Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

Contrações - PC?

Autor Mensagem
Juju_am
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 03:00

Olá

Estou de 38 semanas e não sinto fortes contrações. Gostaria muito de ter PN mas minha GO na ultima consulta citou que marcaria PC para o dia 02/02..
O Gustavo se mexe muito, chego a sentir dores, tenho medo dele estar sofrendo..
Fiz US semana passada e ele estava com 49cm e 3,07kg.
Amanhã tenho consulta, vou conversar com a GO, mas estou em dúvida se espero ou se faço PC...tá bem dificíl de andar, dormir nem se fala...cada vez q tenho q me virar de um lado pro outro preciso "carregar" a barriga pro outro lado rsrsrsrs
As contrações q sinto parecem cólicas dos primeiros dias da menstruação...aquele aviso sabe? E minha barriga está bem durinha...chega a doer a pele...
Pena q meu parto vai ser com plantonista, no Hospital Sepaco...pois será particular e o valor da minha GO é mto para mim..
Mas contudo estou bem calma..

Mais alguém na mesma situação?
Se o Gustavo nascer por esses dias logo venho postar como foi hehehehe

Bjos e boa sorte à todas!

neivap
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 7 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 09:45

Oi flor, fiz minha cesárea com 38s e 6 dias, mas estava em TP!! Com 37semanas, minha filha já tinha começado a dar sinais que viria a qlqr momento, mas como as contrações estavam irregulares, meu médico quis marcar pro dia 27/12, e nesse dia entrei em TP. Comecei a sentir tudo isso que vc está sentindo, e perguntei pro meu médico se entrasse em TP antes da data, e ele me disse que era ligar pra ele e ir pro hospital que ele iria pra lá. Que chato vc não poder pegar sua GO!! E se vc não quer PC, e sim o PN e vai fazer com plantonista mesmo, é só ir ao PS para ver se está tudo ok com seu bb, diga que está com contração que eles te examinam, mas se vc quer mesmo PC, vai que é tranquilo. Essa foi minha segunda!! Bjoos e bom parto!!
Juju_am
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 2

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:27

neivap escreveu:
Oi flor, fiz minha cesárea com 38s e 6 dias, mas estava em TP!! Com 37semanas, minha filha já tinha começado a dar sinais que viria a qlqr momento, mas como as contrações estavam irregulares, meu médico quis marcar pro dia 27/12, e nesse dia entrei em TP. Comecei a sentir tudo isso que vc está sentindo, e perguntei pro meu médico se entrasse em TP antes da data, e ele me disse que era ligar pra ele e ir pro hospital que ele iria pra lá. Que chato vc não poder pegar sua GO!! E se vc não quer PC, e sim o PN e vai fazer com plantonista mesmo, é só ir ao PS para ver se está tudo ok com seu bb, diga que está com contração que eles te examinam, mas se vc quer mesmo PC, vai que é tranquilo. Essa foi minha segunda!! Bjoos e bom parto!!

Oi Neiva!
Fui à GO e ela me disse q faria o PC se eu fosse fazer com ela (particular) mas como vou fazer com plantonista vou esperar ele querer (eba! hehehe).
Agora só rezar para Nossa Senhora e que ele venha com muita saúde. Tomara que faça o PN mas se for PC por mim td bem!

Bjos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Muitas contrações e colicas é normal ... Gestantes no Terceiro Trimestre 7 21 Mai 2012 20:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas contraçoes de 30 semanas de gestação.... Gestantes no Terceiro Trimestre 10 18 Mai 2012 21:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Contraçoes de 10 em 10 min. E de 5 em... Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 8 18 Mai 2012 12:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Contrações de treinamento Assuntos Gerais Gravidez 3 17 Mai 2012 17:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 33 semanas e as contrações ja começar... Gestantes no Terceiro Trimestre 8 12 Mai 2012 11:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sera que é as contrações ? Gestantes no Terceiro Trimestre 8 09 Mai 2012 17:27 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

QUANDO SUA VIDA PEGA FOGO, UMA BANHO DE AUTO ESTIMA PARTE FINAL
Autor(a): nal

Inclusão, o que seria afinal
Autor(a): tonho

Bebês de 7 meses
Autor(a): carolpsi

Vestibular : como superar esse desafio !
Autor(a): dra mariana

Repasse Sua Milhagem Por Uma Boa Grana
Autor(a): danikblrha

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!