|
Eu dou na seringa, tento primeiro a conversa, se não funcionar tento a negociação "se vc tomar eu te dou um docinho, a bolacha! ... se isso não funcionar eu ameaço "se vc não tomar aí vou ter que levar vc no hospital pra tomar enjeção" isso é a gota d'agua ...sempre funciona ...rs mas se acaso não tiver funcionado nenhuma das opções aí sim vai a força e pra evitar que eles vomitem o remédio vc coloca assim a seringa: no canto da boca entre os dente de cima e de baixo mas tem que ser dos lados, ou direito ou esquerdo faça o teste em vc antes...... vc coloca de uma forma que ela não consiga fechar a boca então a seringa vai ficar na mesma direção dos dentes do fundo e assim a garganta fica aberta o suficiente pro remédio descer ......
Vou dizer essa não é uma forma legal pq é a força mas eu tive muita dificuldade com meu filho quando ele estaa com uma pneumonia muito ruim e a pediatra me chamou a atenção: "mãe é melhor seu filho chorar agora pra tomar um remédio pra sarar do que vc chorar depois a falta do seu filho !!" ela ficou muito brava e depois desse comentário dela eu tb fiquei brava mas depois que eu pensei no que ela disse vi que tinha razão fiz ele tomar todos os remédio e nem me pesou na consciência o choro dele.....
bjs

|