patty2014
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 3
 |
Enviada: 29 Nov 2007 14:39 |
|
|
|
Oi queridas!
Estou na Inglaterra e estou muito frustrada com o tratamento que estou recebendo aqui.... So' para dar um exemplo, eu nao verei nenhum medico, durante a gravidez inteirinha, nem no parto, so' a parteira (midwife), ao menos que eu tenha alguma complicacao. Fora que o primeiro ultrasom sera' feito na 11a semana, e eles nao fazem antes porque o risco de aborto no 1o trimestre e' alto, e seria desperdicio de dinheiro faze-lo antes. Pode uma coisa destas????
Entao, eu e o meu marido estamos considerando ir para o Brasil, mas eu estou completamente fora dos precos. Alguem poderia me dar uma nocao de preco de hospital, parto (normal), anestesista, quarto, etc, etc... E' a minha primeira gravidez e gostaria que tudo acontecesse da melhor maneira possivel (como todas as mamaes deste mundo!)
Beijocas a todas.
|
|
 |
ariani
Membro Platina 

Amigos.: 13 Tópicos: 70
 |
Enviada: 30 Nov 2007 17:06 |
|
|
|
ola tive bebe a um mes aqui em blumenau Santa Catarina foi 4 mil R$
|
|
 |
nidinha
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 22 Tópicos: 65
 |
Enviada: 05 Dez 2007 14:56 |
|
|
|
Oi linda
Aqui em São Paulo, fiz uma pequena cotação de preços e percebi que varia muito.
No Hospital Santa Marina o custo é de aproximadamente R$ 4.000,00
No Hospital Metropolitano R$ 3.100,00
1. Hospital e Maternidade Santa Joana
O HMSJ oferece um Plano Maternidade para quem não tem convênio médico ou está em carência e pode ser parcelado.
Este Plano não cobre o obstetra e exames de ultra-som, pois não realizamos pré-natal no Hospital.
A paciente irá escolher um médico cadastrado pelo HMSJ e realizará o pré-natal no consultório dele.
O Hospital também oferece Tabela Particular para as gestantes no 9º mês de gestação (R$ 7.791,95).
Tempo de Gestação (Parto Cesárea) - R$ 6.000,00
Até o 8º Mês de gestação 2 parcelas de R$ 3.000,00
7º Mês de gestação 3 parcelas de R$ 2.000,00
6º Mês de gestação 4 parcelas de R$ 1.500,00
1º ao 5º mês gestação 5 parcelas de R$ 1.200,00
Até o 3º mês de gestação podemos parcelar em seis vezes.
INCLUSO: Até 3 diárias em apartamento com acompanhante;
Até 3 diárias em berçário normal;
Pediatra, Centro Obstétrico, Medicamentos, Materiais descartáveis;
Exame do pezinho, Oxigênio 2 horas;
Sala de Reanimação do RN, Serviços de Enfermagem.
Equipamentos Anestésicos, e Tipagem Sanguínea, Fenotipagem,
Fraldas e absorventes.
Excluso: Honorários Médicos (Obstetra, Auxiliar, Anestesista), Intercorrências (Uti, Semi).
HONORÁRIOS: Horário Normal Horário Urgência
*Anestesista R$ 600,00 R$ 780,00
* com acerto na alta
Exames Laboratoriais extras (executados pelo Laboratório Diagnósticos da América – Delboni Auriemo), serão cobrados posteriormente via boleto bancário.
Horário Urgência: Refere-se quando o procedimento anestésico ocorrer ou prolongar-se após as 19:00h até as 07:00h (seg a sexta-feira), sábados a partir das 12:00h, domingos e feriados.
O Hospital também oferece Tabela Particular para as gestantes no 9º mês de gestação (R$ 6.350,03).
Tempo de Gestação (Parto Normal) - R$ 5.500,00
Até o 8º Mês de gestação 2 parcelas de R$ 2.750,00
7º Mês de gestação 3 parcelas- 1ª e 2ª de R$ 1.833,00, 3ª de R$ 1.834,00
6º Mês de gestação 4 parcelas de R$ 1.375,00
1º ao 5º mês gestação 5 parcelas de R$ 1.100,00
Até o 3º mês de gestação podemos parcelar em seis vezes.
INCLUSO: Até 2 diárias em apartamento com acompanhante;
Até 2 diárias em berçário normal;
Pediatra, Centro Obstétrico, Medicamentos, Materiais descartáveis;
Exame do pezinho, Oxigênio 2 horas;
Sala de Reanimação do RN, Serviços de Enfermagem.
Equipamentos Anestésicos, e Tipagem Sanguinea, Fenotipagem,
Fraldas e absorventes.
Excluso: Honorários Médicos(Obstetra, Auxiliar, Anestesista), Intercorrências(Uti, Semi).
HONORÁRIOS: Horário Normal Horário Urgência
*Anestesista R$ 600,00 R$ 780,00
* com acerto na alta
Exames Laboratoriais extras (executados pelo Laboratório Diagnósticos da América – Delboni Auriemo), serão cobrados posteriormente via boleto bancário.
Horário Urgência: Refere-se quando o procedimento anestésico ocorrer ou prolongar-se após as 19:00h até as 07:00h (seg a sexta-feira), sábados a partir das 12:00h, domingos e feriados.
* Cortesia as três principais refeições para o acompanhante e taxa para assistir o parto
Para fechamento dos contratos, solicitamos por gentileza, acessar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no 5080-6077 ou 5080-6076 para agendar seu horário.
! Até 03 diárias da mãe, em apartamento.
! Até 03 para RN em Berçário comum com até 01 dia de fototerapia.
! Taxas diversas referentes ao procedimento.
! Gasoterapia.
! Materiais e Medicamentos.
! Serviços de Enfermagem.
! Exames: tipagem sangüínea ABO/Rh, coombs direto/indireto, teste do pezinho
básico, dosagem de bilirrubina totais e frações (até 03 exames).
! Taxa de paramentação para os pais.
Vigência: 01/03/07
Pacote
Descrição
Estão excluidos no pacote
! Vacina anti Rh.
! Surfactante pulmonar - Prostim.
! Honorários médicos do obstetra e equipe de anestesia.
! Honorários médicos do pediatra.
! Transfusão sangüínea.
! Exames de USG, cardiorocografia e exames laboratoriais (exceto os relacionados
acima).
! Em casos de gemelar, será acrescido o valor de 20% por recém-nascidos.
! Em casos de intercorrência com a mãe ou recém-nascido (UTI, materiais especiais,
órteses e próteses, nutrição enteral e/ou parenteral, medicamentos de alto custo
como quimioterápicos), o pacote será invalidado, estando a conta aberta para
todos os gastos desde o início da internação.
Obs: Os valores em questão poderão ser parcelados a partir do 5o. mês de gestação,
devendo a última parcela ser quitada por ocasião do parto.
Descrição
! Opcional suite: R$7.700,00 (3 dias).
! Os preços poderão ser reajustados sem prévio aviso
Hospital Santa Catarina
Fone: (011) 3016.4416
DE ACORDO COM O TEMPO DE GESTAÇÃO
1º ao 5º mês de gestação 5 parcelas de R$ 1.200,00
6º mês de gestação 4 parcelas de R$ 1.500,00
7º mês de gestação 3 parcelas de R$ 2.000,00
8º mês de gestação * 2 parcelas de R$ 3.000,00
INCLUSO: 2 diárias em apartamento com acompanhante.
2 diárias em berçário normal ou fototerapia.
Honorários do Pediatra para berçário normal, centro Obstétrico, medicamentos, materiais descartáveis, oxigênio 2 horas, sala de reanimação do RN, serviços de enfermagem, equipamentos anestésicos, bilirrubina, tipagem sanguínea, fenotipagem.
Cortesia: triagem auditiva no bebê, teste do pezinho ampliado e
café da manhã para o acompanhante.
EXCLUSO: Honorários médicos (Obstetra, Auxiliar e Anestesista)
Intercorrências (U.T.I. ou Semi).
OBSERVAÇÕES:
- O PLANO MATERNIDADE, DEVE SER EFETIVADO ATÉ Á 34 SEMANA DE GESTAÇÃO, E NÃO É APLICÁVEL EM CASO DE GESTAÇÃO GEMELAR.
- PARA EFETIVAÇÃO DO PLANO MATERNIDADE HÁ NECESSIDADE DA DECLARAÇÃO DO MÉDICO DA PACIENTE INFORMANDO O NÚMERO DE SEMANAS .
- EM CASO DE PARTO CESÁREA, HAVERÁ O ACERTO DA DIFERENÇA NO VALOR DE R$ 700,00 NA ALTA DA PACIENTE.
P A R T O C E S Á R E A – R $ 6.700,00
PODE SER PARCELADO
DE ACORDO COM O TEMPO DE GESTAÇÃO
1º ao 5º Mês de gestação 5 parcelas de R$ 1.340,00
6º Mês de gestação 4 parcelas de R$ 1.675,00
7º Mês de gestação 3 parcelas de R$ 2.233,00
8º Mês de gestação * 2 parcelas de R$ 3.350,00
INCLUSO: 3 diárias em apartamento com acompanhante.
3 diárias em berçário normal ou fototerapia.
Honorários do Pediatra para berçário normal, centro Obstétrico, medicamentos, materiais descartáveis, oxigênio 2 horas, sala de reanimação do RN, serviços de enfermagem, equipamentos anestésicos, bilirrubina, tipagem sanguínea, fenotipagem.
Cortesia: triagem auditiva no bebê, teste do pezinho ampliado e
café da manhã para o acompanhante.
EXCLUSO: Honorários médicos (Obstetra, Auxiliar e Anestesista)
Intercorrências (U.T.I. ou Semi).
OBSERVAÇÕES:
- O PLANO MATERNIDADE, DEVE SER EFETIVADO ATÉ À 34 SEMANA DE GESTAÇÃO, E NÃO É APLICÁVEL EM CASO DE GESTAÇÃO GEMELAR.
- PARA EFETIVAÇÃO DO PLANO MATERNIDADE HÁ NECESSIDADE DA DECLARAÇÃO DO MÉDICO DA PACIENTE INFORMANDO O NÚMERO DE SEMANAS .
Maternidade PRÓ-MATRE
(11) 2127 2200
|
 |
skadi

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Dez 2007 11:04 |
|
|
|
Olá Meninas não posto muito pois sou timida mais lendo ese topico resolvi responder ^^ Aqui em Belo Horizonte , Minas Gerais , parto Normal fica em torno de 3 mil a 4 mil reais isso depende do Hospital, bom no meu caso terei na Maternidade Otavio Neves , minha primeira filha foi la e gostei muito so que antes tinha plano e agora nao tenho entao irei pagar.
Parto normal no Otaviano Neves fica R$2,110,00 reais Apartamento e Suite Master R$ 2,380,00 reais isso incluindo Anestesista, Peditra, ate 2 diarias, alimentação e medicamento da mãe e recem nascido, 1 auxiliar ( da Maternidade se cesaria)
no seu caso acho melhor vc ligar para la e eles lhe mandaram um e-mail informando tudo e respondendo suas duvidas ^^
31 - 3232-1000/1147/1380
|
|
 |
marcilha
Membro Ouro  Autor(a) 

Amigos.: 31 Tópicos: 12
 Artigos de usuário >>>marcilha<<< |
Enviada: 01 Fev 2012 02:16 |
|
|
| patty2014 escreveu: | Oi queridas!
Estou na Inglaterra e estou muito frustrada com o tratamento que estou recebendo aqui.... So' para dar um exemplo, eu nao verei nenhum medico, durante a gravidez inteirinha, nem no parto, so' a parteira (midwife), ao menos que eu tenha alguma complicacao. Fora que o primeiro ultrasom sera' feito na 11a semana, e eles nao fazem antes porque o risco de aborto no 1o trimestre e' alto, e seria desperdicio de dinheiro faze-lo antes. Pode uma coisa destas????
Entao, eu e o meu marido estamos considerando ir para o Brasil, mas eu estou completamente fora dos precos. Alguem poderia me dar uma nocao de preco de hospital, parto (normal), anestesista, quarto, etc, etc... E' a minha primeira gravidez e gostaria que tudo acontecesse da melhor maneira possivel (como todas as mamaes deste mundo!)
Beijocas a todas. |
meu anjo sei que éeeeeee´´´´´´´´´´´´´´´´´´eeeeeeeeeeeeee muito tarde paraescrever isso, mas eles tem um motivo real para nao fazer antes das 12s, provavelmente ja compreendeu isso.
seria besteira minha redigir qq coisa.
Drª Marcilha Louzada - Parteira Contemporânea e Doula
Possui formação:Mestrado Saúde Materno Infantil, Bacharel em Enfª Obstétrica e Ginecologica, Fitoterapia, Reflexologia, Acumputura, Arromaterapia, Doulagem.
www.careconsulting.com.br
vivo 11 7144 2296
Tim 11 6063 8111
claro 11 7623 6519
oi 11 6768 0904
Fixo 11 2068 6710
|
|
 |
marcilha
Membro Ouro  Autor(a) 

Amigos.: 31 Tópicos: 12
|
Enviada: 01 Fev 2012 02:20 |
|
|
| skadi escreveu: | Olá Meninas não posto muito pois sou timida mais lendo ese topico resolvi responder ^^ Aqui em Belo Horizonte , Minas Gerais , parto Normal fica em torno de 3 mil a 4 mil reais isso depende do Hospital, bom no meu caso terei na Maternidade Otavio Neves , minha primeira filha foi la e gostei muito so que antes tinha plano e agora nao tenho entao irei pagar.
Parto normal no Otaviano Neves fica R$2,110,00 reais Apartamento e Suite Master R$ 2,380,00 reais isso incluindo Anestesista, Peditra, ate 2 diarias, alimentação e medicamento da mãe e recem nascido, 1 auxiliar ( da Maternidade se cesaria)
no seu caso acho melhor vc ligar para la e eles lhe mandaram um e-mail informando tudo e respondendo suas duvidas ^^
31 - 3232-1000/1147/1380 |
estou hiper atrasada, mas procurando indice de PN em minas encontrei seu post pelo google.
gostaria de conversar com vc se fosse possivel é claro. estou desenvolvendo um trabalho em minas.
obrigada pela atenção.
|
|
 |
gi180
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 16:36 |
|
|
|
patty,
Eu sei que na Inglaterra, uma gestante sem problemas (que seria uns 90% de todas) nunca verão um médico. As Midwifes sabem fazer partos, médicos sabem intervir.
Veja bem o que voce quer, se quer um parto normal, com quem sabe, ou um parto com intervenções destinado a gestantes de alto risco.
No Brasil, depende da cidade, um parto pode sair barato ou bem caro. Um parto normal/natural humanizado sai mais caro (de 5 a 15 mil), pois poucos médicos o fazem, e tem que procurar muito. Uma cesariana, ao contrário da Inglaterra, pode ser feita a pedido, e não sairia tão cara (cerca de 2-4 mil), pois todos fazem a pedido, então a concorrencia é grande.
Boa sorte!
|
|
 |
maaysouza
Membro Platina 

Amigos.: 24 Tópicos: 40
 |
| | | | | | | |