Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

descolamento de 50% do saco gestacional

Ir à página1, 2, 3 ... 65, 66, 67  Próximo  
Autor Mensagem
dabliored
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 9 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 17 Ago 2011 13:13

Esse tópico foi criado num momento de desespero e de repente esse sentimento se transformou em esperança, pois conhecemos várias pessoas q passaram por isso e tiveram um final feliz, portanto a partir de agora, cada vitória que eu e as amigas que fiz aqui tivermos , colocaremos na primeira pagina para q futuramente outras mãezinhas desesperadas cheguem aqui e consigam se acalmar lendo a situação de cada uma de nós e vendo nossas vitorias.....

geljp:
Dia 22/08 eu fui fazer minha primeira ultra com 8 semanas de gestação e descobri um descolamento. Não era tão grande, mas era maior que o meu bb. O Descolamento media 2,9 cm. Go passou repouso absoluto, tomando DactilOB de 12/12 hs, Ultrogestan 300mg de 12/12 hs e Buscoduo de 8/8hs.
Dia 31/08 - Nova ultra, descolamento medindo 2,6 cm, fiquei arrasada, continuava o repouso e começei a comer MUITA gelatina.
Dia 12/09 - Nova ultra, descolamento medindo 0,8cm, repouso do mesmo jeito, e MAIS gelatina.
Dia 26/09 - Nova ultra e o descolamento sumiu!!!!

gheringer:

*6 semanas - sangramento - descolamento 1,5x 1,1x2,5
*7 semanas - US- descolamento- 1,6x0,5
*8 semanas- US- nao tinha mais descolamento!
*12 semanas- US- nao tinha descolamento!
*14 semanas- sangramento intenso- placenta previa
*15 semanas- US- descolamento - 9,2x0,6-Placenta previa
*17 semanas- US- descolamento - 9,3x0,6
*20 semanas- US - nao tinha mais descolamento! Placenta no lugar certo! Gracas a Deus!

dabliored:

*9 semanas-Hemorragia muito grande com coagulos-descolamento mais que 50%...9,9x5,7cm
*11 semanas-muita borra de café-descolamento de 50%...7,7x4,8
*12 semanas-ainda com a borra-descolamento de 30%...4,2x2,5
*16 semanas-Não tinha mais descolamento

Espero poder cotar muitas outras vitorias aqui.....Tuca a proxima será a sua... Very Happy

Alguem sabe me dizer algo sobre descolamento do saco gestacional???Acham que tenho chance, estou com um descolamento q equivale a 50% , a medica da urgencia foi uma monstra, me colocou bem pra baixo, preciso de hitorias q me reanimem, o que mais me doi eh q o bebe esta forte, crescendo, mas esta soltando o saco..... Crying or Very sad
vanebibi
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 17 Ago 2011 13:18

dabliored,

Também tive descolamente do saco gestacional, só que duas vezes!!!! Não sei te precisar em quantos %, mas além de tomar o Utrogestan, tive de ficar em repouso absoluto. Na época foi bem dificil, fiquei mal, achei que ia perder meu bebê. Mas Deus sempre esteve comigo, assim como está contigo!

Fique bem! E peça a Deus que abençoe vc e o seu bebê!

Meu filho, minha vida!
dabliored
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 17 Ago 2011 13:29

Obrigada, vc deve saber o qto faz bem as pessoas falarem coisas boas nessas horas neh...
thaty_rj
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 36 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 18 Ago 2011 00:26

Oi amiga .. eu tive 60% de descolamento com 6 semanas e meia e tive que manter utrogestan e repouso absoluto até as 14 semanas, tb sangrei por mais de 1 mês era horrivel cada hora que ia ao banheiro e vi a o sangue.... enfim minha gestação chegou a 25 semanas, infelizmente perdi meu bb por pré-eclampsia. Fica tranquila que meu GO disse que se manter o repouso absoluto e utrogestan é muito dificil perder, só acontece se o bb tiver alguma má formação, caso contrario não.... ENTÃO AMIGA ... REPOUSSSSSSSSSSSSSSSSSO .... só levanta da cama para ir ao banheiro até comer se puder fique um pouco inclinada. bjs e boa sorte .. se Deus quiser seu bb vai fica tudo bem.

dabliored
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 18 Ago 2011 14:11

Oi amiga, sinto muito por sua perda viu e agradeço muito pelo seu relato, pois ele me encheu de esperança, eh como eu disse estamos sempre nas mãos de Deus, mas eh muito bom saber q pessoas ja tiveram isso e conseguiram se curar!!!Muito obrigada, Deus te ilumine e te ajude sempre
alesanto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 15 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 19 Ago 2011 16:10

Minha irmã teve descolamento...ficou de molho em casa quase um mês...usou ultrogestan e ficou de repouso....

De quanto tempo está?

O que seu médico passou? se não passou nada já vale ligar pra ele e ficar em repouso... é provável que ele dê ultrogestam 200 mg.... só precisa ver se serão dois ou um por dia....

Boa sorte... fique confiante.... pensamento positivo ajuda muito viu!!!

Mande notícias!!!

beijus

cgutierri
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 19 Ago 2011 16:47

Na minha primeira gestação eu tive um descolamento de 40%, fiz repouso absoluto, usei vários medicamentos e no final deu tudo certo.
Meu filho já vai fazer um ano.
O mais importante é o repouso, eu só saia da cama para ir ao banheiro, nem pra comer eu saia.

Meus dois anjinhos foram para o céu (ago/2011)...
dabliored
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 22 Ago 2011 17:34

Oi Alesanto, estou de 10 semanas agora o descolamento ocorreu qdo eu tava de 8 para 9, estou tomando utrogestan e dactilob, e muito repouso...obrigada

cgutierri: obrigada por suas palavras , estou msm fazendo muito repouso, so saio da cama para banho e banheiro....mas ainda tenho muito medo, vc tinha dores, colicas, sei la....?
alesanto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 15 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 22 Ago 2011 18:44

dabliored escreveu:
Oi Alesanto, estou de 10 semanas agora o descolamento ocorreu qdo eu tava de 8 para 9, estou tomando utrogestan e dactilob, e muito repouso...obrigada

cgutierri: obrigada por suas palavras , estou msm fazendo muito repouso, so saio da cama para banho e banheiro....mas ainda tenho muito medo, vc tinha dores, colicas, sei la....?

Minha irmã sentia cólicas... ela fazia um US a cada duas semanas até ficar tudo bem.....

Seu médico pediu algum US?

Fica calma que dá tudo certo!!!

beijus
tuca feliz
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 23 Ago 2011 10:33

Oie Dabliored, estou passando pela mesma situação que vc: descolamento de 50% do saco gestacional. Crying or Very sad

Estou usando ultragestan 200mg de 8/8h. Não sinto dor, cólica ou algo estranho, mas o sangramento não passou ainda.

A médica da emergencia me desaminou muito e mandou eu rezar!

Alguém sabe quanto tempo dura o sangramento? Será que tenho chances de ter meu bebe ainda? Crying or Very sad

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 67 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 65, 66, 67  Próximo  
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas fim do repouso para combater o descol... Gestantes no Segundo Trimestre 11 16 Mai 2012 11:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas fim dias 10 dias de repouso e descola... Gestantes no Primeiro Trimestre 2 16 Mai 2012 11:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas To de saco cheio das atitudes do meu ... Espaço Mulher 38 16 Mai 2012 00:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 5 Semanas sem saco gestacional...DESE... Assuntos Gerais Treinantes 86 13 Mai 2012 12:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Diabetes Gestacional - segunda gravidez Assuntos Gerais Gravidez 2 12 Mai 2012 00:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Líquido livre anecóico no fundo de sa... Assuntos Gerais Treinantes 3 10 Mai 2012 12:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Mulheres doadoras de vida
Autor(a): oxigenio

TORTA DE FRANGO DE LIQUIDIFICADOR
Autor(a): angeld

Iniciando um novo ciclo
Autor(a): jaquebrito

carne de panela á minha moda: by lisiê santos
Autor(a): lisisantos

O mais importante...
Autor(a): Sileal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!