Mai 2012 20:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como tá a barriguinha????-Mamães de D... Gestantes no Primeiro Trimestre 30 17 Mai 2012 19:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ^.^ Brincadeira do Eu Como e do Não C... Clube das Peixinhas do E-familynet 26 17 Mai 2012 18:11 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Estilos de vida influencia na fertilidade feminina
Autor(a): L@ine

Pensamentos
Autor(a): fofuxa008

Camiseta masculina inspirada no craque Pelé.
Autor(a): digital

Mola Hidatifórme
Autor(a): sali*

DIETA DA FERTILIDADE
Autor(a): nal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!