Meninas ..
Conheço uma menina, que tem uma filha que vai fazer 2 aninhos, e outra de 7 meses .. Fazia tempo que não falava com ela, trocamos msns e começamos a conversar .. Ela me contou que tava na luta, pq a filha menor dela de 7 meses , estava desde que nasceu no hospital, de lá ela só saiu 3 vezes e dessas 3 vezes q a menina saiu ficou 3 dias em casa e ja voltou pro hospital.. Ela disse que quem ficava com a menina era a tia,pois ela trabalhava e o pai da menina sumiu e não quer nem saber...Passou uns tias e vi no orkut dela que estava : LUTO ETERNO , essas coisas sabe .. no msn fui perguntar porque LUTO, ela me falou que a filha menor havia morrido de parada respiratória e os médicos não puderam salvar, que ela tinha falecido em seu colo.. Eu fiquei tão triste, a menininha tão liiinda, fiquei MUITO triste mesmo..
Passar de uns dias eu vi no orkut da irmã dela, fotos do NATAL dessa mãe das meninas com as DUAS FILHAS DELA NO COLO, poisé parece mentira, mas a filha tá SUPER viva e muito saudável ..Agora ela nem se quer entra no msn !
GENTE, TO INDIGNADA, COMO PODE UMA MÃE MENTIR QUE A FILHA MORREU?? Eu do GRAÇAS A DEUS que meu filho ta vivo com saúde, e ter o previlégio de falar que ele está super bem .. COMO UMA MÃE PODE MENTIR TAL BARBARIDADE ?

|