sanfer
Membro Bronze 

Amigos.: 22 Tópicos: 30
 |
Enviada: 06 Fev 2012 18:02 |
|
|
Boa tarde meninas so quero desabafar um pouquinho, hoje estou com tristeza passei o dia inteiro so imaginando como estaria minha barriguinha com desesseis semanas, como eu estaria ansiosa comprando as coisas para a chegada do meu bebezinho, o pior que vejo mulher gravida praticamente o dia interia trabalho ao lado de uma loja de roupa para bebe
As vezes penso que estou melhor mais tem dia aque a tristeza toma conta do meu coracao e nao consigo me controlar. As pessoas falam que tudo tem sua hora e que nao adianta chorar pelol eite derramado, e que e para eu imaginar e minha barriga tivesse imensa, mais nao e isso a partir do momento que as duas linhas aparece voce ja sonha e ama aquele serzinho tao especial para voce
Duas vezes passando pelo mesmo problema e sofrimento e muito dificil, os medicos diziam que seria dificil perder o segundo que e mais comum na primeira gestacao .
Isto e que nao entendo o porque !!!!
Descupa o desabafo mais estao para explodir hoje
[IMG]http://i44.tinypic.com/25ft842.png[/IMG

|
|
 |
lima3
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 79 Tópicos: 15
 |
|
 |
monica 21
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 22:37 |
|
|
|
tbm perdi meu bebe dia 23/12/11.e me sinto assim parece que falta alguma coisa.
 [img*]http://i53.tinypic.com/2dbv1gj.jpg[/img]
|
|
 |
jaquescoss
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 8
 |
Enviada: 07 Fev 2012 12:10 |
|
|
|
Como é difícil,né!Não pensei passar isso um dia.Tenho um filho de 6 anos.Descobri estar grávida na 6a feira,sangrei no sabado e domigo escuro e pouco.Segunda foi vivo e mais intenso,fiz uma eco e eram 2bbs.Passei por 4 médicos e todos dizem para não perder as esparanças,mas...Acho que os perdi!Tô muito triste,amanhã repito a eco,como não se ouviu o coraçãozinho de nenhum,veremos se desenvolveu ou se já os abortei.Não aguento de tanta ansiedade.Apesar de muuuito sangue sempre resta um pouco de esperança...Deus sabe o que faz,não!Rezo para que dê um a chance ao meus bbs e incluo-te em minhas oraçãoe para dar-lhe a graça da maternidade.Entrei nos fóruns e vi que eu não sofro sozinha,fica menos doloroso conpartilhar com outras pessoas...Fique com Deus,ele olha por vc!ops por nós...
|
|
 |
julycarlos
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 3
 |
| | | | |