marina t
Membro Diamante 

Amigos.: 25 Tópicos: 40
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:05 |
|
|
|
Essa é a o pior parte, meu filhofica com minha mãe, e na casa deles raramente tem refrig. é mais suco natural mesmo, entao o Gustavo não conhecia refrigerante, foi só minha sogra chegar e encheu o copinho dele de coca e depois guaraná, agora é fogo, até que um dia eu não aguentei e falei, que antes de dá algo para ele tinhaque perguntar se pode, eu não tomo refr. tem perto de 5 anos, meu esposo ate que toma masfora de casa e longe dele. Acho isso um veneno.
Mas o dia que ele descobrir por si só essa bebida, vou explicar os males que causa...Eu acredito que na idade de nossos filhos, temos que apresnetar os alimentos mais saudaveis, pois quando ele crescer pode surgir vários problemas de saúde, pois os alimentos de hoje em dia, tem mais quimica do que outra coisa. è diferente da época de nossos avós. Não tem comparação com antigamente.
|
|
 |
jennicam
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:23 |
|
|
| betania04 escreveu: | | Apesar de não tomar refri em casa, o Lucas reconhece direitinho uma garrafa de guaraná e, quando enxerga, adeus suco. Sabem o que eu faço? Coloco um pouquinho de guaraná e um "poucão" de água. Ele toma bem faceirinho. |
kkkk....tbm faço isso, ele toma com uma carinha tão boa..judiação...rsss
|
|
 |
vanebibi
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 5
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:45 |
|
|
|
Graças a Deus consigo deixar o Gustavo (1 ano e 4 meses) longe e refri, ele nunca experimentou, tenho medo, pq uma amiga minha que tem o bebe de quase 2 anos e vive pedindo coca...tem de tomar cuidado com as festinhas, pq sempre alguem oferece refri. É chato dizer: "não, ele nao toma refri", mas com jeitinho eu vou lá, pego o refri da pessoa e eu mesma tomo kkkk. O Gu nao toma nao. Criança quando gosta de uma coisa, sai de baixo!!!
Beijos
Meu filho, minha vida!
|
|
 |
lu 2212
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 8 Tópicos: 163
 |
| | | |