Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Convites às gravidinhas...Importante faça a sua parte!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo  
Autor Mensagem
maedokenzo
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 05 Nov 2011 16:27

ola... vissitem meu blog
www.bebekenzo.blogspot.com
serao mto bem vindas! bj
negrinha35
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 16 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 10 Nov 2011 09:55

Olá meninas td bem? Eu sou Negaveia, mas estou postando aqui no espaço da minha amiga negrinha35. Estou muito feliz por está postando nesse tópico das gravidinhas pela primeira vez, frequentava mais o tópico de buscando tratamentos e adoção. Bem, contando um pouco da minha estória para vcs. Tenho endometriose grau III, trompas obstruídas, já tinha feito 4 FIV, meu marido fez cirurgia de varicocele 1 ano e 6 meses atrás e agora engravidei naturalmente. Isso é um milagre de Deus!!! Quando ele quer e chegou a hora não tem jeito. Após tantos tratamentos, eu dei um tempo e parti para adoção, estava um pouco gordinha, fez uma dieta e emagreci 8 kg, voltei a fazer exercícios físicos e já estava na boca do gol para adotar, inclusive já tinha berço, algumas roupinhas, fraldas, leite NAN. De repente, minha mestruação não desceu. Achei q fosse coisa da minha cabeça ou um simples atraso, esperou 5 dias, como tem um ciclo curto( 20 dias) que praticamente não atrasa, resolveu fazer um teste de farmácia às 5 da manhã do 6º dia de atraso. Para a minha surpresa deu positivo, não acreditei, achei q estevesse vendo errado, li várias vezes o manual de instruções e não achei que estevesse vendo certo. Fui caminhar na praia, mesmo assim e por não achar que estava realmente grávida, dei uma carreirinha também e quando terminei me senti muito cansada. Quando voltei da caminhada, sem dizer nada ao marido, fiquei com aquilo martelando na cabeça. Resolvi ligar para uma amiga q trabalha em um laboratório e a mesma confirmou meu exame de farmácia e ainda insistiu que fosse fazer o de sangue. Neste mesmo dia, super ansiosa fui fazer o de sangue, mas mantive o segredo, pois não estava certa de que iria dar positivo, pois já me frustrei tanto que não acreditei que tinha sido abençoada. Essa noite foi muito difícil dormir e o pior é que meu marido estava muito desconfiado e chegou a mexer no lixeiro do meu banheiro encontrando a caixa do teste de farmácia, mas não achou o manual e nem a tirinha do teste. Ficou com uma pulga atrás da orelha, mas resolveu não perguntar. Esperou para que eu dissesse algo. Coitado, quase não dormiu!! No dia seguinte, notei ele um pouco chateado, mas achei melhor não abrir o jogo. Fiquei um tempão aguardando o resultado sair pela internet, puxa vida!!! estava demorando demais. Resolvi ir até lá q fica dentro de um shopping. Quando peguei o resultado POSITIVO, dei um grito que estava engasgado a muito tempo. Ficou todo mundo olhando para mim, mas nem liguei. Fui em uma lojinha de bebê e comprei um sapatinho de croché e uma luvinha amarela para fazer uma surpresa ao maridão. Liguei para ele e perguntei onde estava, ele me falou q não conseguiu trabalhar direito hoje, e que tinha certeza que eu tinha algo a dizer a ele desde ontem e por isso ele estava muito estressado. Nos encontramos e então tirei o sapatinho de dentro da bolsa e mostrei a ele. Ele olhou e disse: - Nega o que é isso? vc está grávida é? já com uma voz chorosa. E aí eu respondi já chorando: - Estou amor. Você vai ser pai. Choramos os dois abraçados. Foi emocionante meninas!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Fizemos terça passada( 08/11) a 1ª ultra e bebê está bem crescendo normal e com batimento cardíaco. Estamos nas nuvens!!!!! Estou com 6 semanas e 4 dias. Espero que tenham gostado da estória. Cheiro enorme a todas e uma ótima e traquila gravidez a todas vcs. Fiquem com Deus!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rosilay

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 16 Nov 2011 20:45

Meninas,
a 1 ano atrás passei por uma experiência que marcou minha vida.Estava grávida e tive uma gravidez aparentemente saudável, sem nenhum problema.Tive uma gestação de 38semanas onde marcamos o parto para 4 de outubro de 2010, tivemos uma menina linda chamada Maria Morena.Ela era tão linda que Deus não permitiu que ela permanecesse aqui por muito tempo.Então com 28h de nascida perdemos o nosso anjo, ela nasceu com um problema congênito de coração o que desencadeou em uma hipertensão pulmonar.
Morena foi pra nós e continua sendo um anjo em nossas vidas, tenho certeza que não era deste mundo, lembro-me pessoas que eu nunca vi na vida se comoveram com a minha história pois ela era um bebê muito desejado e amado.
Mas hoje eu tô aqui pra testemunhar que Deus é infinitamente fiel e sua fidelidade dura para sempre.Deus tem falado ao meu coração nesse periodo de um ano que "A glória da segunda casa será maior que a da primeira" e disso eu não tenho dúvida.
A 1 ano que não uso nenhum método anticoncepcional e como minha regra está atrasada a 10 dias resolvi fazer um exame BHC-G e para glória de Deus, hoje as 17:14 do dia 16 de novembro de 2011, peguei o resultado positivo o que me deixou numa felicidade sem tamanho.
Eu gostaria de deixar claro que sou uma pessoa que ao olhos de muitos médicos seria difícil de engravidar pois já tenho 38 anos(ovulo muito menos) e contudo ovário policísticos, mas qdo chega a hora, os cistos e a idade não impedem!rs
Gostaria de contar isso como forma de testemunho, pq quando perdi minha filha, achei que a vida não tinha mais tanto sentido, mas eu aprendi que a nossa vontade não prevalece, pois a vontade de Deus é sempre a mais perfeita e agradável.
Confesso que achei que engravidaria só daqui a uns 3 anos, pois venho tentando a 4 anos.Isso só serviu para reafirmar que tudo é no tempo de Deus!
Se vc está tentando engravidar, tenha calma e paciencia, ore a Deus e peça a ele que seja feita a vontade dele no tempo dele.
Deixo aqui uma palavra pra vc:
A história biblica refere que Ana, mãe de Samuel, sofria de esterilidade, o que lhe era motivo de grande humilhação, já que Penina, a outra esposa de seu marido Elcana, tinha filhos.[3]
Certa vez durante os dias do sacrifício anual ao Senhor, Ana, humilhada por Penina sua rival, se pôs a orar com grandes dores no templo.[4] Sentindo-se amargurada, Ana orou com lágrimas e fez um voto com Deus, prometendo que seu filho seria um nazireu e serviria no templo.[5] Porém, os seus lábios mexiam-se ao ponto do levita Eli a repreender achando que ela estivesse embriagada.[6]
Ana, ao ser advertida pelo sacerdote [7] defende-se dizendo que não havia provado vinho ou qualquer bebida forte, mas que estava derramando seu coração ao Senhor por estar muito aflita.[8] O sacerdote se compadece dela e lhe abençoa dizendo: "Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste."[9]
Segue um trecho da oração de Ana:

l Samuel 2.
V:5 Os que eram fartos se alugam por pão, e deixam de ter fome os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraquece.
V:6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Sol e faz subir dali.

E Deus concedeu o desejo do coração de Ana, demonstrando que, quando se busca ao Senhor de todo coração, Ele responde e no tempo certo.
Que Deus esteja com vcs e cumpra o dese
jo do coraç
ão de cada uma!
Fiquem na p
az
Bebe Smilie
nathyleal

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Nov 2011 09:22

[b]Engravidei no segundo mês de tentativas!7 semanas

mrnmoraes
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 22 Nov 2011 12:07

Meninas, olha só o que eu recebi hoje (22/11/11)por e-mail:
Prepare seu melhor look e arrase!!! Ensaio Fotográfico + book digital (50 fotos) + 10 ampliações 15x21cm 82% OFF de R$300,00 por R$54,90 - www.horadoxorinho.com.br
Essa eu NÃO perco!!!! Smile

*Valeria*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 62 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 26 Nov 2011 10:42

Tentei postar no tópico indicado, mas não aceita mais mensagens. Segue a minha história, e espero que possa ajudar de alguma forma. =]
Estou com meu marido há 8 anos e meio, mas estamos casados há apenas 1 ano. A princípio o plano era esperar um pouco para ter filhos, pra gente curtir a vida de casados primeiro, só nós dois, mas quando bate o chamado da natureza pra que a gente seja mãe, não há quem segure esse instinto, é mais forte que a gente!
Assim, decidi parar o AC em abril/11, mas o meu marido estava resistente, e queria esperar um pouco mais pra chegada do bebê. Eu respeitei a vontade dele, ficamos no preservativo durante esse tempo, e enquanto isso eu comecei a estudar o meu corpo, perceber os sinais de fertilidade, medir a temperatura basal, entender os dias mais comuns pra ovulação, etc. Meus ciclos eram regulares de 28 a 30 dias, e ovulação entre o 15º e 17ºDC. Nesse meio tempo, fiz uma bateria de exames tb e descobri que tinha hipotireoidismo subclínico, e comecei o tratamento com o Putan T4, além de tomar ácido fólico desde que parei o AC. Em 2 meses a minha tireoide estava normal, e era só aguardar pra fazer o bebê. ;]
Assim, em outubro saímos de férias, em uma viagem inesquecível, e convenci o meu marido de que tinha chegado a hora de deixar o preservativo de lado, que a gente não ia combinar nada, dias pra treinar nem nada assim, a gente só ia curtir a viagem e se curtir sem nada atrapalhando, sem pensar em fazer ou deixar de fazer bebê, e que se fosse da vontade de Deus, aconteceria.
E assim foi feito. No dia que eu senti a dorzinha da ovulação, chegamos mto cansados do passeio no hotel, já era mais de 23h, então nada aconteceu, e eu já pensei que não seria dessa vez, pois não tinha havido treinos nos 2 dias anteriores tb. Mas como Deus queria nos presentear neste ciclo, no dia seguinte bateu uma vontade de amar mto, e nos dois seguintes tb. Nada de segurar o maridão dentro, nada de levantar as pernas ou colocar travesseiro no bumbum... Foi tudo bem natural, feito com mto amor. Depois de namorar já ia direto pro banho, e isso não atrapalhou a função dos peixinhos.
Passados 7 dias, comecei a sentir cólicas leves, e achei estranho, pois ainda faltava 1 semana pra data da M não vir. Enfim, ficava com aquela sensação de peso no útero, e leves fisgadinhas do lado esquerdo, como se fosse ovulação, mas eu sabia que não era, pois a ovulação tinha acontecido há 1 semana (era na verdade o meu bebê se implantando sem que eu soubesse, pois vi na US que ele está mais do lado esquerdo, o lado que ovulei). Não tive sangramento de nidação nem nada suspeito, só essas cólicas. 2 dias depois começou uma vontade louca de fazer xixi o tempo todo, e gases tb. Então no 11ºDPO, 3 dias antes do atraso, recebi o meu beta positivo, 61 mUI/ml, e repeti com 6 dias depois do atraso e deu 2.803 mUI/ml.
Os seios doloridos só começaram no dia previsto pra M, e pioraram mto com os dias de atraso. E os enjoos e o sono tb começaram só com mais de 10 dias de atraso.
Antes de receber o meu positivo propriamente dito, como eu estava suspeitando daquelas cólicas fora de hora, eu resolvi arriscar um teste First Response, que diz o resultado com até 6 dias antes (trouxe da minha viagem). Com 6 dias antes do atraso, já apareceu uma sombra da segunda linha beeeem clarinha, e no dia seguinte repeti e a linha ficou bem mais nítida. Nesse mesmo dia, 5 dias antes do atraso, fiz o beta e deu indeterminado, 20,9 mUI/ml, pois só acima de 50 que é considerado positivo, mas 2 dias depois o valor já tinha triplicado, e foi o dia que peguei o positivo pra valer, dia 05/11 (a M era pra não vir dia 08/11).
Amanhã completo 7 semanas, e meu feijãozinho está com 9,2mm (pouco menos de 1 cm) e coraçãozinho está acelerado a 124 bpm, quase o mesmo ritmo que bateu o da mamãe quando viu aquele pontinho mais lindo do mundo na tela do computador! =]

gravdisima
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 30 Nov 2011 13:50

Estou gravida esse bebe foi muito esperando....
o que será Júlia ou Rian?
Que Deus abençõe nos dois.
carlamvg
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 07 Dez 2011 18:39

eu estava tentando ha tres anos e nada...um belo dia descobri que estava gravida e fiquei muito feliz, mas me sentia estranha não sabia o que era...fiz minha ultra com 9 semanas e não havia embrião...foi horrivel, esperei o corpo expelir naturalmente mas não adiantou e tive que fazerAMIU em abril. 6 meses depois descobri que estou gravida novamente....estou muito feliz mas muito nervosa, muito mesmo, só vou sossegar depois que eu ver o embrião e saber se está tudo bem....não vejo a hora de chegar dia 20/12 para isso acontecer. Creio que estará tudo certo.

Grande beijo e muita saúda para todas.

Deus nos abençoe hj, amanhã e sempre!
ge05
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 20 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 10 Dez 2011 16:22

pode deixar!!!! bjos

tatahbaby
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 30 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 23 Dez 2011 01:02

Contarei sim!!

=D

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 10 de 15 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 28 19 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste de ovulação parte 2 Assuntos Gerais Treinantes 25 19 Mai 2012 15:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem gravidinhas Assuntos Gerais Gravidez 4 19 Mai 2012 12:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gravidinhas de 29 semanas!!! Assuntos Gerais Gravidez 5 16 Mai 2012 23:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas desabilitar convites de jogos no face... Espaço Mulher 6 16 Mai 2012 17:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bazar Hering, lote 6 vestidos p/gravi... Troca & Vendas (artigos usados) 0 16 Mai 2012 15:32 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Lasanha de massa caseira
Autor(a): schall

Apavorada
Autor(a): tatinunes0

Acabe com a Perda de Cabelos Rapidamente – Continuação
Autor(a): tonypubwke

Solidão dói, mas vira inspiração
Autor(a): anaricarda

O Banho do Bebê
Autor(a): leonella

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!