saturner
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 3
 |
Enviada: 22 Mai 2009 18:39 |
|
|
|
Gente, antes de fazermos uma doacao de remedios que possuimos, eh necessario fazermos uma verificacao da pessoa que estamos doando.
Digo isso porque tem muita gente que entra no site e diz estar precisando de uma medicacao, e quando na verdade ela quer aproveitar a oportunidade dos que estao doando para fazer comercio proprio.
Digo isso por experiencia propria, postei aqui no site que eu estava doando Heparinas, pq me sobraram 20/25 ampolas do meu tratamento de gravidez.
Pois bem, recebi varios emails de pessoas interessadas, e eu tonta mandei para a primeira pessoa que me enviou email, sem fazer uma chegagem se relamente era verdade que ela precisava da medicacao.
Meu sexto sentido jah havia sentido algo estranho nas conversas dela, alegando que precisava de Heparina, uma vez que jah tinha tido o bebe, questionei, mas ela mesmo assim alegou que precisava continuar tomando, achei estranho, e mandei.
Veja bem, deixei de doar para outras pessoas que realmente precisava e enviei para uma usuaria desse site de Nome Silvia Soares, ela nunca, nunca me mandou um email sequer depois agradecendo a medicacao, dizendo que havia recebido.
Gastei dinheiro enviando daqui dos EUA para o Brasil, e ela nem sequer me disse: Cachorro obrigada!
Mas veja como as coisas erradas tem perna curta, a poucos dias eu recebi um email de uma garota dizendo que tinha visto meu anuncio aqui e que estava interessada nas heparinas, eu disse a ela que nao tinha mais, e que ainda por cima tinha doado para uma pessoa errada, falei o nome da pessoa que eu tinha enviado e por incrivel que pareca essa pessoa me disse que comprou a pouco tempo heparina da Silva Soares.
Ou seja...meu sexto sentido estava certo!
Ela disse que precisava da medicacao e na verdade nao era para ela, e sim como eu doei, nao cobrei nada, ela fez comercio, saiu vendendo a medicacao para fazer dinheiro.
Me sinto triste com isso, por isso acho muito importante antes de doar alguma medicacao para alguem , facam uma pesquisa para saber se a pessoa precisa mesmo, pq senao elas irao fazer comercio com a doacao de voces, como a Silvia Soares fez com a minha.
|
|
 |
Rebeca*
Membro Platina 

Amigos.: 52 Tópicos: 20
 |
Enviada: 22 Mai 2009 20:23 |
|
|
|
Que absurdo...
acredito que sua orientação é útil
na verdade tem pessoas que não conhece
a palavra honestidade
"Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. ...Números 23:19-20
Eis que os filhos são herança do Senhor...
|
|
 |
saturner
Membro Bronze 
|
Enviada: 22 Mai 2009 20:26 |
|
|
|
Pois eh, por isso eh importante citar o nome das pessoa que fizer isso, pq assim se ela mandar email p alguem dizendo q precisa de algum medicamento, jah sabemos q eh para comercio.
|
|
 |
mel.pitta
Membro Platina 

Amigos.: 44 Tópicos: 15
 |
Enviada: 04 Jul 2009 13:27 |
|
|
| saturner escreveu: | Gente, antes de fazermos uma doacao de remedios que possuimos, eh necessario fazermos uma verificacao da pessoa que estamos doando.
Digo isso porque tem muita gente que entra no site e diz estar precisando de uma medicacao, e quando na verdade ela quer aproveitar a oportunidade dos que estao doando para fazer comercio proprio.
Digo isso por experiencia propria, postei aqui no site que eu estava doando Heparinas, pq me sobraram 20/25 ampolas do meu tratamento de gravidez.
Pois bem, recebi varios emails de pessoas interessadas, e eu tonta mandei para a primeira pessoa que me enviou email, sem fazer uma chegagem se relamente era verdade que ela precisava da medicacao.
Meu sexto sentido jah havia sentido algo estranho nas conversas dela, alegando que precisava de Heparina, uma vez que jah tinha tido o bebe, questionei, mas ela mesmo assim alegou que precisava continuar tomando, achei estranho, e mandei.
Veja bem, deixei de doar para outras pessoas que realmente precisava e enviei para uma usuaria desse site de Nome Silvia Soares, ela nunca, nunca me mandou um email sequer depois agradecendo a medicacao, dizendo que havia recebido.
Gastei dinheiro enviando daqui dos EUA para o Brasil, e ela nem sequer me disse: Cachorro obrigada!
Mas veja como as coisas erradas tem perna curta, a poucos dias eu recebi um email de uma garota dizendo que tinha visto meu anuncio aqui e que estava interessada nas heparinas, eu disse a ela que nao tinha mais, e que ainda por cima tinha doado para uma pessoa errada, falei o nome da pessoa que eu tinha enviado e por incrivel que pareca essa pessoa me disse que comprou a pouco tempo heparina da Silva Soares.
Ou seja...meu sexto sentido estava certo!
Ela disse que precisava da medicacao e na verdade nao era para ela, e sim como eu doei, nao cobrei nada, ela fez comercio, saiu vendendo a medicacao para fazer dinheiro.
Me sinto triste com isso, por isso acho muito importante antes de doar alguma medicacao para alguem , facam uma pesquisa para saber se a pessoa precisa mesmo, pq senao elas irao fazer comercio com a doacao de voces, como a Silvia Soares fez com a minha.
|
Sandra, eu me lembro que li seu blog e vi também que você estava doando heparina. Você doou no fórum, né? Eu achei até coincidência quando vi a pessoa que você doou vendendo a sua doação.
Sabe, sempre tentamos agir de boa fé, mas tem gente que se aproveita. Por causa do ocorrido contigo fiquei meu cautelosa em doar heparina. Eu comecei a tomar e tinha conseguido pela justiça o clexane. Bem, estou em fase de aborto e estava com cerca de 25 embalagens com 2 ampolas cada de 40mg, eu iria doar aqui no site, mas meu marido não deixou, ele disse que muitos aproveitam para fazer comércio, tendo em vista que aqui cada ampola está na faixa de 45,00. Eu fiquei triste, pois queria doar. Então resolvi entregar na Regional da Saúde e lá eles dariam o fim que fosse necessário.
Sua ação foi louvável, mas tem pessoas que se aproveitam disso.
Beijos!

|
|
 |
mel.pitta
Membro Platina 
Amigos.: 44 Tópicos: 15
|
Enviada: 04 Jul 2009 14:03 |
|
|
|
Sandra, eu resolvi investigar o perfil dessa Sílvia Soares (silviasoa) e ela vive só de comércio no fórum. Inclusive outras já doaram para ela e ela vendeu como sempre. Fiquei muito indignada, mandei um e-mail para ela.
Dá vontade de abrir um tópico com o nome dela para alertar as pessoas.
|
|
 |
saturner
Membro Bronze 
|
| | | | | |