Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Desabafo: minha luta irá começar! Rumo a FIV

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
Autor Mensagem
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 37 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mai 2011 12:38

Oi meninas...

Vim aqui compartilhar com vcs minha luta!
Vou contar um pouquinho da minha história!

Desde junho de 2009 tava tentando engravida...
Só fiz liberar e começar a tomar o ácido fólico...mas o tempo foi passando e nada acontecia...
Fui fazendo exames e nada...
Foi que qdo mudei de médico fiz uma histerossalpingografia(acho q é isso) e foi ai que foi detectado obstrução tubária bilateral e hidrossalpinge em uma das trompas! Isso foi em abril de 2010.
A partir daí fui desiludida pelos médicos...cada um que eu passava eles diziam que não conseguiria engravidar naturalmente...que teria que partir p FIV. Alguns ate diziam que antes da FIV teria que tirar as trompas...que com elas a FIV não iria dar certo!
Fiquei em choque...não sabia o que fazer...
Então n fiz nada...
Em junho de 2010 tava com uma segunda requisição para fazer a histerossalpingografia, para confirmar o diagnóstico...tava esperando a monstrenga para marcar o exame...
Mas os dias foram passando e nada...foi daí que decidi fazer um beta, apesar de tds terem me desiludido...Deus é maior né...
Fiz o beta...e...acreditem...foi positivo...nem eu acreditei...
Liguei correndo pra médica...ela tbm não acreditava...disse que era um milagre, me passou ultrogestan para tomar...mas qdo foi 3 dias depois comecei a sangrar...infelizmente meu milagre estava indo embora...fiquei arrazada!
Mas uma vez deixei td p la...nem o exame eu refiz...esqueci do meu sonho e continuei vivendo a vida!
Quando foi em janeiro desse ano minha monstrega atrasou novamente...eu sem querer acreditar...mas mesmo assim fui na farmácia e comprei um teste...e mais uma vez...positivo...
Nossaaa...era um misto de alegria e medo...não sabia o q fazer...
Como estava com uma viagem marcada...viajei e entreguei a Deus...se for p ser será...
Passei 5 dias fora da minha cidade...mas no dia que estava voltando pra casa...tava com uma dor insuportavem no baixo ventre, daí ja pensei ne...deve ser algo com a gravidez...
Liguei pra minha medica...comentei do teste positivo e da dor no baixo ventre... Ela me mandou tomar buscopan e ir ao consultorio no outro dia logo cedo!
Era uma quarta feira...fui ao consultorio logo cedo com dores...mas nem tanto...pois tinha tomado o buscopan...
Ela me mandou fazer um beta e uma ultra...o beta deu mais de 2000 e na ultra não deu pra ve nada...
Ai minha agunia aumentou mais ainda;...ela falou que poderia ser uma gravidez ectópica...e me mandou voltar na sexta para fazer uma reavaliação!
Foi o que fiz...na sexta pela manha voltei e fui bater a ultra e fazer o beta...
Não deu tempo nem sair o resultado do beta...pela ultra ja deu p ve que era sim uma gravidez ectópica, a trompa ja tinha rompido e eu estava com hemorragia interna...
Saí do consulto direto para o hospital...
Imaginem...eu n tinha contado a ninguem, só meu marido sabia da desconfiança...ai tive que ligar p minha mãe dizendo que eu estava indo p o hospital e que iria entrar no centro cirurgico!
Foi horivel...foi td muito rapido...não sabia o que fazer...
Mas enfim...fui p o centro cirurgico, era doa 4 de fevereiro as 12:30, a trompa direita já estava perdida...pois tinha sido rompida e a esquerda ela achou melhor tirar, pois já sabia de td meu problema e achou melhor tirar para facilitar as coisas...
Pois é...hj eu estou sem as trompas...minha unica alternativa é a FIV...
Desde esse ultimo acontecido eu não animo pra nada...mas hj estou melhor!

Enfim...hj acabei de marcar minha consulta com Dra. Madalena em recife para começar os preparativos para a FIV e queria muito que vcs me ajudassem nessa caminhada...eu sei que não será facil...por isso preciso de ajuda...nem que seja motivacional!!!

Alguem que ja fez FIV poderia me ajudar dizendo como são esses procedimentos???
De uma coisa eu sei...que é demorado...que talvez eu nem faça mais esse ano...
Mas quem fez me digam como foi!!!

Espero que me ajudem!!!

Abraços,
Ana
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 16 Mai 2011 13:15

Ninguém???
juema10
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 34 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mai 2011 14:08

Boa sorte Analulu.

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/5z0efoaiyx7zxcpx.png[/img][/url]
plenamae
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 7 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mai 2011 14:13

Oi Ana, acabei de ler seu relato e estou sensibilizada por você. Eu separei este mês de Maio para pensar em relação a FIV, meu gineco. já me encaminhou para Clínica, mas mesmo assim quero estar bem segura. Enfrento um problema: Meu esposo tem baixa testosterona e logo baixa quantidade de espermatozóde, e para completar eu tempo a trompa direita obstruída. Como já tentamos por vários anos e nada, estamos inclinados a fazer a FIV, tenho pesquisado bastante a respeito e tenho relatos de sucesso. É um procedimento caro, mas não leva muito tempo, se tudo correr bem em 3 a quatro meses insemina.
Querida, não podemos desistir, e tão pouco desanimar, não estamos sozinhas, existem milhares de mulheres como nós. E devemos usar todos os recursos que temos direito, pois cada ano é menos um ano.
Desejo que esse seja o ano do nosso milagre!!!
Um beijo no coração!
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 16 Mai 2011 15:39

Oi meninas...
Obrigada pelo incentivo!

Plenamae...eu creio sim...esse ano será o ano do nosso milagre!!!
AMÉM!!!!!

Bjãooo
nany04
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 13 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mai 2011 15:42

BOA TARDE ANA LULU EU TIVE UMA GRAVIDEZ ECTOPICA EM JANEIRO DE 2010 MEU MARIDO TEM POUCO ESPERMATOZÓIDE EU NAO TENHO GRANA PARA FAZER UMA FIG AINDA ME ESCREVI EM UM PROGRAMA GRATUITO JA VOU FAZER MINHA PRIMEIRA ENTREVISTA 06/06 ESPERO QUE EU CONSIGA JA ME DESILUDI COM OS MEDICO MAIS NUNCA PERDI A FE EM Deus boa sorte para vc nao desista sei exatamente oque vc esta sentindo nao e facil fica com deus
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 16 Mai 2011 19:29

É nany...só sabe o q a gente passa quem passa tbm!
Boa sorte p vc!!!!
Eu nem procurei programa gratuito....meu marido diz que demora demais!!! Estamos fazendo das tripas...coração (modo de falar) para conseguirmos fazer essa FIV!
Com fé em Deus iremos conseguir!!!
Fico na torcida por vc tbm!!!
Bjãoo
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 17 Mai 2011 11:00

Ninguém p contar experiências de uma FIV???
Queria muito ter ideia do q vou enfrentar...

Fico no aguardo!
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 17 Mai 2011 18:32

up
girassol b
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 61 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 18 Mai 2011 15:18

up

Eu 32 anos= ovário micropolicistico, Ele 34 anos= Baixissima produção e motilidade
1ª FIV/ICSI Junho 2010, engravidei e perdi, 2ª FIV/ICSI JUNHO 2011: negativo.
Tec 2 blastos em nov. 2011: Negativo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 7 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Desabafo. Espaço Mulher 43 17 Mai 2012 23:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas vendendo minha bomba elétrica de tira... Amamentação (com leite materno exclusivo) 0 17 Mai 2012 22:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estou com ciumes do meu pai com a min... Bebezinhos 0 17 Mai 2012 21:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebê so mama no lado direito Bebezinhos 12 17 Mai 2012 21:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desabafo =[ Assuntos Gerais Treinantes 11 17 Mai 2012 16:44 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi meninas!!!Notícias minha! AIA - Arco Íris da Amizade 24 17 Mai 2012 16:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Mulheres doadoras de vida
Autor(a): oxigenio

TORTA DE FRANGO DE LIQUIDIFICADOR
Autor(a): angeld

Iniciando um novo ciclo
Autor(a): jaquebrito

carne de panela á minha moda: by lisiê santos
Autor(a): lisisantos

O mais importante...
Autor(a): Sileal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!