Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Crise no casamento apos nascimento das bebes !

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
mollynha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 25 Tópicos: 52

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2010 15:00

Ola meninas,

Gostaria de saber se alguma de vcs está passando por dificuldades no casamento apos o nascimento de seus bebes.
Lá em casa a situação está pessima, não sei mais o que dizer, para onde correr, o que fazer, não sei mais nada.
Desde que as meninas nasceram, meu marido e eu não nos entendemos mais, com relação a NADA, só brigamos nos magoamos, já pensei em me separar, mas ao mesmo tempo fico com dó das meninas e tb de nós, eramos super unidos e nos davamos estremamente bem, agora TUDO mudou e para muito pior, e não era isso que eu esperava qdo fiquei gravida.
Que tristeza !!!
Gostaria de saber se estou sozinha neste barco, talvez o problema seja que meu casamento realmente tenha chegado ao fim, mas mesmo assim adoria saber a experiencia de vcs como está sendo.

Muito obrigada a todas .
juju e ro
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 71 Tópicos: 53

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2010 16:12

comigo aconteceu o msm,e olha que é um bebe so,
sabe o que eu acho que acontece,a gente fica meio estressada,de naum dormir direito,naum se alimentar bem,e els naum ajudam em quase nada,dai ja viu né,roda a baiana
mas comigo a gente quase se separou tb,teve um dia que meu deu na louca,juntei minhas roupas e as dos meus filhos e disse que tava indo embora,ele quase morreu do coração,desde esse dia a gente ta melhorando
ah e homem vc sabe que é mivido a sexo ne,eles ficam um tempo sem dai fica tudo ruim,faz como uma menina aqui do forum msm disse,da um cha de calcinha nele,aqui em casa o cha foi infalivel
mas calma,conversando a gente se entende
bjoo
renata_cm
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 5 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2010 16:31

Querida, realmente tudo fica mais difícil. São noites sem dormir, atenção que precisamos ter o tempo todo, as vezes opiniões diferente com relação ao tratamento das crianças, tudo isso pode gerar discussões sim. Mas conversando e tentando ver como melhorar, dá para retomar. Eu e meu marido sempre estamos conversando, as vezes até rolam algumas discussões, mas isso sempre vai acontecer,... é natural. O importante é tentar achar o entendimento um com o outro e evitar discussões na frente das crianças. Com o tempo tudo isso vai passando...o estresse, o cansaço, as inseguranças,..enfim,...como tudo na vida, tudo passa. Espero que vc, com muito diálogo, se entenda com seu marido, não deixe esse momento dificil estragar um casamento que certamente tem muitas coisas para viver. Lembre que se vocês foram muito unidos, agora é hora de se unirem muito mais! Vocês tem uma família, hoje, e isso é lindo e maravilhoso! Espero que tudo seja superado!
Beijo e boa sorte.

alesynha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 31 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2010 19:56

Não fica assim não amiga!!
Acho q isso faz parte!
Já passei por isso e garanto q passa e tudo volta quase ao normal... já q com dois bbs pra cuidar... é difícil voltar 100% ao normal né!!
É um período de adaptação para todos!!
É claro q exige uma forcinha de todos tbm né!!!
Cada um cede um pouco e pronto!!!
Acho q por experiência própria te digo q nós mulheres é q ficamos mais afetadas! Antes eramos o centro das atenções... e agora perdemos o posto e ainda temos q arcar com 1000 coisas ao mesmo tempo, sem falar na loucura hormonal q nosso corpo está enfrentando!
Dá um tempo... conta até 10, se não der conta até 100 e respira fundo!!!!
Força q tudo vai dar certo!!!
Bjos

andellmix
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 77 Tópicos: 198

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2010 22:59

eu passei e estou passando, realmente ta tudo ruim, mas o foco do meu problema é que ele não atende as minhas expectativas com relação aos bbs, delega tudo pra mim, não consegue entender o trabalho que da cuidar de uma casa e de dois bbs, e ainda quer e chamego etc, eu me estresso bastante porque eu peço o mininimo e nem isto ele faz, ele adora viajar e não tem compromisso com horarios, dai eu fico arrumando tudo e louca porque estamos atrasados, eu acredito que numa relação tem que ter parceria, ja conversamos muito e agora que ele melhorou um pouco, os bbs ja estão com 18 meses..kkkk
a dica que eu dou é que vcs conversem e cheguem num acordo, separação é pior, tente deixar os bbs uma noite com alguem pra vcs terem um tempinho pra vcs, é isso, boa sorte,
bjs
andell

mollynha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 25 Tópicos: 52

MensagemEnviada: 29 Jul 2010 16:04

Meninas,
Muito [b]obrigada pelo apoio !
Facil não é mesmo para ninguem né. Conversei bastante com o meu marido e parece que ele finalmente entendeu a minha posição, está mais atencioso e super prestativo. Vamos ver se isto vai continuar né.
Até tentarei o chá de calcinha ( rsrsrsr ) quem sabe tb não ajuda.
Obrigada por tudo mesmo.
Bjos a todas.
marta3
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jul 2010 11:23

eu tive crise no nascimento da minha 1 filha pq a fdp da minha sogra se instalou aqui e so fez merda agora ja estou rezando pra nao termos mais crise embora sei q ela vai aparecer e eu vou fazer tudo diferente
bjao olha nos tb QUASE nos separamos mas tenho cicatrizes disso ate hoje
sue p
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 01 Ago 2010 18:56

eu passei por isso depois que meu filho nasceu, na verdade na gravidez não fui tratada como gostaria, acho que a gente espera e merece mais, mas os homens são realmente deoutro planeta, querem competir com os bbs...
eu cheguei a ir embora sem nem deixar endereço, ele me achou e depois de 3 meses acabamos voltando, pois te garanto que a vida de mãe solteira não é nda fácil... no tempo de separada pude perceber que ruim com ele pior sem ele e acho q ele percebeu que a vida não era mais a mesma longe do filho...
hoje vamos ter mais duas bbs, e as brigas diminuiram, nunca somem, pois somos duas pessoas diferentes, isso é o casamento...
aprendi a me fazer de sonsa pra não brigar toda hora nem na frente dos outros... espero o melhor momento pra conversar...
antes explodia fácil e virava gritaria...
agora com paciencia coloco meu ponto de vista e na grande maioria das vezes ele reconhece o erro dele...
aquele velho ditado está correto, (a mulher sábia edifica seu lar, a tola o destroi...)
no fim somos a cabeça, o tronco e tudo mais da casa...
conselho de quem já passou por dois casamentos... mudar de marido nem sempre funciona, os homens são muitooo parecidos, o melhor é tentar viver bem com o pai de seus filhos, pois se ele já tem pouca paciencia, imagine alguém quem nem pai deles será... a situação será muito pior e dolorosa...
procure ajuda espiritual se precisar, qdo temos família isso ajuda o mais fraco na união a refletir (no caso os homens).
bjo e boa sorte.

lina@bb
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 67 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 13 Jan 2012 00:55

sue p escreveu:
eu passei por isso depois que meu filho nasceu, na verdade na gravidez não fui tratada como gostaria, acho que a gente espera e merece mais, mas os homens são realmente deoutro planeta, querem competir com os bbs...
eu cheguei a ir embora sem nem deixar endereço, ele me achou e depois de 3 meses acabamos voltando, pois te garanto que a vida de mãe solteira não é nda fácil... no tempo de separada pude perceber que ruim com ele pior sem ele e acho q ele percebeu que a vida não era mais a mesma longe do filho...
hoje vamos ter mais duas bbs, e as brigas diminuiram, nunca somem, pois somos duas pessoas diferentes, isso é o casamento...
aprendi a me fazer de sonsa pra não brigar toda hora nem na frente dos outros... espero o melhor momento pra conversar...
antes explodia fácil e virava gritaria...
agora com paciencia coloco meu ponto de vista e na grande maioria das vezes ele reconhece o erro dele...
aquele velho ditado está correto, (a mulher sábia edifica seu lar, a tola o destroi...)
no fim somos a cabeça, o tronco e tudo mais da casa...
conselho de quem já passou por dois casamentos... mudar de marido nem sempre funciona, os homens são muitooo parecidos, o melhor é tentar viver bem com o pai de seus filhos, pois se ele já tem pouca paciencia, imagine alguém quem nem pai deles será... a situação será muito pior e dolorosa...
procure ajuda espiritual se precisar, qdo temos família isso ajuda o mais fraco na união a refletir (no caso os homens).
bjo e boa sorte.

Cool Cool Cool

Difícil né?!

E hoje como estão meninas???

Bjos

flavitz
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 72

Reputação
MensagemEnviada: 14 Jan 2012 19:50

Que coisa, acho que sou exceção, as coisas pra nós melhoraram muito na minha gravidez e mais ainda depois do nascimento: pois tínhamos um objetivo em comum.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Sobre casamento de Belo e Gracyanne B... Espaço Mulher 7 19 Mai 2012 09:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas TABELA do CASAMENTO Espaço Mulher 26 19 Mai 2012 09:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas recuperar peso após ficar doente Bebezinhos 3 18 Mai 2012 23:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Macarrão, seus bebês comem ? Bebezinhos 18 18 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Nossas fotos de bebês! Clube das mamães de maio 2011 8 18 Mai 2012 18:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ciclo após histerossalpingografiaXmen... Assuntos Gerais Treinantes 1 18 Mai 2012 18:24 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Gestante e o peso
Autor(a): tatianepio

Por que é tão difícil economizar?
Autor(a): ramonblue123

Familia...MÁdrasta ou BOadrasta???
Autor(a): nicollea

Dicas de uma mamãe para novos bebês
Autor(a): camilakaz

O parto normal
Autor(a): mandypompo

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!