fabi_re Clube E-family
 Membro Platina

Reputação:
 Galeria Pessoal tem 14 fotos.
|
Enviada: Qua Mai 14, 2008 2:58 am |
|
|
Olá meninas!
Muitas mães aqui do fórum têm (ou já tiveram) dúvidas sobre que cor ficará os olhos do bebê. Eu sou uma destas mamães:
Meu olho é castanho, do meu marido é verde e minha filha tem olhos cinzas desde que nasceu. Que cor será que ficarão? Não tenho nada contra o castanho, mas amo os olhos do papai dela e gostaria que ficassem iguais!
Que cor são os olhos de vocês e de seus bebês? Quantos meses eles tem?
Como foi com as mamães dos bebês que já definiram alguma coisa?
|
|
 |
sandi Clube E-family
 Membro Elite

Reputação:
|
Enviada: Qua Mai 14, 2008 4:35 am |
|
|
Os olhos da minha menina sempre foram claros ,azuis,ela esta quase com 6 meses não sei se ainda mudaram mas penso q já não , penso ficaram sempre claros....
jokinhas
_________________ Sunshine of my life****LUNA****
Dinda do*PEDRO*GoToSo da mami xthal
Dinda da*LAYLA*JESSICA*LUISA*BoNeKas das mamis*janina*marcia*luisa
Dindas da*LUNA*xthal*quelquei*marcia*luisa*janina
Fadinha de Luz do gotoso*Johnathan Gabriel*mamy sara23
Fadinha de Luz do fofucho*João*mamy anusca
|
|
 |
maryb Membro Ouro

Reputação:
|
Enviada: Qua Mai 14, 2008 8:29 am |
|
|
olha fabi, o meu caso é parecido com o seu. Eu tenho olhos castanhos claros (com uns gominhos verdes) e o meu namorido tem olhos bem verdes. Mas o Bruno nasceu com os olhos bem escuros, nunca foram cinzas ou azuis como de muitos recem nascidos. Agora estão castanho escuro. Pode ser que fiquem mais claros, mas vão ser castanho sem dúvida. O teu menino tem pouco mais de 1 mês por isso ainda é muito cedo para saber.
Editado em Qua Mai 14, 2008 8:30 am by maryb
|
|
 |
alinka Membro Diamante

Reputação:
|
Enviada: Qua Mai 14, 2008 8:52 am |
|
|
Fabi, eu tenho olhos castanhos claros, meu marido verde escuro mas ele é frances e sua mae tinha olhos bem azuis.
E do meu lado meu avô tb tinha olhos azuis mas eu nunca imaginaria que meu filho fosse ter olhos azuis pq ele nasceu com os olhos bem pretinhos.
Mas qdo ele fez 3 meses começou a mudar, foi clareando, clareando e hoje dia é azul.
Sua bebe ainda é novinha entao pode ser que os olhso dela ainda mudem.
bjs
|
|
 |
mi.cris Membro Platina

Reputação:
|
Enviada: Qua Mai 14, 2008 9:09 am |
|
|
Eu tenho olhos castanhos e meu marido olhos verdes... Minha mãe tem olhos castanhos, meu pai azul e os pais dele ambos castanhos...
A Julia qdo nasceu mal abria os olhos, então não dava pra notar mta coisa... Depois de umas semanas, quando ela abria um pouquinho, percebi que os olhos eram cinza esverdeados, bem estranho...
Todo mundo dizia que iam ficar castanhos, pq tem um macetinho... Se a parte branca do olho é "azuladinha", o olho vai ficar castanho, se é bem branquinha, vai ficar claro... E o dela era meio azuladinho...
Mas o tempo foi passando, passando... E qual foi a minha surpresa qdo ela ficou com os olhos bem azuis clarinhos !!!!!
Tem que esperar eu acho... Eles mudam mto, tanto a fisionomia qto os olhos... São uma caixinha de surpresas !!!!
Bjokas
|
|
 |
vanilla Membro Bronze

Reputação:
|
| | | | | |