|
Boa tarde, Colegas.
Meu Bebê tem 02 aninhos e já frequenta a creche desde os 06 meses, pois meu marido nos deu um pé na bunda colocando eu e meu filho para fora de casa e colocando uma mulher com 03 filhos dentro do nosso apto, já conversei com todos os tipos de médicos, analista, psicologo, psiquiatra e todos me falarm que o problema não é comigo e muito menos com o meu filho, pois ele nunca foi traido acho que foi isso que faltou para a nossa relação dar certo, mas não vim aqui para falar do meu casamento e sim da lista de material escolar para o Maternal I.
A lista do meu filho é a seguinte:
- 300 folhas Ofício Brancas;
- 100 folhas Ofício Colorida;
- 05 metros de Papel pardo;
- 03 folhas de papel cartão Colorido;
- 03 folhas de duplex colorido;
- 02 folhas de papel Crepom Colorido;
- 02 folhas de papel camurça Colorido;
- 02 folhas de cartolina Branca;
- 02 folhas de cartolina Colorida;
- 05 folhas de E.V.A. Coloridas;
- 02 Caixas de Cola Colorida;
- 02 caixas de Giz de Cera Grosso ( eu prefiro da marca SOFT, pois é uma marca feita para essa idade que coloca tudo o que ve pela frente na boca e não é toxico);
- 03 Tubos de Cola Branca 90g;
- 02 Rolos de Fita Larga Marrom;
- 01 Pincel fino escolar;
- 02 Potes de Tinta Guache Colorida com 250 ml;
- 03 metros de TNT Colorido;
- 10 pratos de papelão;
- 03 Bolas de Isopor ( 3p, 3m e 3g);
- 03 Canetas Permanente (isso eu acho um abisurdo, pois são em média de 50 crianças na creche, cada uma levando 3 canetas dará um total de 150 canetas, para no maxímo 7 professoras, anotarem os nomes nos CDs, brinquedos...)
- 02 potes de Gliter;
- 02 potes de lantejoula;
- 02 pacotes de massinha de modelar (aqui eu tambem uso da marca SOFT)
- 01 avental para trabalhos manuais;
- 01 livro sujerido pela professora na 1ª reunião do ano;
- 01 brinquedo pedagógico para deixar na escola;
- 01 brinquedo para areia para deixar na escola;
Material permanente que deve estar sempre dentro da Mochila e que deve voltar para casa todos os dias:
- 01 estojo contendo:
- Lapis de cor;
- 02 borrachas;
- 02 lapis preto;
- 01 tesoura sem ponta;
- 01 régua;
- 01 caneta hidrocor;
da em média de R$ 250,00, dai chega na metade do ano letivo eles já não tem mais nada de material, mas amiga se conselhos fosse bom a gente não dava e sim vendia, mas lá vai um:
Pesquise bem antes de comprar, pq as vezes você encontra tudo pela metade do preço.
|