Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Corrimento amarelo escuro a marrom 11 semanas

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
robertagon
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:44

Meninas, voltei a ficar desesperada. Hoje a tarde percebi um corrimento amarelo escuro, quase marrom. Estou de repouso e tomando meus remédios,
Dactil OB, ácido fólico e progesterona (hoje resolvi tomar 2x o progesterona, sendo receitado somente um por dia).
Tenho tanto medo de perder minha preciosidade.
Se o sangramento piorar vou no ps, não vai ter jeito. Minha ultra está marcada pra dia 23, quinta.

Que Deus proteja meu bebe.
felizd
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 15 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:56

Flor! fique tranquila, eu tive esse corrimento com 5 semanas e meu GO disse que é normal, e que se ocorresse sangramento, ou mau cheiro aí seria motivo de preocupação, mas vc tá fazendo o certo, tb fiquei de repouso, evite fazer esforço, pegar peso, andar muito, subir escadas, faça repouso e 5ª tá perto da sua US.
Mas se for sangramento mesmo como vc mencionou no final do texto, acho melhor vc ir ao ps, pois assim vc ficará mais tranquila.
O que Deus te deu é seu! Ele está no controle, ore a Deus e faça a sua parte e já deu tudo certo! Deus abençoe a sua gestação! bjs
felizd
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 15 Tópicos: 8

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:58

Esqueçi de te dizer que estou de 8 semanas e Deus me deu meu bebezinho e Ele está cuidando dele tb! bjs
robertagon
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 39

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 11:09

Que Deus proteja nossos bebes.
monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 14:21

Também estou com corrimento marrom, estou com um pouco de medo, mas confiando em Deus, fui no PS e a médica só mandou fazer repouso, nem pediu um exame pra ver se precisava de progesterona, por isso fiquei mais preocupada. Estou fazendo repouso e vou fazer uma ultra quinta tbm. Bjs

Que Deus todo poderoso proteja nossos bebês! Amém.

pperes
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 19:32

Tive esse corrimento marrom escuro na 9-10 semana, corri para o Pronto socorro. Fiz exame, foi diagnosticado hematoma sub-corionico. Não precisei tomar medicamentos, apenas repouso por 8 dias ... repeti os exames e já está tudo normal.
elizasm
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:56

Tive esse corrimento segunda dia 20, liguei desesperada para o meu médico, fiz o ultrasson e deu tudo certo graças à Deus não tinha nenhum coágulo nem descolamento, o doutor recomendou repouso e continuar com a medicação. bjoss
zyldethe
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 16 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 12:47

Oi estou com 5 semanas, descobri a gravidez dia 15 quarta-feira, quando foi quinta dia 16 quando fui no banheiro e limpei saiu meio marrom no papel, liguei imediatamente pra minha medica e ela me passou utrogestan via vaginal ao deitar, quando foi na sexta não saiu mais nada e fui no consultorio ela passou os pedidos de pre natal e disse que caso ficasse vermelho vivo avisasse ela, quando foi sabado de tarde saiu vemelho vivo, ai liguei pra ela e ela disse pra continuar o remedio e que se almentasse o fluxo seria um aborto, como fiquei louca da cabeça fui em um hospital com ginecologista de plantão, ai ele fez toque e disse que o colo estava fechado e que não havia mais sangramento ativo e aumentou a dosagem do utrogestan, fiquei menos preocupada, mas continuou a sair meio marrom, tem dia que sai muito, muito pouco e tem dia que sai um pouco mais, mas isso só quando vou no banheiro estou ficando de absorvente mais nunca suja. Na terça feira dia 21 fiz uma US e deu pra ver o saco gestacional localizado no utero e a visicula vitilinica e um pequeno descolamento trofoblastico, minha Go disse que o sangramento é devido esse descolamento que é normal não visualizar o embrião, mas vou repetir outra US dia 5. Avho que voce deveria ir no medico, estou usando o utrogestan um de manha via oral e a noite via vaginal.
Robertagonhá quantos dias voce esta com esse "sangramento"?
o meu completou hoje uma semana e minha medica disse que por causa do descolamento posso ficar notando ate o fim do 4 mes!!
beijos e que Deus proteja nossos bebes!!

luarocha
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 21 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 14:32

Amiga tambem tive isso com 6 semanas e com 10 um corrimento amarelado, fiquei desesperada fui no PS e a medica nem me deu muita bola falou que era normal aparecer essas cosas nas primeiras semanas e somente poderia dar mais atenção ao caso se fosse sangramento vivo. Sai de lá super chateada por ter sido tratada tão friamente por ela. Quando completei 7 semanas corri e por conta propria fiz meu primeiro US que para a minha alegria estava tudo bem com o meu filho(a). Pesquisando aqui vi que é comum acontecer com varias gravidinhas, inclusive minha mae teve isso quando estava gravida de mim e minhas duas irmas.

Dreia_81
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 108 Tópicos: 49

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 20:52

Oi amiga...e aí já fez a US??
Espero que esteja tudo bem com vcs.
Bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Teste negativo dia 5/5 e hj 17/5 uma ... Assuntos Gerais Gravidez 2 17 Mai 2012 23:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas E com 26 semanas exatas consegui fina... Gestantes no Segundo Trimestre 15 17 Mai 2012 21:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desesperada !!! 34 semanas e 1 dia Gestantes no Terceiro Trimestre 8 17 Mai 2012 19:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 36 semanas e em casa...é um alivio Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 6 17 Mai 2012 16:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Grau da placenta com 36/37 semanas Gestantes no Terceiro Trimestre 6 17 Mai 2012 14:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Us de 36 semanas, um bebezão!!! Gestantes no Terceiro Trimestre 9 17 Mai 2012 14:09 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Lasanha de massa caseira
Autor(a): schall

Apavorada
Autor(a): tatinunes0

Acabe com a Perda de Cabelos Rapidamente – Continuação
Autor(a): tonypubwke

Solidão dói, mas vira inspiração
Autor(a): anaricarda

O Banho do Bebê
Autor(a): leonella

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!