robertagon
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 39
 |
Enviada: 20 Fev 2012 19:44 |
|
|
|
Meninas, voltei a ficar desesperada. Hoje a tarde percebi um corrimento amarelo escuro, quase marrom. Estou de repouso e tomando meus remédios,
Dactil OB, ácido fólico e progesterona (hoje resolvi tomar 2x o progesterona, sendo receitado somente um por dia).
Tenho tanto medo de perder minha preciosidade.
Se o sangramento piorar vou no ps, não vai ter jeito. Minha ultra está marcada pra dia 23, quinta.
Que Deus proteja meu bebe.
|
|
 |
felizd
Membro Bronze 

Amigos.: 15 Tópicos: 8
 |
Enviada: 20 Fev 2012 19:56 |
|
|
|
Flor! fique tranquila, eu tive esse corrimento com 5 semanas e meu GO disse que é normal, e que se ocorresse sangramento, ou mau cheiro aí seria motivo de preocupação, mas vc tá fazendo o certo, tb fiquei de repouso, evite fazer esforço, pegar peso, andar muito, subir escadas, faça repouso e 5ª tá perto da sua US.
Mas se for sangramento mesmo como vc mencionou no final do texto, acho melhor vc ir ao ps, pois assim vc ficará mais tranquila.
O que Deus te deu é seu! Ele está no controle, ore a Deus e faça a sua parte e já deu tudo certo! Deus abençoe a sua gestação! bjs
|
|
 |
felizd
Membro Bronze 
Amigos.: 15 Tópicos: 8
|
Enviada: 20 Fev 2012 19:58 |
|
|
|
Esqueçi de te dizer que estou de 8 semanas e Deus me deu meu bebezinho e Ele está cuidando dele tb! bjs
|
|
 |
robertagon
Membro Ouro 
Amigos.: 6 Tópicos: 39
|
Enviada: 21 Fev 2012 11:09 |
|
|
|
Que Deus proteja nossos bebes.
|
|
 |
monymamy
Membro Bronze 

Amigos.: 5 Tópicos: 4
 |
Enviada: 21 Fev 2012 14:21 |
|
|
|
Também estou com corrimento marrom, estou com um pouco de medo, mas confiando em Deus, fui no PS e a médica só mandou fazer repouso, nem pediu um exame pra ver se precisava de progesterona, por isso fiquei mais preocupada. Estou fazendo repouso e vou fazer uma ultra quinta tbm. Bjs
Que Deus todo poderoso proteja nossos bebês! Amém.
|
|
 |
pperes
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 4
 |
Enviada: 21 Fev 2012 19:32 |
|
|
|
Tive esse corrimento marrom escuro na 9-10 semana, corri para o Pronto socorro. Fiz exame, foi diagnosticado hematoma sub-corionico. Não precisei tomar medicamentos, apenas repouso por 8 dias ... repeti os exames e já está tudo normal.
|
|
 |
elizasm
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 14:56 |
|
|
|
Tive esse corrimento segunda dia 20, liguei desesperada para o meu médico, fiz o ultrasson e deu tudo certo graças à Deus não tinha nenhum coágulo nem descolamento, o doutor recomendou repouso e continuar com a medicação. bjoss
|
|
 |
zyldethe
Membro Prata 

Amigos.: 16 Tópicos: 6
 |
Enviada: 23 Fev 2012 12:47 |
|
|
|
Oi estou com 5 semanas, descobri a gravidez dia 15 quarta-feira, quando foi quinta dia 16 quando fui no banheiro e limpei saiu meio marrom no papel, liguei imediatamente pra minha medica e ela me passou utrogestan via vaginal ao deitar, quando foi na sexta não saiu mais nada e fui no consultorio ela passou os pedidos de pre natal e disse que caso ficasse vermelho vivo avisasse ela, quando foi sabado de tarde saiu vemelho vivo, ai liguei pra ela e ela disse pra continuar o remedio e que se almentasse o fluxo seria um aborto, como fiquei louca da cabeça fui em um hospital com ginecologista de plantão, ai ele fez toque e disse que o colo estava fechado e que não havia mais sangramento ativo e aumentou a dosagem do utrogestan, fiquei menos preocupada, mas continuou a sair meio marrom, tem dia que sai muito, muito pouco e tem dia que sai um pouco mais, mas isso só quando vou no banheiro estou ficando de absorvente mais nunca suja. Na terça feira dia 21 fiz uma US e deu pra ver o saco gestacional localizado no utero e a visicula vitilinica e um pequeno descolamento trofoblastico, minha Go disse que o sangramento é devido esse descolamento que é normal não visualizar o embrião, mas vou repetir outra US dia 5. Avho que voce deveria ir no medico, estou usando o utrogestan um de manha via oral e a noite via vaginal.
Robertagonhá quantos dias voce esta com esse "sangramento"?
o meu completou hoje uma semana e minha medica disse que por causa do descolamento posso ficar notando ate o fim do 4 mes!!
beijos e que Deus proteja nossos bebes!!

|
|
 |
luarocha
Membro Ouro 

Amigos.: 21 Tópicos: 6
 |
| | | | | | | | |