|
A minha eu fiz deitada de lado. Ele pediu para eu fazer uma posição de C no máximo que eu conseguia e ficar parada. Eu fiz, ai senti ele passando algo gelado nas minhas costas e uma fisgada rápida (tipo a agulha de tirar sangue) ai depois de um tempo senti um choque na perna, depois outro na vagina e depois outro de novo na perna (choque igual quando a gente mete a mão molhada em algum aparelho elétrico) e depois não sentia mais do peito para baixo-só braço, cabeça e pescoço, quando sai da sala já estava sentindo minha perna direita e quando cheguei no quarto estava sentindo tudo, o único incomodo mesmo foi depois que senti muita coceira no meu rosto e braços, mas comigo foi só isso. Para mim que fui cheia de medo e que já tinha ouvido n estórias de anestesias, achei muito tranquilo, inclusive ja ouvi gente alando que ainda sente dor no local da aplicação e essas coisas eu para ser sincera, não sei nem mais em que local das costas exatamente foi aplicada.
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."Machado de Assis
Gabi te amo mais que tudo nessa vida.
Sis da Flora
Sis da Motherna
|