dabliored
Membro Prata 

Amigos.: 9 Tópicos: 5
 |
Enviada: 17 Ago 2011 13:13 |
|
|
Esse tópico foi criado num momento de desespero e de repente esse sentimento se transformou em esperança, pois conhecemos várias pessoas q passaram por isso e tiveram um final feliz, portanto a partir de agora, cada vitória que eu e as amigas que fiz aqui tivermos , colocaremos na primeira pagina para q futuramente outras mãezinhas desesperadas cheguem aqui e consigam se acalmar lendo a situação de cada uma de nós e vendo nossas vitorias.....
geljp:
Dia 22/08 eu fui fazer minha primeira ultra com 8 semanas de gestação e descobri um descolamento. Não era tão grande, mas era maior que o meu bb. O Descolamento media 2,9 cm. Go passou repouso absoluto, tomando DactilOB de 12/12 hs, Ultrogestan 300mg de 12/12 hs e Buscoduo de 8/8hs.
Dia 31/08 - Nova ultra, descolamento medindo 2,6 cm, fiquei arrasada, continuava o repouso e começei a comer MUITA gelatina.
Dia 12/09 - Nova ultra, descolamento medindo 0,8cm, repouso do mesmo jeito, e MAIS gelatina.
Dia 26/09 - Nova ultra e o descolamento sumiu!!!!
gheringer:
*6 semanas - sangramento - descolamento 1,5x 1,1x2,5
*7 semanas - US- descolamento - 1,6x0,5
*8 semanas- US- nao tinha mais descolamento!
*12 semanas- US- nao tinha descolamento!
*14 semanas- sangramento intenso- placenta previa
*15 semanas- US- descolamento - 9,2x0,6-Placenta previa
*17 semanas- US- descolamento - 9,3x0,6
*20 semanas- US - nao tinha mais descolamento! Placenta no lugar certo! Gracas a Deus!
dabliored:
*9 semanas-Hemorragia muito grande com coagulos- descolamento mais que 50%...9,9x5,7cm
*11 semanas-muita borra de café- descolamento de 50%...7,7x4,8
*12 semanas-ainda com a borra- descolamento de 30%...4,2x2,5
*16 semanas- Não tinha mais descolamento
Espero poder cotar muitas outras vitorias aqui.....Tuca a proxima será a sua...
Alguem sabe me dizer algo sobre descolamento do saco gestacional???Acham que tenho chance, estou com um descolamento q equivale a 50% , a medica da urgencia foi uma monstra, me colocou bem pra baixo, preciso de hitorias q me reanimem, o que mais me doi eh q o bebe esta forte, crescendo, mas esta soltando o saco.....
|
|
 |
vanebibi
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 5
 |
Enviada: 17 Ago 2011 13:18 |
|
|
|
dabliored,
Também tive descolamente do saco gestacional, só que duas vezes!!!! Não sei te precisar em quantos %, mas além de tomar o Utrogestan, tive de ficar em repouso absoluto. Na época foi bem dificil, fiquei mal, achei que ia perder meu bebê. Mas Deus sempre esteve comigo, assim como está contigo!
Fique bem! E peça a Deus que abençoe vc e o seu bebê!
Meu filho, minha vida!
|
|
 |
dabliored
Membro Prata 
|
Enviada: 17 Ago 2011 13:29 |
|
|
|
Obrigada, vc deve saber o qto faz bem as pessoas falarem coisas boas nessas horas neh...
|
|
 |
thaty_rj
Membro Diamante 

Amigos.: 36 Tópicos: 22
 |
Enviada: 18 Ago 2011 00:26 |
|
|
|
Oi amiga .. eu tive 60% de descolamento com 6 semanas e meia e tive que manter utrogestan e repouso absoluto até as 14 semanas, tb sangrei por mais de 1 mês era horrivel cada hora que ia ao banheiro e vi a o sangue.... enfim minha gestação chegou a 25 semanas, infelizmente perdi meu bb por pré-eclampsia. Fica tranquila que meu GO disse que se manter o repouso absoluto e utrogestan é muito dificil perder, só acontece se o bb tiver alguma má formação, caso contrario não.... ENTÃO AMIGA ... REPOUSSSSSSSSSSSSSSSSSO .... só levanta da cama para ir ao banheiro até comer se puder fique um pouco inclinada. bjs e boa sorte .. se Deus quiser seu bb vai fica tudo bem.
|
|
 |
dabliored
Membro Prata 
|
Enviada: 18 Ago 2011 14:11 |
|
|
|
Oi amiga, sinto muito por sua perda viu e agradeço muito pelo seu relato, pois ele me encheu de esperança, eh como eu disse estamos sempre nas mãos de Deus, mas eh muito bom saber q pessoas ja tiveram isso e conseguiram se curar!!!Muito obrigada, Deus te ilumine e te ajude sempre
|
|
 |
alesanto
Membro Diamante 

Amigos.: 15 Tópicos: 18
 |
Enviada: 19 Ago 2011 16:10 |
|
|
|
Minha irmã teve descolamento...ficou de molho em casa quase um mês...usou ultrogestan e ficou de repouso....
De quanto tempo está?
O que seu médico passou? se não passou nada já vale ligar pra ele e ficar em repouso... é provável que ele dê ultrogestam 200 mg.... só precisa ver se serão dois ou um por dia....
Boa sorte... fique confiante.... pensamento positivo ajuda muito viu!!!
Mande notícias!!!
beijus
|
|
 |
cgutierri
Membro Prata 

Ainda não tem. Tópicos: 8
 |
Enviada: 19 Ago 2011 16:47 |
|
|
|
Na minha primeira gestação eu tive um descolamento de 40%, fiz repouso absoluto, usei vários medicamentos e no final deu tudo certo.
Meu filho já vai fazer um ano.
O mais importante é o repouso, eu só saia da cama para ir ao banheiro, nem pra comer eu saia.
Meus dois anjinhos foram para o céu (ago/2011)...
|
|
 |
dabliored
Membro Prata 
|
Enviada: 22 Ago 2011 17:34 |
|
|
|
Oi Alesanto, estou de 10 semanas agora o descolamento ocorreu qdo eu tava de 8 para 9, estou tomando utrogestan e dactilob, e muito repouso...obrigada
cgutierri: obrigada por suas palavras , estou msm fazendo muito repouso, so saio da cama para banho e banheiro....mas ainda tenho muito medo, vc tinha dores, colicas, sei la....?
|
|
 |
alesanto
Membro Diamante 
Amigos.: 15 Tópicos: 18
|
Enviada: 22 Ago 2011 18:44 |
|
|
| dabliored escreveu: | Oi Alesanto, estou de 10 semanas agora o descolamento ocorreu qdo eu tava de 8 para 9, estou tomando utrogestan e dactilob, e muito repouso...obrigada
cgutierri: obrigada por suas palavras , estou msm fazendo muito repouso, so saio da cama para banho e banheiro....mas ainda tenho muito medo, vc tinha dores, colicas, sei la....? |
Minha irmã sentia cólicas... ela fazia um US a cada duas semanas até ficar tudo bem.....
Seu médico pediu algum US?
Fica calma que dá tudo certo!!!
beijus
|
|
 |
tuca feliz
Membro Prata 

Amigos.: 7 Tópicos: 16
 |
Enviada: 23 Ago 2011 10:33 |
|
|
Oie Dabliored, estou passando pela mesma situação que vc: descolamento de 50% do saco gestacional.
Estou usando ultragestan 200mg de 8/8h. Não sinto dor, cólica ou algo estranho, mas o sangramento não passou ainda.
A médica da emergencia me desaminou muito e mandou eu rezar!
Alguém sabe quanto tempo dura o sangramento? Será que tenho chances de ter meu bebe ainda?
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |