rjc_mae
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 156 Tópicos: 105
 |
Enviada: 17 Jan 2012 11:29 |
|
|
|
O que parecia um sonho distante que era perder 20kgs está acontecendo.
Em 5 anos, acumulei 25 kilos, saindo dos 57kgs para os 82kgs. Não aconteceu da noite para o dia, foi muita comilança associada ao stress. Mas enfim são meus esses kilinhos agora!
Coloquei como meta para esse ano começar a perder peso. No dia 2 de janeiro, comecei minha dieta dos pontos novamente, controlando as calorias.
O que está me ajudando muito:
- Ingerir água
- Não ficar longos períodos sem comer (de 3 em 3 horas pelo menos, nesse período optei por ameixa-seca, sementes e tudo que tiver baixa caloria)
- Cortar toda e qualquer espécie de lanche; Mesmo aos fins de semana não estou abrindo excessões, pelo menos por enquanto.
O fim-de-semana era uma tragédia, pois tudo que eliminava durante a semana e fazia com disciplina a dieta, no fim-de-semana eu ingeria tudo novamente, pois dieta é matemática, não adianta se privar hoje e amanhã ingerir tudo que foi poupado hoje...
'[imghttp://oi40.tinypic.com/xfpzih.jpg[/img]

|
|
 |
rositcha
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 3
 |
Enviada: 17 Jan 2012 13:33 |
|
|
|
isso mesmo amiga! Também estou nessa de recomeçar minha RA, não perca o foco, sabemos que é difícil, mas não impossível. Vamo que vamo amiga!!!
beijinhus
 RG 120
[IMG*]http://img696.imageshack.us/img696/2131/cma3.png[/IMG]
|
|
 |
regina_r
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 138 Tópicos: 162
 |
Enviada: 18 Jan 2012 12:51 |
|
|
|
parabéns amigaaa
eh isso msm q ta acontencendo comigo, perco peso duante a semana e no fds ganho tudo de novo =/
eh triste e atrasa demais a dieta
|
|
 |
ariana22
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 166 Tópicos: 205
 |
Enviada: 18 Jan 2012 14:35 |
|
|
|
Que bom querida, eu tb estabeleci como meta ELIMINAR PESO ESSE ANO.
Então vamos conseguir sim, é só não desistirmos ok??!!
Beijos e parabéns pelo 1° passo.
|
|
 |
poderos@li
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 32 Tópicos: 56
 |
Enviada: 18 Jan 2012 17:26 |
|
|
|
isso aí amiga... estamos juntas nesse baco...
bjssssssssssssss
|
|
 |
rjc_mae
|
Enviada: 18 Jan 2012 18:28 |
|
|
|
Ontem a noite meu marido foi jantar com 2 amigos no shopping e escolheram o Viena que tem rodizio de pizza, massas, sopas e salada. Eu paguei caro pela minha saladinha, mas resisti bravamente ao cheirinho de pizza no forno a lenha. É uma tortura, ainda mais para alguém que só ingeri 900kcal dia. Mas antes de ir jantar aproveitei uma liquidação e comprei um vestidinho já em um tamanho menor. Falta pouco para ele fechar e ficar bonitinho, isso me inspirou a resistir as tentações. Mês que vem conseguirei usá-lo, assim que perder mais 5 kgs.
|
|
 |
criscs
Membro Platina 

Amigos.: 28 Tópicos: 35
 |
Enviada: 18 Jan 2012 21:47 |
|
|
|
Foca no vestido que vc consegue.. força..
|
|
 |
amoraaa
Membro Diamante 

Amigos.: 31 Tópicos: 22
 |
Enviada: 18 Jan 2012 22:54 |
|
|
|
é tudo questao de disciplina ne...
eu ainda to aprendendo pq eu to igual a regina r tudo o que eu perco na semana , ganho no FDS ...
Com muita paciencia um dia a gente chega la (:
Clube das Nortistas RG:15
|
|
 |
Dani*_*
Membro Ouro 

Amigos.: 45 Tópicos: 8
 |
Enviada: 18 Jan 2012 23:13 |
|
|
|
pra mim ese sonho é beeem distante tbm,precido perder 20 kg tbm...mas n me animo,nao crio vergonha na cara...afffff nao sei mais oq fazer!
|
|
 |
rjc_mae
|
Enviada: 19 Jan 2012 10:32 |
|
|
| *isis* escreveu: | | pra mim ese sonho é beeem distante tbm,precido perder 20 kg tbm...mas n me animo,nao crio vergonha na cara...afffff nao sei mais oq fazer! |
Oi Isis o que sabota a dieta e a fome. Se vc tiver fome, aquela de bater tudo que tiver nos armários e geladeira, vc não conseguirá. Mas também não é fácil iniciar uma dieta, vc precisa estar com a sua cabeça preparada para isso. Não dá para começar uma dieta, com a casa cheia de coisas gostosas para comer, por que no início que é a pior fase vc vai ter vontade de ingerir tudo que está gastando de uma só vez. Eu gosto de tudo que existe, poucos são os alimentos de que não gosto, então não é tão difícil comer frutas e legumes e isso tem ajudado-me muito.
Outra coisa que sabota a minha dieta é o cheiro de comida gostosa, um churrasco então, chega dar um desespero, então até eu conseguir perder o peso que quero, vou passar longe, depois vou começar a me reeducar.
No meu caso, sinto-me uma legítima drogada, mas meu vício é comida, é como um bêbado que não pode dar o primeiro gole, pois a partir daí não pára mais. Então se eu comer um pedaço de pizza nesse momento, com certeza vou atacar a pizza inteira e aí todo meu sacrifício será em vão.
Tenho um longo caminho de perder peso e depois aprender a me controlar, e a grande dificuldade que vejo é que um viciado em cigarro não precisa do cigarro para viver, mas um viciado em comida sempre precisará dela!!! Então o nosso sacrifício e determinação tem de ser muito maior...
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |