|
Meninas, vou compartilhar minha indignação com o laboratório Pasteur! NÃO FAÇAM EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA NESSE LABORATÓRIO!
Marquei minha tn em janeiro para hj às 9:30 horas. Me ligam às 8:00 desmarcando. Informei que esse exame tem data e teriam que fazer um encaixe. Me ligaram remarcando para 11:30hs em outra unidade.
Esse foi hiper seco e já disse que não medir a tn pq ESTOU COM POUCAS SEMANAS E NÃO ESTÁ NA ÉPOCA (faço 12 semanas amanhã). A partir daí não respondeu minhas perguntas (Baby está bem? Está formadinha? O saco gestacional está colado?). Perguntava e ele mudo vendo as imagens, estava tão boba em ver minha filha que não reparei que ele não respondeu. Aí perguntei se dava para palpitar o sexo. O homem ficou puto, disse que estava muito cedo e que não ia palpitar nada, que quem palpitava era um irresponsável pq eram só 60% de chance de acerto e blá, blá, blá. Felizmente fiz a sexagem mas gostaria de reconfirmar com a ultra. Tudo isso aconteceu em poucos segundos, fui chamada às 11:45hs e depois de me trocar, li 11:52hs no mesmo relógio! Com certeza queria ir almoçar!
Meninas, agora estou aqui sem a tn, tenho consulta segunda à noite. Mas quem disse que consigo um laboratório bom em cima da hora? Aqui em Brasília é fogo!
-------------------------------------------------
Meninas, na segunda-feira fui à consulta com meu obstetra e ele não acreditou que o preguiçoso não tinha medido a tn, leu e releu o exame, kkk. No fim pediu que eu remarcasse para a mesma semana ou passaria uma ultra de emergênci apara o ps.
Consegui um encaixe para terça-feira de manhã, sorte! Cheguei lá e dei os exames anteriores à enfermeira, falei que precidava medir a tn pq o médico anterior era um preguiça de jaleco e não fez. Ela olhou o exame e disse: É O MESMO MÉDICO!
Quase caí para trás! Quisemos voltar e não fazer, mas ele saiu da sala e nos contrangeu a entrar, kkk. Disse que ia medir agora que estava no 'tempo certo'. Ele ouviu, kkkk. Foi um contrangimento e não sei se o pulha mediu direito. Fazer o quê? Existem profissionais e profissionais.
|