tacilou
Membro Ouro 

Amigos.: 27 Tópicos: 44
 |
Enviada: 01 Fev 2012 18:46 |
|
|
|
Gente, entrei aqui hj para desabafar com vcs, nunca imaginei que iria chegar aos 31 anos sem meu bb, pois é ,mês faço 31 e não tenho o que comemorar to triste pq ja treino a 1 ano e nada. Todo mês é um sofrimento e uma angustia esperando que nao venha a M e quando vê ela vem e ai começa tudo denovo, não tenho com quem desabafar só com vcs pq não quero deixar meu marido ancioso tb pq acabam 2 ficando mal, é isso gente, desculpa qualquer coisa
|
|
 |
sandriele
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 16
 |
Enviada: 01 Fev 2012 19:00 |
|
|
|
oi Tacii!!! Entrei para ler as mensagens e vi a sua. Olha amiga. Tenho 24 anos e também estou na expectativa há um ano e 2 meses já.
Eu sei que não adianta eu te falar para você tentar esquecer por que já passei por isso e sei que é muio dificil. Mas olha, todas as minhas amigas e em depoimentos de outras meninas que li, disseram que conseguiram o tão esperado positivo depois de desencanarem um pouco sabe,...
Eu tentei desencanar, mas nossa como é dificil.
Agora estou tentando ocupar minha cabeça com outras coisas. Mas como vc pode ver, mesmo assim dou uma passada por aqui, por ainda pensar um pouco em engravidar.
Estou trabalhando bastante e no tempo livre tenho jogado um jogo viciante rsrs.
Meu médico falou para eu pensar na LEI DA ATRAÇÃO e me imaginar com a barriga, com o bebê e depois meu filho maior nos braços. Isso que tenho feito
Ontem li um pedaço da bíblia (depois de pedir um conselho para Deus) e caiu numa parte que diz que tudo o que pedirmos para Deus com intermédio de Jesus, seremos atendidos.
Então amiga, tente pensar que o seu bebê está esperando o momento certo para chegar. Estou pensando assim tambem
SEI QUE NÃO É FÁCIL. mas tente ocupar-se com bons pensamentos e ocupar sua mente com outros afazeres.
Abração
|
|
 |
loliefael
Membro Diamante 

Amigos.: 65 Tópicos: 9
 |
Enviada: 01 Fev 2012 19:08 |
|
|
|
Amiga vc tem que comemorar sim ,pois são 31 anos de vida,não fique assim no tempo certo Deus te dará seu Bebezinho.Amada fica na paz,muitos beijos !!!
MINHA SIS: cah s2
RG;AIA 076
|
|
 |
li_vinha
Membro Ouro 

Amigos.: 13 Tópicos: 10
 |
Enviada: 01 Fev 2012 19:31 |
|
|
|
Tacilou....
sei o quanto e dificil toda esta ansiedade... passei por isso durante 1 ano e 6 meses... cheguei a pensar que nao seria mae, pq td mundo engravidava menos eu... só que quando eu desisti, na verdade mudei de emprego e decidi ir para academia, no mesmo mes engravidei... ai sim entendi que os planos de Deus sao muito maiores que os nossos....
Faca os exames para confirmar se esta td certinho com vc e o maridao, se estiver coloque nas maos de Deus, com certeza ele trara seu milagre no momento certo....
Beijosss
|
|
 |
moninha26
Membro Prata 

Amigos.: 34 Tópicos: 33
 |
Enviada: 02 Fev 2012 10:29 |
|
|
|
ola flor!
sei como éh...Mas olha não é só vc que esta ssim naum viu, eu tbm e ainda estou a mais tempo que vc são mais ou menos 5 anos!
Mas Deus sabe de tudo, sabe do nosso oração e creio q na hora exata td vai dar certo!
bjão
Eu 27a. td ok!!!saudável
Ele 34 a. td ok! tbm saudável
Pai até aqui só o Senhor tem me sustentado, só em ti tenho forças para continuar a lutar! Não está sendo fácil, mas eu creio que minha vitória vai chegar.
|
|
 |
jubm
Membro Ouro 

Amigos.: 37 Tópicos: 22
 |
Enviada: 02 Fev 2012 10:40 |
|
|
|
Não Pude deixar de ler seu topico e o comentario das meninas....
Nossa como é dificil esperar por uma coisa que parece que nunca vai chegar.Vc esta assim pelo seu aniversario e eu que não fico mais feliz como ficava antes com a chegada de um ano novo pra mim é mais uma guerra sem vencer.....
A ansiedade com o tempo vai acabando mas esquecer isso é um mito pq ninguém consegue esquecer um filho.
Faz 5 anos que estou treinando,ja é tempo o bastante pra desencanar mas isso não acontece...
Força pq com 31 vc será uma mãe mais experiente.
Se Deus quiser vc terá uam linda Vitória!!!!
 RG:110

|
|
 |
ari rejane
Membro Platina 

Amigos.: 42 Tópicos: 28
 |
Enviada: 02 Fev 2012 10:50 |
|
|
|
O que é nosso... Ninguém tira...
Força meninas...
Bjooo
"Nada como um dia após o outro!!!"

|
|
 |
kimberli
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 67 Tópicos: 44
 |
Enviada: 02 Fev 2012 11:01 |
|
|
|
Oi não fica triste pq isso só vai te fazer mais mal, sei o qto é difícil controlar a ansiedade, vou fazer 32 anos e estou na luta um pouco mais de 4 anos. E creio no meu milagre, na hora certa todas nós vamos ser abençoadas.
Pedir p parar de pensar no baby é quase impossível pois penso quase 24horas por dia nisso, difícil de esquecer algo q tanto queremos ne.
Mas não deixa isso te entristecer !!!
Beijos
|
|
 |
simmilluc
Membro Ouro 

Amigos.: 166 Tópicos: 10
 |
Enviada: 02 Fev 2012 14:37 |
|
|
|
Amiga, não fique triste mesmo!!! Eu tb estou à espera de meu milagrinho!!! E tenho 36 anos!
A ansiedade é grande eu sei pq queremos mtoooooooooo ser mãe, mas temos q ter paciência e perseverar!
Uma de nossas amigas me disse uma vez q :" O tempo de DEus é diferente do nosso!!! "
Então, temos q esperar com fé e treinar bastante e com mto amor, pq logo nossos bbzinhos estarão conosco!!!
BJs Férteis!!
|
|
 |
lucianagab
Membro Bronze 

Amigos.: 18 Tópicos: 7
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:03 |
|
|
|
Florzinha se isso te serve de consolo fazem 6 anos q estou tentando,ainda ontem estava fazendo as contas e percebi que nos últimos 72 meses tenho vivido a expectativa de ver duas listrinhas num teste meu!!!!Não é fácil!!!Eu também muitas vezes me revolto!!!Eu e meu marido fomos a mais de um médico e todos são unânimes em afirmar q não temos nenhum problema,o que me deixa mais revoltada!!!Já fiz novena,simpatia,promessa,tomei chá disso,chá daquilo...acho q Deus já cansou de ouvir minha voz,e nada!!!!!Todo mês eu juro pra mim mesma q não vou pensar mais nisso,mais...lá no fundo sempre rola uma esperança!!!!
Acho que o que podemos fazer é não perder a fé e esperar a vontade de Deus!!!
Um abração!!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |