Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

Contração de BH ritmado. Inibina nela!!!! kkkk

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
taisdomin
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 177 Tópicos: 285

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:25

bellytita escreveu:
Que bom que tá melhor, amiga!

Vc tá tomando o Buscopan como, 1x ao dia? De 8 em 8 horas? Simples ou o Duo/Composto?
Como os GOs têm indicado o Buscopan pra vcs, meninas?

A minha GO disse pra eu tomar se tiver dor ou contração, independente de ser com dor ou não, ritmada ou não. Se passar, não é pra se preocupar. Se não passar é pra ir ao PS. Eu perguntei ontem pro GO do PS pq q tomamos Buscopan mesmo sem dor e ele disse q o Buscopan é pra relaxar o útero e parar as contrações falsas. Se a contração for de parto, o Buscopan nem faz cócegas.

Bjosssssssssssss e obrigada pelo apoio!!!!
thaisgabi
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 19:02

Eu estou com 28 semanas e tenho contrações o dia todo. Na semana passada tive 1 a cada 10 minutos e fui para o PS. Não tenho dilatação e o útero está espesso, mas no exame de urina foi detectada infecção urinária, sem eu sentir qualquer sintoma dela. Assim, estou tomando Utrogestan, Dactil OB e Cefalexina (antibiotico). Além de repouso por 7 dias. Tô acompanhando o resultado dos medicamentos, mas ainda sinto contrações. Hoje fiz US e o baby está ótimo, líquido bom e placenta idem. Agora é esperar acabar o antibiótico para refazer o exame de urina... dedos cruzados para esse bactéria ir para longeee... Bjs

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/vbaniw3w2oj3f7ff.png[/img][/url]
fran_rs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 482 Tópicos: 192

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 19:05

Usei Dactil OB a função é a mesma da Inibina.. porém o valor bem mais em conta...

taisdomin
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 00:09

thaisgabi escreveu:
Eu estou com 28 semanas e tenho contrações o dia todo. Na semana passada tive 1 a cada 10 minutos e fui para o PS. Não tenho dilatação e o útero está espesso, mas no exame de urina foi detectada infecção urinária, sem eu sentir qualquer sintoma dela. Assim, estou tomando Utrogestan, Dactil OB e Cefalexina (antibiotico). Além de repouso por 7 dias. Tô acompanhando o resultado dos medicamentos, mas ainda sinto contrações. Hoje fiz US e o baby está ótimo, líquido bom e placenta idem. Agora é esperar acabar o antibiótico para refazer o exame de urina... dedos cruzados para esse bactéria ir para longeee... Bjs

Hummmm legal o seu relato, pq de repente é isso q eu tenho! Hj eu fiz os exames do último tri, dentre eles o de Urina, vamos ver se dá algo pra justificar essas contrações ritmadas.

Fico feliz em saber q o seu bb está bem! Boa sorte pra nós!

bjos
taisdomin
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 00:10

fran_rs escreveu:

Usei Dactil OB a função é a mesma da Inibina.. porém o valor bem mais em conta...

Eu usei Dactil OB na gravidez da Sarah e é ótimo! Eu não sabia q eram iguais....agora fiquei feliz, vou comprar!!!

Bjo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ajudem Meninas! Até q fim que alegria... Assuntos Gerais Treinantes 25 15 Mai 2012 20:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas contração, dor e caimbra na barriga??? Gestantes no Terceiro Trimestre 2 15 Mai 2012 08:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas troco utrogesran por inibina Gestantes no Segundo Trimestre 9 14 Mai 2012 12:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas INIBINA mais alguem? Gestantes no Terceiro Trimestre 8 13 Mai 2012 01:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Contração de Braxton Hicks....17 sema... Gestantes no Segundo Trimestre 4 11 Mai 2012 18:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Contração ou movimentos ??? Gestantes no Terceiro Trimestre 2 09 Mai 2012 09:32 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

QUANDO SUA VIDA PEGA FOGO, UMA BANHO DE AUTO ESTIMA PARTE FINAL
Autor(a): nal

Inclusão, o que seria afinal
Autor(a): tonho

Bebês de 7 meses
Autor(a): carolpsi

Vestibular : como superar esse desafio !
Autor(a): dra mariana

Repasse Sua Milhagem Por Uma Boa Grana
Autor(a): danikblrha

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!