Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Decepcionada com o Pasteur! *editado*

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
perol@
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 78 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:12

Meninas, vou compartilhar minha indignação com o laboratório Pasteur! NÃO FAÇAM EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA NESSE LABORATÓRIO!

Marquei minha tn em janeiro para hj às 9:30 horas. Me ligam às 8:00 desmarcando. Informei que esse exame tem data e teriam que fazer um encaixe. Me ligaram remarcando para 11:30hs em outra unidade.

Esse foi hiper seco e já disse que não medir a tn pq ESTOU COM POUCAS SEMANAS E NÃO ESTÁ NA ÉPOCA (faço 12 semanas amanhã). A partir daí não respondeu minhas perguntas (Baby está bem? Está formadinha? O saco gestacional está colado?). Perguntava e ele mudo vendo as imagens, estava tão boba em ver minha filha que não reparei que ele não respondeu. Aí perguntei se dava para palpitar o sexo. O homem ficou puto, disse que estava muito cedo e que não ia palpitar nada, que quem palpitava era um irresponsável pq eram só 60% de chance de acerto e blá, blá, blá. Felizmente fiz a sexagem mas gostaria de reconfirmar com a ultra. Tudo isso aconteceu em poucos segundos, fui chamada às 11:45hs e depois de me trocar, li 11:52hs no mesmo relógio! Com certeza queria ir almoçar!

Meninas, agora estou aqui sem a tn, tenho consulta segunda à noite. Mas quem disse que consigo um laboratório bom em cima da hora? Aqui em Brasília é fogo!

-------------------------------------------------

Meninas, na segunda-feira fui à consulta com meu obstetra e ele não acreditou que o preguiçoso não tinha medido a tn, leu e releu o exame, kkk. No fim pediu que eu remarcasse para a mesma semana ou passaria uma ultra de emergênci apara o ps.

Consegui um encaixe para terça-feira de manhã, sorte! Cheguei lá e dei os exames anteriores à enfermeira, falei que precidava medir a tn pq o médico anterior era um preguiça de jaleco e não fez. Ela olhou o exame e disse: É O MESMO MÉDICO!

Quase caí para trás! Quisemos voltar e não fazer, mas ele saiu da sala e nos contrangeu a entrar, kkk. Disse que ia medir agora que estava no 'tempo certo'. Ele ouviu, kkkk. Foi um contrangimento e não sei se o pulha mediu direito. Fazer o quê? Existem profissionais e profissionais.

RG EM 1365
mamae29
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:04

Amiga, comece logo a ligar para outros laboratórios e tente agendar a TN.
Fale com o GO na segunda...
Bjs

mila_simas
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 111 Tópicos: 76

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:36

Nossa que lixo de médico....amiga corra e tenta em outro lugar.

camilla-3
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:34

Eu faria uma reclamação formal tanto com relação ao médico quanto com a atendente que desmarcou seu outro horário no SAC do Pasteur! Com risco ainda de levar ao Procon! Absurdo, um profissional da saúde tratar uma pessoa (no caso duas, né, vc e o bebê) com tanto descaso! E passa pro seu GO tbm, talvez ele possa reforçar a reclamação com o laboratório! Será que no Delboni vc não consegue um encaixe nem que seja em uma unidade mais distante? Explica o que aconteceu, as atendentes costumam ser bem compreensivas! Beijos e boa sorte!
veruscagf
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:43

Perol@, não sei que plano vc tem, mas fui esses dias na emergência do Hospital Brasília e tanto a plantonista quanto a médica responsável pela ecografia me trataram super bem.
Nem tinha medido ainda a TN e a médica da ultra mediu sem eu nem falar nada e tb viu o osso nasal... ainda tirou umas fotinhas do bebê com a mão no rosto...
Talvez compense vc ir esse fim de semana fazer uma ultra na emergência mesmo.. pq aí na segunda vc já leva seu resultado.
Tb não sou muito fã de fazer ultra lá no Pasteur não... eles realmente não respondem as nossas perguntas e fazem o exame numa rapidez até estranha.

Bjo!!

veruscagf
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 14

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:45

ah, e, detalhe, quando fiz a ultra que falei, ainda estava de 11 semanas e 2 dias e a médica conseguiu medir a TN e ver a presença do osso nasal.
liene
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 37 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 07 Fev 2012 09:14

veruscagf escreveu:
ah, e, detalhe, quando fiz a ultra que falei, ainda estava de 11 semanas e 2 dias e a médica conseguiu medir a TN e ver a presença do osso nasal.

Estava tbm com sangramento na semana passada e fui ao Hosp Brasília. Adorei o atendimento da ultrassonografia lá. O médico foi super atencioso e me tranquilizou!
Na minha primeira gestaçao fiz ecografias semanais na CLIDAE com o dr. Fernando Seixas (o dono da clínica), ele é ótimo, super experiente, mas a clinica é beeemm cheia! rsrs
Já marquei minha primeira ecografia com ele e quero fazer todas com ele! Pra mim vale a pena a demora!!! rsrsr

Após infertilidade de 2 anos e meio, meu milagre aconteceu...

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/]

Irmãozinho (a) a caminho...
perol@
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 78 Tópicos: 30

MensagemEnviada: 08 Fev 2012 11:28

kkkk
nanna2012
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 46 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 11:49

Vc está em brasilia? Na clinica da Mamma na asa norte, eles normalmente tem muitas vagas, de repente consegue um encaixe. E lá sempre fui mto bem tratada.

nanna2012
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 46 Tópicos: 7

MensagemEnviada: 08 Fev 2012 11:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha lido seu ultimo post...menina q coisa em? kkkkkkkkkkkkk como é o nome do médico pra gente correr dele?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Video ensinando a fazer papinha.[edit... Bebezinhos 9 19 Mai 2012 00:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fisgadas/pontadas no pé da barriga..E... Gestantes no Terceiro Trimestre 8 18 Mai 2012 17:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem, coisa boba mas preciso de ... Espaço Mulher 18 18 Mai 2012 11:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Preciso Urgente da Ajuda de Vocês!!!!... Assuntos Gerais Treinantes 10 17 Mai 2012 18:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Editado... Espaço Mulher 7 17 Mai 2012 17:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ñ consigo me acalmar, revoltada com a... Espaço Mulher 54 17 Mai 2012 16:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Contrações de Braxton-Hicks
Autor(a): cacausp

Tribulus Terrestris
Autor(a): josym

A escolha da escola para seu bebê
Autor(a): andreaj

A diferença entre tristeza e depressão!
Autor(a): a.duquia

carne rápida e fácil.
Autor(a): myrela

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!