Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Como foi a sua primeira consulta no GO?

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
juliana-y
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:54

Oi, meninas! Também passei por essa experiência. O primeiro médico que fui era obstetra, as outras pacientes passaram em média 40 min. dentro do consultório. Na minha vez, mal 10 min. Como não sabia se estava grávida ele me pediu o beta e só. Ainda disse a ele que estava fazendo uso de antidepressivo e moderador de humor e ele disse que veria isso qdo eu levasse o resultado. Não disse mais nada e nem pediu nem mais um exame.
Eu já havia marcado outra médica pra ver com quem eu me identificaria melhor, mas ela não era obstestra e mesmo assim já me passou o ácido fólico me indicou uma médica e disse que assim que tivesse o resultado do beta passasse lá que faria o pedido dos exames do primeiro trimestre. E ainda assim estou preocupada pq só consegui consulta pra depois do carnaval e até lá já estarei de 8 semanas. Um abraço à todas!!
Smile Smile

camilla-3
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:50

Olha, temos que pensar que o médico, além de médico é um ser humano e vai ver ele não estava em um dia legal! Nada justifica, claro, a conduta dele foi péssima (como o Beta não é confiável???)! Acho que o ideal é que você procure outro que se identifique mesmo ... mas assim, relação com médico é empatia! Conheço o meu desde os meus 12 anos de idade, foi meu primeiro GO ... e eu o amo, ele é quase um pai pra mim! Tô na terceira gestação, já tenho experiência e ele poderia muito bem só passar os exames, sem dar muita atenção ... mas me passou tudo de novo!!! Com o maior cuidado e carinho ...Se morar em SP te passo o contato dele, pois indico de olhos fechados!

Beijos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas MANIA horrível – Como TIRAR? Espaço Mulher 19 18 Mai 2012 12:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como contar a semana! Assuntos Gerais Gravidez 7 18 Mai 2012 09:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual salário justo a pagar p/ uma pes... Bebezinhos 20 18 Mai 2012 00:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual salário justo a pagar p/ uma pes... Espaço Mulher 12 18 Mai 2012 00:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Escolinha / Creche x recesso de féria... Bebezões 11 17 Mai 2012 23:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como tá a barriguinha????-Mamães de D... Gestantes no Primeiro Trimestre 30 17 Mai 2012 19:47 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Estilos de vida influencia na fertilidade feminina
Autor(a): L@ine

Pensamentos
Autor(a): fofuxa008

Camiseta masculina inspirada no craque Pelé.
Autor(a): digital

Mola Hidatifórme
Autor(a): sali*

DIETA DA FERTILIDADE
Autor(a): nal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!