lindaflor
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 62 Tópicos: 117
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:02 |
|
|
|
Meu bebe tá gripado e não sabe respirar pela boca, então ele fica com aflição, a ped passou decongex, rilan e sorine, mas o decongex resolve na hora que dá, daí umas horas entope de novo, o rilan não resolve muito e sorine e rinossoro não resolve nada. Ontem no desespero dilui uma gota de sorine adulto em duas medias de conta gotas de sorine infantil que é só cloreto de sodio e coloquei um pouquinho em cada narina, aí desentupiu e ele dormiu. Sei que não pode, preciso de um descongestionante adequado para bebes. Me ajudem.
Minha história no meu quadro de anotações..

|
|
 |
jmvj
Membro Diamante 

Amigos.: 45 Tópicos: 25
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:38 |
|
|
| lindaflor escreveu: | | Meu bebe tá gripado e não sabe respirar pela boca, então ele fica com aflição, a ped passou decongex, rilan e sorine, mas o decongex resolve na hora que dá, daí umas horas entope de novo, o rilan não resolve muito e sorine e rinossoro não resolve nada. Ontem no desespero dilui uma gota de sorine adulto em duas medias de conta gotas de sorine infantil que é só cloreto de sodio e coloquei um pouquinho em cada narina, aí desentupiu e ele dormiu. Sei que não pode, preciso de um descongestionante adequado para bebes. Me ajudem. |
lindaflor a pediatra passou pra minha sobrinha, coloca 4 pingos de sorine adulto dentro do vidro de sorine infantil, foi com que desentupiu.
bjsss... MAGNA.
|
|
 |
ariaraujo
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 29 Tópicos: 32
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:54 |
|
|
|
Amiga, vc ja tentou o rinossoro? Um conta gota cheio, pelo menos umas 10 vezes ao dia. Foi isso q a ped me orientou e resolveu todas as vezes que o Pedro ficou com o nariz entupido.
|
|
 |
fabi 21
Clube E-family  Membro Diamante 

Amigos.: 23 Tópicos: 43
 |
Enviada: 03 Fev 2012 13:02 |
|
|
|
amiga a pediatra do meu bb receitou salsep. Ele é muito bom, custa uns 16, 00.
bjssss e melhoras pro seu bb.
|
|
 |
tatiana_
Membro Diamante 

Amigos.: 51 Tópicos: 50
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:05 |
|
|
|
Eu tbm uso SALSEP, acho muito bom.
|
|
 |
Pri_Guga
Membro Platina 

Amigos.: 61 Tópicos: 36
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:45 |
|
|
|
Não conheço nenhum outro aqui em casa rinosoro sempre resolve.
 RG:63
"Sexo, drogas e Rock N' Roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois." Steve Tyler
"Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja." Elvis Presley
|
|
 |
*Kelly*
Clube E-family  Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 37 Tópicos: 23
 Artigos de usuário >>>*Kelly*<<< |
Enviada: 03 Fev 2012 17:35 |
|
|
|
Amiga,
A unica coisa que a pediatra me receitou foi lavar o nariz com soro fisiológico varias vezes ao dia e é ótimo!
Em dois dias o bebê não tem mais nenhuma secreção...tive que comprar uma ampola de 5ml ao qual eu aplico em cada narina e a meleca de um lado sai todinnha pelo outro, pois se não tirar, pode complicar...
Bjos e melhoras para o baby!
|
|
 |
*ju*
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 199 Tópicos: 508
 Artigos de usuário >>>*ju*<<< |
Enviada: 03 Fev 2012 20:24 |
|
|
|
Flor quando minha bebe tinha menos de um mes a pediatra pediu pra fazer nebulização ai compramos um nebulizador, gastamos mas valeu a pena, é o que mais resolve nesses casos, nariz entupido, ronco no peito, tudo sara rapidinho com nebulização.
FAÇO ARTES PERSONALIZADAS POR ENCOMENDA: Cartões, convites, tags, rótulos e muito mais! Contato por MP ou pelo email juenanda@live.com
|
|
 |
vandg
Membro Ouro 

Amigos.: 8 Tópicos: 0
 |
| | | | | | | | |