É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: fabi_re
Eita vida boa! Tô largada aqui!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

DENTES CANINOS SUPERIORES

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
narinha
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 91

Reputação:
narinha está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 4:13 pm 

Oi pessoal!Os dentes superiores da Gabi começaram a nascer.O esquisito é que os dentes que estão nascendo são os caninos e não os centrais.A pediatra chamou ela de vampirinha.Será que isso é normal?

Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 172

Reputação:
saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. saby_dudu é definitivamente um exemplo a ser seguido. 

Ver
Ver os artigos de saby_dudu

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 4:41 pm 

É normal sim!
Não se preocupe!

Os primeiros a nascer do Dudu foram os centrais inferiores.
Mas conheço mães de bebês que já contaram que os do filhos delas foram os caninos.

BEIJOS nas minhas afilhadinhas lindas: Isabela da Perla "Kicoisinha", Letícia da Fernanda "Fecamillo", Luisa da Vanessa "Ricci", Larissa da Andréia "Deiamac", Laís da Natália "Pankeka". E, reinando entre as meninas, meus afilhadinhos: Davi da "Tiita" e Heitor "Mi/wan" (Sabrina).
BEIJOS nas minhas dindas: Chris "Mãe2007", Natália "Pankeka", "Leris", Aline "Lininha" e Renata "Remanu"; E nas minhas Fadinhas de Luz: "Michellefs" e "Débora_dea" (Dudu).

FADA DE LUZ da Laís (Pankeka), da Évelyn (Lininha), da Ana Luiza (Mãedaana), do Romeu (Fernandatb), da Mellany (Cininho), do Afonso (Tafi), da Isabella (Mãe_2007), do Richard (Michellefs), do Marcos Vinícius (Shirllynha), do Leonardo (Débora_Dea), do Vinícius (Advi), do Felipe (Prifelipe) e do Tito (Lening).
Envio a vocês toda a luz do mundo!!!

Dudu: "Beijinhos babados na bochecha :) da minha namolada Pankekinha". Kiss
marcia3386
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 102

Reputação:
marcia3386 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. marcia3386 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. marcia3386 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 4:47 pm 

Laughing Laughing Laughing Que engraçado, nunca tinha ouvido falar, mas de certeza que é normal...

Beijao

Dinda orgulhosa do: Luna da mamãe Sandi, Johnathan Gabriel da mamãe Sara23, Giovanna da mamãe Emellho, Lucas da mamãe Ccintia, Layla Karina da mamãe Jan!na, Gui da mamãe By_miss ****************************************************************************
Dindas da minha filhota: mamãe Sandi, mamãe Sara23, mamãe Emellho, mamãe Ccintia, mamãe Jan!na, mamãe By_Miss ****************************************************************************
Fadinhas da Luz da minha filhota: Sileal, Xtral , By_miss ****************************************************************************
Os meus protegidos:Pedrinho da mamae Xtral, Gui da mamae Monique, Rafael da mamae Roseklay
Um beijao para meu namoladinho lindão, Biel da mamãe Sil...
susy_
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 10

Reputação:
susy_ está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 4:26 pm 

Olá!

Está acontecendo o mesmo com o meu bebé, vim aqui fazer uma pesquisa na net para ver se era normal pois estou preocupadissima e me deparei logo com o seu tópico, já estou mais descansada sabendo que é normal

beijinhos
leris
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 146

Reputação:
leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. 
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 4:34 pm 

Amiga, a ordem usual da erupção dos dentes de leite é:

1. incisivos centrais

2. incisivos laterais

3. primeiros molares

4. caninos

5. segundos molares

Mas isso é uma regra geral, que varia de criança para criança, portanto, não tem nada de anormal os caninos terem nascido antes amiga.

Beijos.

DINDA ORGULHOSA da VIVIAN (sonia19), LUISA (ricci),LARISSA(deiamac), LAIS(pankeka), ISABELLA(tatabella), DAVI (tiita), ARTHUR (paulaadnet), DUDU(saby_dudu), JOÃO VÍTOR(sileal), PEDRO(thaandrade), ARTHUR(clau-sp)
DINDAS do Johann: PANKEKA(Naty), TIITA (Sabrina), KICOISINHA (Perla) e SONIA19(Sonia).Fadinhas de Luz: LININHA, NIVEA1907, ANNE_VIVI
FADINHA DE LUZ da: LAÍS (pankeka), ÉVELYN(lininha), LETÍCIA(tuuuxa), MELLANY(cininho), LETÍCIA(fecamillo), VIVI(anne_vivi), ISABELLA(mel 30), ISABELLA(mãe 2007), SOPHIA(mari_k), BRUNA(emifreedom),ROGÉRIO (nivea1907), HEITOR(mi/wan), PEDRO(andrei@), ROMEU (fernandatb), MARCOS VINÍCIOS(shirllynha), AFONSO (tafi), LÉO(débora dea), GUI(casaroli), RENAN(roseklay), BERNARDO(annaber)
Johann "xonado" pela Maria Fernanda(janazevedo)
ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 73

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 4:49 pm 

Já ouvi falar que isso pode acontecer! Vamos observar as respostas...

Bjosssss.

Sou Fada de Luz das princesinhas Nina (llombardi), Iasmin (eliporto) e Luaninha (ludlua) Beijinhos para as Fadas do Alê: ana gisele, crisrs, ludlua, m_gleice e michellefs para meu afilhadinho virtual Marcos (Shirllynha) e para minha norinha Isabela (taiscs13) shirllynha e mi/wan são Madrinhas Virtuais do meu Alê

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas DENTES: Após os inferiores qto tempo ... fecamillo Bebês 6 Seg Jun 30, 2008 10:36 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Escovar os dentes amanda84 Crianças 6 Qui Jun 26, 2008 11:11 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas dentes! balzli Bebês 6 Qua Jun 25, 2008 5:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ordem de nascimento dos dentes superi... pitticedro Bebês 5 Sex Jun 20, 2008 5:35 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dentes caninos nascendo primeiro ale pazin Bebês 1 Ter Jun 17, 2008 1:13 am Exibir a última mensagem