lana_
Membro Bronze 

Amigos.: 9 Tópicos: 2
 |
Enviada: 17 Fev 2012 16:17 |
|
|
|
ain meninas, estou tão triste em relação ao meu marido =(
ele briga por tudo comigo, grita se estressa, e eu sinto que o Davi também fica tristinho.. pois quando estamos so em casa ele mexe bastante na minha barriga, quando meu marido chega que ele fala comigo ele ja fica quietinho, quando ele briga comigo ele fica mais quietinho ainda...
desde ontem estou com dor de cabeça, não dormi nada a noite, acordei com os olhos inchados e vermelhos quando ele olhou pra mim ja brigou perguntando se eu ia passar minha vida toda assim, (pensando ele que eu tava chorando) --'. ontem so porque eu falei que tava com dor nas pernas ele ja achou ruim... as vezes penso em sinceramente voltar pra casa da minha mãe, lá eu tinha mais sossego, era so Deus eu e o Davi... ai vim morar aqui com ele e tenho que aturar isso... as vezes ele é um amor com agente.. agora tem vezes que nem liga pra mim!
não sei mais o que pensar, sinceramente não sei...
eu tenho certeza que ele naun tá me traindo porque ele trabalha com meu pai e meu cunhado, chega cedo, passa o dia em casa, não mexe em internet, celular dele não tem nada demais... mais sinceramente naun sei pq ele anda tão estressado comigo =/
descupem o tamanho do texto ...

|
|
 |
fran29
Membro Prata 

Amigos.: 13 Tópicos: 12
 |
Enviada: 17 Fev 2012 16:22 |
|
|
|
Oh querida...imagino o que deve estar passando, não deixe isso te abalar, afinal você tem uma vida dentro de ti e que merece mais atenção, sei que é dificil, mas tenta conversar, expresse o que está sentindo, talvez ele esteja grávido também...não se abale com isso, peça a Deus para abençoar sua relação, se for da vontade Dele, é claro pois Deus não quer que nenhum filho seu sofra!!!!!
|
|
 |
mamy cindy
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 70
 |
Enviada: 17 Fev 2012 16:43 |
|
|
|
Meninas o q ta aconteçendo com esses homens?
Poxa meu marido ta super feliz com minha gravidez e tudo nao entendo pq o seu ta assim.
Mais amiga nao fique dando bola pra isso. Procure ver se vc nao ta pedindo atençao demais e nao dando pra ele, olhe se e so ele que ta errado, as vezes agente tambem erra. Uma conversa franca entre vc´s dois poderá resolver o problema.[i]
|
|
 |
su22
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 41
 |
Enviada: 17 Fev 2012 22:00 |
|
|
|
eu tambem nao sei o q esta acontece com esses homens aconteu isso comigo mas com um agravante infelizmente acabamos nos separando( por que ele quiz) quando tava com 3 meses e tbm nao e outra é falta de compreençao msmo, e agora q voltei p casa da minha mae ja faz quase 3 meses ele disse q esta arrepemdido amanha vou conversar com ele e ver no q da, mas torço pra q nao aconteça o msmo com vc segura a onda e tenha uma boa coversa com calma sem estress se nao vcs agem por impulso fazem o q nao deve. boa sorte pra nos!
|
|
 |
mary2309
Membro Platina 

Amigos.: 35 Tópicos: 22
 |
Enviada: 18 Fev 2012 01:31 |
|
|
|
nossa ate li pro meu marido o inicio do seu topico.....
PQ HA UM MES ATRAS, eu e meu marido nos separado (graças a Deus ficamos apenas um dia separados, e VOLTAMOS MUITO MELHORESSSS)...
bom eu sei exatamente oq esta passando... pois vc esta triste (nao por nada, mas a gravidez deixa a gente mais sensivel), ai ele grita com vc, pronto... vc pensa, poxa eu nao preciso passar por isso, na casa dos meus pais eu era super bem tratada... EUUU ENGRAVIDEI PRATICAMENTE NA SEMANA Q ME MUDEI... logico q tem um monte de fofokeiros na familia q falam q eu fui morar junto pq eu estava gravida, mais oq importa eh q EU e MEU MARIDO sabemos q nao foi assim.... entaooo eu tinha acabado de mudar a minha vida... e descobri a gravidez, FICAMOS SUPER FELIZES... MEU MARIDO SEMPRE TEVE O SONHO DE SER PAI...
mais aiii fez essas coisas q o seu ta fazendo com vc.... ESPERO Q APENAS A CONVERSA RESOLVA PARA VCS... mas no meu caso foi um pouco pior, e eu tive q voltar para a casa dos meus pais por um dia.... MAIS FOI MUITO BOM PARA O NOSSO RELACIONAMENTO... ele parece outra pessoa agora, E EU TBM....
desculpa o teste... mais me vi na sua historia...
AHHHH SOBRE O BB NAO MEXER... ISSO ACONTECI COM A MANU TBM....akkkkk, eu falo q ela ja tem medo dele, pelo tanto q ele gritou comigo....kkkk
beijos e otima gestaçao para vc!
COLOKE NAS MAOS DE DEUS... Ele sabe oq eh melhor para vcs!

|
|
 |
lana_
Membro Bronze 
Amigos.: 9 Tópicos: 2
|
Enviada: 18 Fev 2012 07:01 |
|
|
|
obg meninas!!!
espero que ele melhore mesmo, pois eu fico até doente por causa das atitudes dele!!
|
|
 |
Tucha 2012
Membro Prata 

Amigos.: 8 Tópicos: 3
 |
Enviada: 19 Fev 2012 22:27 |
|
|
|
melhoras amiga
bjs
|
|
 |
kmilinha
Membro Prata 

Amigos.: 12 Tópicos: 10
 |
Enviada: 21 Fev 2012 00:52 |
|
|
|
Eu também ando passando por umas ruins com meu namorado... ele ainda não se adaptou com as nossas novas condições, não está nem um pouco preparado para ser pai. Me faz perguntas e programa coisas como se não fossemos ter um filho. Isso me chateia muito, mas sei que tem um serzinho lindo e maravilhoso dentro de mim que precisa muito da minha atenção e da minha calma e carinho.
Não sei se vamos seguir juntos até o final da minha gestação, penso que quando o Pietro nascer ele até possa mudar em algumas coisas, mas somos mt novos, temo 19 anos os dois, mas estamos tendo todo o apoio do mundo da nossa familia e da minha parte, meus pais estão super babões, mt mesmo, e isso me tranquiliza de mais.
Mas o que tiver que ser vai ser, é só por nas mão de Deus que Ele sabe bem o que faz.
Se for pra ficarmos juntos sei que ficaremos, se não, só quero que ele se torne pai presente!
Beijos a todos os forninhos
|
|
 |
kylee
Membro Ouro 

Amigos.: 13 Tópicos: 26
 |
| | | | | | | | |