Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Crise no casamento apos nascimento das bebes !

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
dourados
Membro
Membro

Amigos.: 6 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 16:58

Nossa suchen, não deve ter sido nada fácil mesmo. E os seus meninos estão com que idade agora? Quem te ajuda?

suchen
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 18:07

Oi Dourados! Agora estão com 2anos e 5 meses. Ajudar mesmo posso te dizer q ninguém me ajudou, só a minha mãe mesmo, que agora tive que ir morar com ela, para que ela possa me ajudar mais e assim consegui começar a trabalhar, só agora estou começando a me organizar, tudo é muito dificil com dois bebes, sozinha e sem dinheiro, mas graças a Deus acho que o pior já passou....

dourados
Membro
Membro

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 14:52

suchen escreveu:
Oi Dourados! Agora estão com 2anos e 5 meses. Ajudar mesmo posso te dizer q ninguém me ajudou, só a minha mãe mesmo, que agora tive que ir morar com ela, para que ela possa me ajudar mais e assim consegui começar a trabalhar, só agora estou começando a me organizar, tudo é muito dificil com dois bebes, sozinha e sem dinheiro, mas graças a Deus acho que o pior já passou....

Mesmo sem te conhecer, te admiro muito, sei que não é fácil cuidar de dois bebês e nessas condições então...
Mas acho q o pior ja deve ter passado mesmo, desejo muita sorte pra vc nesse recomeço e muita saúde para os seus filhotes. Parabéns vc é uma guerreira!!!!
suchen
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 6

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 18:57

Obrigada Dourados! E o que mais me deixa de cara é com pessoas que não fazem a minima ideia do que é cuidar de gemeos sozinha, vem me dizer coisas do tipo, ah vc poderia fazer melhor, ah faz de noite, arruma um tempinho que dá, nossa fico muito p.... agora só digo para virem fazer para mim ou para passarem 3 dias comigo na minha rotina!!! E se não podem por favor não opinem! rsrsrsrsr valeu amiga!!!
dourados
Membro
Membro

MensagemEnviada: 27 Jan 2012 15:38

suchen escreveu:
Obrigada Dourados! E o que mais me deixa de cara é com pessoas que não fazem a minima ideia do que é cuidar de gemeos sozinha, vem me dizer coisas do tipo, ah vc poderia fazer melhor, ah faz de noite, arruma um tempinho que dá, nossa fico muito p.... agora só digo para virem fazer para mim ou para passarem 3 dias comigo na minha rotina!!! E se não podem por favor não opinem! rsrsrsrsr valeu amiga!!!

Isso mesmo, rs
beri
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 110 Tópicos: 214

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 18:22

Multipliquem isso por 4 bebês e verão o qto um casamento pode mudar.
Acredito que o que mais "esfria" a relação é a falta de tempo e o cansaço.
Aqui em casa acabamos transportando todas as nossas forças na criação das crianças e vimos nisso tudo que precisamos ficar mais unidos do q nunca.
E tem gente que sonha em ter múltiplos, mas nem pensa nas dificuldades que podem aparecer.
O que dá pra fazer em horas de crise é respirar fundo, contar até 1000 e pensar em primeiro lugar no bem de todos e não apenas de um.
Mas que é difícil é.

OBS: Gostei da ideia do chá de calcinha, mas chá de cueca tb tá valendo, hehehehe. A gente agradece.

Dinda orgulhosa:*Gustavo (comadre ursinhanix)*Giovana(comadre anunes)*Enzo (comadre bruna22)*Rafael(comadre lemarques)*futuro baby(comadre peztinha e comadre glauci)*

meu blog: http://beriquerserfeliz.blogspot.com
valsp
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:26

nao. vc nao esta sozinha nesse barco...
qdo eu tive os gemeos...durante a licenca gestacao... so via a mha esposa qdo ela vinha p almoço... reconheco q ela fez um esforço sobre humano p estar conosco em todos os momentos, as naquela epoca a sensibilidade ficava mais exaltadas. ela fazia tudo p me deixar melhor, conforto e com eles tb.. mas eu tb nao via isso.. acho q em mto a gente acaba sendo culpada tb, pois qdo viramos maes, o mundo tem q parar p nos servir.
sei q errei mto nisso e hj me sinto triste.. se eu passasse por outra gestacao, sei q seria diferente,
mas o q qro dizer é q meu casamento tb qse ruiu, me sentia sozinha, foi qdo entrei nesse site... qria ter contato c o mundo, pois preferi nao sair de casa c eles... e tb c dois, e sem mta ajuda, nao daria...
vc nao esta so... qria q ak em sao paulo tivesse um espaco p nos maes q estamos entindo sozinhas, pudesse ir c os bebes p trocar ideia.. mas algo fisico, nao virtual.
abçs
val sao paulo
dourados
Membro
Membro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:08

É gente ser mãe não é fácil, de múltiplos então....
Mas é como a Val falou, a gente tem que pensar no todo e principalmente nas crianças nesse momento.

Bjos
lina@bb
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 67 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 00:54

beri escreveu:
Multipliquem isso por 4 bebês e verão o qto um casamento pode mudar.
Acredito que o que mais "esfria" a relação é a falta de tempo e o cansaço.
Aqui em casa acabamos transportando todas as nossas forças na criação das crianças e vimos nisso tudo que precisamos ficar mais unidos do q nunca.
E tem gente que sonha em ter múltiplos, mas nem pensa nas dificuldades que podem aparecer.
O que dá pra fazer em horas de crise é respirar fundo, contar até 1000 e pensar em primeiro lugar no bem de todos e não apenas de um.
Mas que é difícil é.

OBS: Gostei da ideia do chá de calcinha, mas chá de cueca tb tá valendo, hehehehe. A gente agradece.

Beriiiiiii amore!!!

Qnto tempo... como vai flor?
E o Pablo? Como ele esta? E o restante da tropinha?

Vi agora seu último post no blog "Será uma luz?" Força amiga, sei que sua luta é grande demais, mas sei tbm que Deus esta presente sempre em vc e na sua família!!!!

Dê notícias!

Conte com minha oração por todos vocês!

Bjossssssssss Guerreira!!!!

Bruniinhah
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 891 Tópicos: 736

Reputação

Artigos de usuário
>>>Bruniinhah<<<
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 14:39

Flor não fica assim, eu já passei por isso. no inicio é dificil demais, o homem não intende que temos que dar prioridade aos bebes e depois eles, tanto que as vezes nem temos cabeças pros maridos
mas vc vai ver com o tempo eles acabam entendendo e volta as coisas ao normal

beijoos linda

Beiijinhos Bruniinha & Borboletinhas Juh e Nih.
# Eu te amava demais, agora me amo mais!

Barrinhas no Quadro de anotações!! http://mameesuas2borboletinhas.blogspot.com/*-*
Antes (Brunekags) *--* Agora (Bruniinhah)
PJ: J133 ~ AIA: 51 ~ Gostou da Resposta??! AVALIE!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Sobre casamento de Belo e Gracyanne B... Espaço Mulher 7 19 Mai 2012 09:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas TABELA do CASAMENTO Espaço Mulher 26 19 Mai 2012 09:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas recuperar peso após ficar doente Bebezinhos 3 18 Mai 2012 23:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Macarrão, seus bebês comem ? Bebezinhos 18 18 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Nossas fotos de bebês! Clube das mamães de maio 2011 8 18 Mai 2012 18:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ciclo após histerossalpingografiaXmen... Assuntos Gerais Treinantes 1 18 Mai 2012 18:24 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Gestante e o peso
Autor(a): tatianepio

Por que é tão difícil economizar?
Autor(a): ramonblue123

Familia...MÁdrasta ou BOadrasta???
Autor(a): nicollea

Dicas de uma mamãe para novos bebês
Autor(a): camilakaz

O parto normal
Autor(a): mandypompo

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Participe em uma das maiores e mais simpáticas redes de amigas do mundo! São 5 milhões de mulheres todo mês! FECHAR [X]