É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: sôsômamy
Minha boneca!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Derreti a chupeta da Luluca.. DUAS VEZES.. RS RS

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
ludlua
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 24

Reputação:
ludlua está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 9 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 8:34 pm 

Meninas.. eu nao sei oq acontece comigo.. soh pode ser lerdeza..
Há um mês coloquei a chupeta da Lu pra ferver e vim aqui no site escrever nao sei oq.. quando começo a sentir um cheiro forte de coisa queimando
Eu simplesmente esqueci de ir lah desligar o fogo..
E hoje meninas acontece a msm coisa.. mas foi pior.. pq deixei mais tempo e foi aquela fumaceiraaa de sufocaaaaaaaar.. tive que abrir tuuuuuuudo! E fechar a porta pra nao passar pros quartos e pra sala..

AFF.. sorte que eu tinha uma chupeta reserva da lillo.. ela gosta da Nuk.. mas jah serve..

Quem jah fez isso?
aaaah e nao eh soh chupeta nao.. eh brinquedinho de plastico.. colher.. jah foram varias coisas derretidas.. kkkkk
Sou um perigooo na cozinha..

Luana e Richard 15/04/08

Minha assinatura está no quadro de anotações
michellefs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 78

Reputação:
michellefs é de grande influência para outros. michellefs é de grande influência para outros. michellefs é de grande influência para outros. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 9:00 pm 

Afff amiga, nem me fala.. eu não só queimei as coisas do Richard mais tbm vivo queimando comida. kakaka....

Wdo dava de mamar.. nem me lembro qtos bicos de silicone tive que comprar pq queimei.. acho que acabei com o estoque da farmácia daqui... acho que o moço perguntava.. qtos peitos essa menina tem hem?? kakaka

Eu coloco as coiss no fogo e venho pra cá.. e qdo vejo já é o fumaçeiro na cozinha... kakakaka... É assim mesmo.... coisas de dona de casa.. pior minha amiga que até o bombeiro teve que chamar... Razz Mad

Dinda com Muito Orgullho dos Anjinhos: Rogério(Nivea1907) / Viviann(Anne_vivi) / Lais-Moranguinho(Luanagan) / Heitor(Mi/wan) / Núria(thaynuria) / Nina(llombardi) / Felipe(Prifelipe) / Vinicius(Advi) / Lucas(Lari_oli)/ Igor(Heloka)/ Malú(Babí-03) / Letícia(Fecamillo)/ Gustavo(Lening)/ Pedro(Thaandrade)
/ Gabriel (Analua45)

Dindas de Richard: Nívea(Nívea1907) / Vivianne(Anne_vivi) / Luana(Luanagan) / Priscila(Prifelipe) / Thay(Thaynuria) e Nathy(Pankeka)/ Beatriz(Kellycb)

Sou Fadinha de Luz dos Pequenos Anjinhos: Luiza / Ana Luiza(mÃedaana) / Pedrinho(andrei@) / Eduardo(Saby_dudu) / Isabella(Mel 30) / / Marquinhos(Shyrllinha) / Lais(Pankeka) / Mellany(Cininho) / Alexandre(ninamaciel) / Laura(Drezzinha) / Afonso(tafi) / Duda(Ana Gisele) / Igor(Heloka)/ Rafael(roseklay) / Pedro(Tânia)/ Nathan (Claumata)
Fadinhas de Luz de Richard: Casaroli / Mel 30 / Shyrllinha / Drezzinha / Saby_dudu / Heloka / Advi
lili1980
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 49

Reputação:
lili1980 está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 9:13 pm 

Ahhh, já queimei 2 mamadeiras!! Sempre esterilizo no micro, mas esse dia não sei o que me deu, hehehe.
Deixei fervendo e fui tomar um mate, pra que, ô dinheiro jogado fora, e o pior e que era da nuk!!

BLOG http://nossosonhoacaminho.blogspot.com/
MoreSmilie Meus afilhadinhos amados!!!
Vini(Cacausp), Diego e Isabela(Crisprinc)e Pedro(juli_mamy)
cacausp
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 117

Reputação:
cacausp é muito querida aqui. cacausp é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

Ver
Ver os artigos de cacausp

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 9:17 pm 

achei companheiras queimadoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkk
até vc Lili!!!!!!
nesse último fds eu tostei a mamadeira da NUK, foi R$16,00 da mamadeira e R$45,00 da panela.... fala sério!!!!!!! e fui esterelizar na panela porque achava q só uma mamadeira ia gastar mais no micro... e vim ler o fórum kkkkkkkkkkkkk
mas tb adoro queimar comida, qdo meu marido deixa comida no fogo ou sabe q tÔ cozinhando, ele fica me ligando pra eu não esquecerkkkkkk

bjs

ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 73

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 9:22 pm 

Certa vez coloquei água para esquentar na leiteira, para ferver a mamadeira do Alê, saí da cozinha, "esqueci da vida", de repente veio aquele cheiro esquisito, era o cabo da leiteira começando a derreter...

Shocked

Agora, quando eu vou ferver alguma coisa (é raro, confio mais na limpeza com detergente) eu fico lá na cozinha olhando para a panela, ou a leiteira, seja o que for. Foi o único jeito que encontrei de não esquecer nada no fogo.

Temos que ter cuidado, né, o vizinho da minha mãe colocou um peixe no fogo dentro da frigideira, foi lá pro terraço do ap dele, esqueceu, e até hoje tem marcas no teto da cozinha, tiveram até que chamar os bombeiros...

Sad

Bjosssssss.

Sou Fada de Luz das princesinhas Nina (llombardi), Iasmin (eliporto) e Luaninha (ludlua) Beijinhos para as Fadas do Alê: ana gisele, crisrs, ludlua, m_gleice e michellefs para meu afilhadinho virtual Marcos (Shirllynha) e para minha norinha Isabela (taiscs13) shirllynha e mi/wan são Madrinhas Virtuais do meu Alê

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
lufluris
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 78

Reputação:
lufluris é de grande influência para outros. lufluris é de grande influência para outros. lufluris é de grande influência para outros. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:02 pm 

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Morri de rir só de ler o título!!! É assim mesmo amiga, nossos neurônios se vão com a placenta! Laughing
Comigo nunca aconteceu, mas o que não falta na minha vida são esquecimentos e mancadas;
Agora, pare de ler essa mensagem e corre lá pra apagar o fogo. Laughing

Membro Diamante

Tópicos: 5

Reputação:
clp está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 8 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:09 pm 

eu tb... esqueci no fogo sete mamadeiras da Nuk, acabou a água e ficou grudada na panela de inox... cheguei bem na hora.... Surprised Laughing

Membro Prata

Tópicos: 21

Reputação:
nuni está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:11 pm 

caras e queridas mamães incendiárias...

Aconselho vcs comprarem urgentemente um esterilizador elétrico que desliga automáticamente (comprei um porque tb costumo queimar coisas no fogão...)
De acordo com o prejuízo mencionado, o esterilizador ficou até barato. R$ 60,00.

Que Deus proteja todas nós ( e os utensílios dos bbs tb) !

Bjs
ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 73

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:37 pm 

nuni escreveu:
caras e queridas mamães incendiárias...

Aconselho vcs comprarem urgentemente um esterilizador elétrico que desliga automáticamente (comprei um porque tb costumo queimar coisas no fogão...)
De acordo com o prejuízo mencionado, o esterilizador ficou até barato. R$ 60,00.

Que Deus proteja todas nós ( e os utensílios dos bbs tb) !

Bjs

Interessante! Não conheço esse esterilizador, mas é mais seguro então!
ludlua
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 24

Reputação:
ludlua está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 9 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:39 pm 

kkkk.. ainda bem que nao estou sozinha.. mto comediaaa!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguma gravida sentiu dor nas costela... curiosa.rs Gravidez 8 Qui Jul 03, 2008 8:15 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas DUAS TROMPAS OBSTRUÍDAS, FSH: 29,30 e... lari_2008 Infertilidade 23 Qua Jul 02, 2008 4:27 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Em um ano, rubéola cresce 25 vezes no... noticias Gravidez 0 Ter Jul 01, 2008 10:00 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chupeta: Quando e por que usar? alicinha25 Bebês 15 Sáb Jun 28, 2008 12:21 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chupeta e Mamadeira kfernandes Bebês 9 Sex Jun 27, 2008 10:03 pm Exibir a última mensagem