É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: sara23
Johnathan Gabriel caipirinha mais lindo do mundo.

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Como o bebe de vocês adormecem

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
grazy_
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 43

Reputação:
grazy_ está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 8:58 pm 

Amigas meu bebe vai fazer 6 meses; quando chega a hora dele dormir;chega e da tristeza Sad ...... Ele so dorme se eu sacudir;sacudir...ai elçe geme se torce nos meus braços aquela agonia... depois de muita luta ele dorme Smile

Como o bebe de vcs adormecem???
Sera q tem algum bebe q dome sozinho;deitadinho no berço ou carinho???

Conte ai amigas.... Me ajudem to cansada.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Quando percebo q ele ta enjoando pra dormir da vontade de sair correndoooooooo

como e o de vcs?

MEU PRIMEIRO AMOR...ANA CAROLINA(LARYPINK) VC E LINDA;LINDA DEMAIS...UMA FOFINHA..TE GOSTO MUITO

DIDINHA MUITO ORGULHOSA DA JULIA(petticedro)

Dinda CARINHOSA DA LINDA PRINCESA AGHATA(Monique_v)
thaandrade
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 54

Reputação:
thaandrade é muito querida aqui. thaandrade é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 9:04 pm 

menina... se conselho fosse bom não se dava, vendia neh? hehehe
mas vou te dar um...
O Pedro estava assim, o pior é q chegou uma fase q nao adiantava balançar, tinha que literalmente sacudir mesmo! Aí nao da neh... qdo ele completou 1 ano é q eu fui acostumá-lo a dormir sozinho no berço... mas foi só uma semana e pronto! Uma belezinha, chega 9 hras, coloco ele no berço, ele mama vira para o lado e dorme...
Meu conselho é q vc acostume ele assim desde ja...
Estava lendo, eles ficam mais autoconfiantes e vao criando independencia qdo conseguem dormir sozinhos no quarto sem ninguem por perto...
Leia QUEM AMA EDUCA! É ótimo!
Bjos Wink

Beijinhos para as dindas: luanagan, leris, michellefs e prifelipe!!!
Dinda muito feliz do Rafael (samiass) e do Bernardo (crisrs)!

Estarei sempre orando por vocês, minhas princesinhas: Leticia (samiass), Sophia (mari k.) e Maria Beatriz (milasodré)

Sei que estão orando por mim: lininha, babí-03, analua45, milasodré, crisrs e mari k.!!!
Apaixonado pela Maluzinha linda! (sol moura)
alicinha25
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 75

Reputação:
alicinha25 é de grande influência para outros. alicinha25 é de grande influência para outros. alicinha25 é de grande influência para outros. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 10:09 pm 

O meu só dorme se eu ficar passeando pela casa c ele, o pior q agora também tem q cantar bem baixinho ai ele vai adormecendo!!! Sad

Sou o namoladinho da plincesinha Mariana!
Madrinha orgulhosa de Tupac Gabriel, filho da mamãe Ana Luíza (analua45)
grazy_
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 43

Reputação:
grazy_ está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 10:22 pm 

Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised mAIS NINGUEM????????????? Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
biaba
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 92

Reputação:
biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 10:53 pm 

AMANHA TE MANDO UMA MP PRA TENTAR TE AJUDAR. A LIVIA DORME SOZINHA, DEPOIS TE CONTO

Beijos para os meus afilhiadinhos: o fofo Thiago (analidiamc) o linderrimo Davi (viviedavi) e a gatinha Julia (kyra).Minhas madrinhas virtuais: viviedavi e Kyra

LiviaDavi
fecamillo
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 62

Reputação:
fecamillo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fecamillo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fecamillo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 11:12 pm 

MAMANDO!

É so assim q ela dorme! Qdo ta com sono ja começa a procurar. Fica com uma raiva qdo eu não dou o peito.... puxa minha blusa!

Não sei + como faço pra tirar esse costume dela. Ela nunca dormiu sendo ninada, so mamando. Confused

Bjocas

Beijinhos para as dindas Priscila (prifelipe), Sabrina (saby_dudu), Fernanda (nandaa) e Michelle (michellefs) e para as fadinhas nivea1907, shirllynha, lening, leris e pankeka

Bjoquinhas para meus afilhados: o gatinho Sylvio (lening) e a princesinha Isabelly (josi_hac).
Papai do Céu ilumine e abençoe sempre meus protegidos Bernardo (kkazinha) e Gustavo (lening)
drimÃe
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 31

Reputação:
drimÃe está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 11:46 pm 

OLHA AMADA,A ANA SÓ DORME DEPOIS DA MEIA NOITE E NO COLO!!!!!!!!
NO INICIO FOI DIFICIL MAS AGORA...JÁ OUVIU FALAR EM, SOLUÇÕES PARA UMA NOITE SEM CHORO?TEM ALGUMAS COISAS LÁ LEGAIS,MAS VC SABE,NINGUÉM É IGUAL NÉ? BEIJOKAS!!!!!!!!!!
claumalta
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 80

Reputação:
claumalta sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. claumalta sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. claumalta sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 7:50 am 

Ola!
Bom, o Nathan tb dá uma banho na hora de dormir...
Se eu coloco ele no colo, pra fazer dormir, meu Deus que escandalo, grita, grita e grita bem alto...

Enao ligo a Tv e deixo ele ficar como quer, sentado no colo, deitado, aos poucos ele vai colocando a cabeça no peito e dorme
Antes fazia ele dormir no chao e depois passava pro berço dele
beijos
ludgeo
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 65

Reputação:
ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 7:51 am 

O meu pequeno só dorme depois de muito resmungado, chorinho, reclamações. Canto, balanço, sento, levanto, deito na rede com ele... ufa... depois ele fecha os olhos resmunga um bocado e dorme. As vezes boto no berço e ele acorda e vai tudo de novo... Ufa de novo...

E poraí vai...

bjokas

mservato
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 48

Reputação:
mservato é muito querida aqui. mservato é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 7 fotos.

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 8:11 am 

Gui só dorme mamando no peiteo, não sei como será qdo não mamar mais...

Marina & Guilherme
Dinda orgulhosa e babona do Guilherme da mamãe Tati, e da princesa Maria Eduarda da mamãe m gleice.
Cuidando com muito amor e carinho da minha protegida Beatriz da mamãe Sialmeida e do meu protegido Tiago da mamãe analidiamc!!!
Beijinhos do Gui pras Dindas Crisrs e Ciane e pra fadinha de luz analidiamc...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Treinantes, como vcs se sentem? cacau12 Planejando a Gravidez (Treinantes) 0 Sex Jul 25, 2008 1:25 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como calcular o período fértil, com u... lully mamy Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Qui Jul 24, 2008 11:01 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Carrinho de bebê fecamillo Bebês 1 Qui Jul 24, 2008 10:35 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Carrinho de bebê tatig. Gravidez 0 Qui Jul 24, 2008 10:28 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O enxoval do bebê. mipriscila Gravidez 1 Qui Jul 24, 2008 10:07 pm Exibir a última mensagem