celinha09
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 31 Jan 2012 01:12 |
|
|
|
Olá meninas sei que por aqui encontrarei algumas ajudam e pessoas que já passaram o mesmo o algo parecido.
Tenho uma filha de 3 anos e estou gravida de 4 meses ,já vou para o 5º mês.
Tenho uma familia maravilhosa,meu marido e tudo de bom carinhoso,atencioso um presente de Deus em minha vida.Mas depois dessa 2ºgravidez fiquei muito estranha não sei como explicar,mas tenho muitos pensamentos ruins,não dá minha gravidez mas de tudo,não gosto mais de sair,as vezes me bate uma tristeza,tudo tenho vontade de chora,tenho medo até de sair de carro de coisas ruins,estou muito enjoada se naõtomar o remedio de enjoo passo mal.
se puderem me ajudar em algun ,atécom experinecias aceito também..muito obrigada..bjsss[b]
|
|
 |
danya40
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 01 Fev 2012 16:25 |
|
|
|
Olá,
Tenho dois filhos, e tive dois abortos, um antes de cada filho. Não sei se por causa dos abortos, ou por causa do enjoo, enjoava muito na gravidez, ficava muito deprimida, nada tinha graça, uma infelicidade e angustia enormes. Difícil para quem está de fora entender. Fiquei com medo de tomar remedio para depressão que o psiquiatra passou. Depois do primeiro trimestre melhora, mas de vez em quando voltava no meu caso, porque tambem tinha outros problemas. Na minha segunda gravidez tive placenta previa. Mas depois que o bebezinho nasce bem passa e aí a preocupação é como arranjar tempo e disposição para dar conta de tudo.
Espero ter te ajudado
Bjs.
|
|
 |
celinha09
Membro 
Amigo.: 1 Tópicos: 3
|
Enviada: 01 Fev 2012 16:29 |
|
|
| danya40 escreveu: | Olá,
Tenho dois filhos, e tive dois abortos, um antes de cada filho. Não sei se por causa dos abortos, ou por causa do enjoo, enjoava muito na gravidez, ficava muito deprimida, nada tinha graça, uma infelicidade e angustia enormes. Difícil para quem está de fora entender. Fiquei com medo de tomar remedio para depressão que o psiquiatra passou. Depois do primeiro trimestre melhora, mas de vez em quando voltava no meu caso, porque tambem tinha outros problemas. Na minha segunda gravidez tive placenta previa. Mas depois que o bebezinho nasce bem passa e aí a preocupação é como arranjar tempo e disposição para dar conta de tudo.
Espero ter te ajudado
Bjs. |
Oiii poxa sua gravidez foi complicada né,mas graças a Deus você hoje tem seus filhos com vocês,dps de lutas.E dificil msm na primeira naõ tive nada disso,mas essa está mais complicada espero que passe logo...mas tenho certeza que assim que chegar o anjinho tudo vai passar.
Muito obrigada ajudou sim e bastante e sempre bom trocar experiências!!bjs e mts felicidades pra vc e td sua familia!!
|
|
 |
laurene_23

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 01 Fev 2012 17:19 |
|
|
[b] Oii amiga, tive uma perda da minha filha com 35 semanas, hoje estou gravida de 5 meses, usando heparina 3x ao dia, tambem tenho essas coisas de chorar, achar que nda vai dar certo, engordei muito na primaira gestação e nessa engravidei acima do peso!!! Fico muito triste, e com vergonha do meu peso, nda p mim ta bom!!! mas enfim amiga, eu nao sei o motivo de vc esta assim... se vc esta desmotivada por causa do peso igual a mim, mas queria entrar em contato no msn com vc!!! para que eu te ajude e vc mi ajude tb!!!
Beiijos no coração!!
MSN: laurene_cia@hotmail.com
aguardo!
|
|
 |
Tucha 2012
Membro Prata 

Amigos.: 8 Tópicos: 3
 |
Enviada: 01 Fev 2012 21:21 |
|
|
|
oi amiga na gravidez é comum mas se vc acha q ta demais vai num psiquiatra eu me trato com um tomo medicamento e me sinto otima procure ajuda
|
|
 |
vansiqueir
Membro Bronze 

Amigos.: 38 Tópicos: 1
 |
Enviada: 17 Fev 2012 05:42 |
|
|
|
Olá meninas,
Tenho 24 anos, estou grávida de quase 10 semanas meu parto está previsto para o dia 15 de setembro.
Fui pega TOTALMENTE de surpresa, uma vez que tomava remédios contraceptivos por mais de 6 anos, fui casada por 5 anos e namoro com meu atual namorado há 5 meses apenas. Na verdade a única pessoa em que eu pensei em ter filhos foi com ele (meu atual namorado) mas já havíamos conversado sobre isso, íamos morar juntos daqui a um ano e a partir de então tentaríamos. Porém tudo foi antecipado.
Moro em SP, estou afastada do trabalho desde o começo de janeiro (antes de eu saber da gravidez) por depressão grave com sintomas psicóticos.
Comecei a desconfiar somente com o atraso da menstruação e com um enjôo feio que tive após a primeira quinzena de janeiro (quando já estava impossibilitada de trabalhar devido a depressão). Fiz o teste de farmácia, deu positivo. Minha ficha não caiu de jeito nenhum mas choramos (eu e meu namorado) MUITO. E juntou com a depressão então e com o fato de ter que contar mais essa no trabalho e para os familiares (pais) dele (como eu praticamente não tenho familiares esta não foi minha preocupação).
Depois, no dia 23 de janeiro resolvi fazer o Beta para confirmar, e para minha surpresa deu altíssimo (53807,0).
Pesquisei na internet e aqui mesmo vi muitos relatos de pessoas dizendo que Beta alto é sinal de gravidez gemelar. Marquei a obstetra no dia 06 e ela me encaminhou para o ultrassom dia 07 porque ela também achava que era gêmeos. E a ultrassom confirmou uma gravidez gemelar porém somente com um concepto vivo, o outro não desenvolveu.
Fiquei muito triste pelo baby que não desenvolveu e foi quando realmente caiu a ficha quando ouvi o coração do meu outro bebê. Mesmo assim até hoje fico na cabeça com o outro bebê.
Estava tomando remédios fortes (Paroxetina 60 mg ) para a depressão e ao saber da gravidez o interrompi imediatamente (mesmo sendo necessário o chamado 'desmame') mas não sei o que causou exatamente a 'morte' de um dos bebês e nunca saberei.
Meu psiquiatra mudou meu remédio na mesma semana e solicitou meu afastamento por tempo indeterminado. Estou aguardando a perícia.
Tenho MUITO enjôo, me sinto muito mal, vômito todo dia (inclusive teve vez que saiu sangue da minha garganta de tanto vomitar). E eu perdi peso. Já estava acima do peso (75 kg e 1,70) agora estou com quase 73.... Estou procurando outra obstetra para gravidez de risco aqui em SP, porque não me adequei a minha, não acho que ela esteja fazendo as coisas certas.
Depressão é algo grave e difícil para quem está de fora compreender. As pessoas te julgam de todas as formas.
Um beijo!

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | |