taís tina
Membro Platina 

Amigos.: 22 Tópicos: 32
 |
Enviada: 23 Abr 2009 20:11 |
|
|
|
Meninas,
Fui ao meu GO hoje, quando ele fazia us, notou que tive 2 contrações, depois examinou o meu colo do útero. Resultado: Estou de repouso e tenho que fazer uso de utrogestan 200 g e buscopam plus, devido a risco de parto prematuro. Quem já passou por isso? Conseguiu levar a gravidez até quantas semanas?
Ajudem-me por favor!
beijos!
|
|
 |
dreds
Membro Platina 

Amigo.: 1 Tópicos: 1
 |
Enviada: 24 Abr 2009 16:58 |
|
|
|
Taís,
Eu passei por isso duas vezes.
Na gestação da minha filha entrei em TP prematuro com 25 semanas. Conseguimos segurar, com repouso e medicação, até as 36 semanas.
Atualmente estou grávida e entrei em TP prematuro de novo, desta vez com 30 semanas. Estou mais uma vez de repouso e medicada, amanhã completo 32 semanas, minha meta são 36.
Seu médico te deu injeções de corticóides para amadurecer os pulmões do Bebê?? Se não, sugiro que vc fale com ele sobre isso. Repouso é fundamental.
beijos e boa sorte.
|
|
 |
taís tina
Membro Platina 
Amigos.: 22 Tópicos: 32
|
Enviada: 25 Abr 2009 08:22 |
|
|
| dreds escreveu: | Taís,
Eu passei por isso duas vezes.
Na gestação da minha filha entrei em TP prematuro com 25 semanas. Conseguimos segurar, com repouso e medicação, até as 36 semanas.
Atualmente estou grávida e entrei em TP prematuro de novo, desta vez com 30 semanas. Estou mais uma vez de repouso e medicada, amanhã completo 32 semanas, minha meta são 36.
Seu médico te deu injeções de corticóides para amadurecer os pulmões do Bebê?? Se não, sugiro que vc fale com ele sobre isso. Repouso é fundamental.
beijos e boa sorte. |
Obrigada por me tranquilizar e esclarecer, dreds!
Infelizmente, o meu GO descredenciou o meu plano e agora estou em busca de outro, tenho consulta marcada no dia 06/05 com esse outro, espero que eu goste dele, vou falar com ele sobre os corticoídes. E quanto ao repouso, o meu GO recomendou o repouso relativo, o seu foi assim?
beijos!
|
|
 |
dreds
Membro Platina 
Amigo.: 1 Tópicos: 1
|
| | | |